WWE NXT (02/01/2013)

A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é agora dedicado às novas estrelas vindas da Florida Championship Wrestling e que no futuro farão parte do roster principal da WWE.

A edição desta semana o combate de maior destaque envolveu o ainda NXT Champion e membro dos The Shield, Seth Rollins!

Resultados

– Bo Dallas venceu Epico
Tamina venceu Sasha Banks
– Kassius Ohno e Leo Kruger venceram Tyson Kidd e Justin Gabriel
– NXT Champion Seth Rollins venceu Corey Graves (Desqualificação)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

14 Comentários

  1. Kurt Rocker - há 4 anos

    Big E Langston vai ganhar o NXT Championship? Porque no site da FCW , ele está como NXT Champion

  2. miguel_wwe - há 4 anos

    sim eu já tinha vsito um spoiler a dizer isso kurt

  3. Adriano Garcia - há 4 anos

    Foi ganho parece-me que no início de Dezembro..É que o NXT é gravado com 2 meses de antecedência…

  4. JeanJCS - há 4 anos

    Bo Dallas venceu Epico – Bom combate, Bo Dallas deve ser um dos proximos a subir ao roster principal.

    Tamina venceu Sasha Banks – No NXT da mais gosto de ver lutas de divas, gande Tamina, e essa Sasha não foi nada mal :/

    Kassius Ohno e Leo Kruger venceram Tyson Kidd e Justin Gabriel – Muito bom combate, Ohno e Kruger tem bastante quimica para fazerem uma tag team, espero que continuem a lutar juntos, mais logo já devem ir para o roster principal também.

    NXT Champion Seth Rollins venceu Corey Graves – O curto tempo que tivemos de combate não foi nada mal. Proxima semana Rollings perde o titlulo para Langston, a questão é quem vai tirar o titulo do Langston já que ele já estreou na RAW.

    • Adriano Garcia - há 4 anos

      O cara quando sobre ao RAW perde o Title? E como explicar o fato de Mahal e McIntyre terem participado do Championship Tournament?

      • danielLP21 - há 4 anos

        O que é que uma coisa tem a ver com a outra? O NXT é o território de desenvolvimento ( apesar de Supertars do roster principal lutarem lá), logo, não faz sentido aparecerem na Raw ou na SmackDown com o Título do NXT.

      • Adriano Garcia - há 4 anos

        Daniel, então (já que você não entendeu a pergunta) torno á perguntar: POR QUE RAIOS GABRIEL, MAHAL E MCINTYRE PARTICIPARAM DO NXT CHAMPINSHIP TOURNAMENT??

      • Adriano Garcia - há 4 anos

        *Championship

      • Willian Silveira - há 4 anos

        Porque não são muito utilizados no roster principal e com eles participando, credibilizou o Rollins que se tornou campeão derrotando estrelas do NXT e da WWE.

      • danielLP21 - há 4 anos

        O Willian Silveira já explicou tudo.

        Uma coisa é lutadores do NXT aparecerem nos shows principais da WWE, outra é estrelas do roster principal aparecerem no NXT. No primeiro caso, é sinal de que evoluíram o suficiente para chegar ao plantel principal. No entanto, qualquer um pode ir ao NXT, porque este não está ao nível ( na teoria) dos shows semanais. Até o CM Punk e o Kane já participaram no NXT.

      • Adriano Garcia - há 4 anos

        Então, Porém…Nada impede (no meu modo de ver) de ocorrer um Push á um Astro que caiu em descrédito com um Title do NXT..Não vejo impossível um dia termos um Gabriel, Kidd, Mahal, McIntyre, Riley com o NXT Champ…Pode ser uma saída pra pequena quantidade de Titles que a WWE tem hoje.

  5. Willian Silveira - há 4 anos

    WOW esse NXT é melhor que SmackDown! sem dúvidas alguma.
    The Shield, Dusty Rhodes, Jim Ross, William Regal, Kassius Ohno, Gabriel & Kidd ( a lista continua) todos juntos, num formato interessante e de tempo satisfatório.
    Sensacional.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador