Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

WWE NXT (02/08/2017)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event tivemos um combate entre Aleister Black e o estreante Kyle O’Reilly (ex-campeão da Ring of Honor, entre outros títulos).

De destacar também Johnny Gargano e Sonya Deville em acção e ataques de Ember Moon e Roderick Strong, a Asuka e Bobby Roode respectivamente.

Resultados

– Johnny Gargano venceu Raul Mendoza
– Sonya Deville venceu Jenna Van Bemel
– Aleister Black venceu Kyle O’Reilly

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

13 Comentários

  1. Mr. Money in the Bank - há 3 semanas

    O Aleister Black é incrível!!! Dos melhores wrestlers da companhia, espero que tenha uma hipótese pelo título.

  2. Retribution - há 3 semanas

    Isto é a minha opinião, mas os combates do NXT de agora, muitos são sem sal, tal como algumas Feuds, e alguns Wrestlers, sinto falta do antigo Hype, quando havia shinsuke, Sami, Samoa Joe, etc…

    • kickass - há 3 semanas

      Não tens Nakamura, Sami, Joe….. mas Tens Alister Black, Drew, Bobby Rhode, Itami…. e muitos mais. O NXT está recheado de talento.

      • KILL OWENS KILL - há 3 semanas

        Exatamente. No mundo do wrestling há muito talento e o NXT sempre consegue se manter graças a isso. Daqui a pouco esses nomes vão sair e chegarão os Adam Cole’s da vida.

  3. Foto de perfil de Facebook

    LuizMathh - há 3 semanas

    Asuka mesmo falando um inglês de quinta, soube promar com bastante carisma. Ember não é ruim no microfone, deveriam coloca-la mais pra falar. Só não percebo a essência da coisa, estamos trabalhando com duas heel ou com duas faces? pq ambas estão fazendo os mesmos papeis simultaneamente.

  4. O Aleistar Black pode ser a gimmick mais interessante desde o Undertaker, se os bookers do RAW e Smackdown não fizerem asneira como de costume. O Black Mass tem de ficar o finisher do Aleistar para sempre, o melhor finisher de sempre!

  5. KILL OWENS KILL - há 3 semanas

    Excelente episódio.

    Digo que o Raul me impressionou viu, quero ver mais dele na Brand amarela. Qunato ao Gargano, quero ver o que lhe está reservado para Brooklyn, ele não pode ficar de novo, está num baita momento.

    Grande Segmento entre a Asuka e a Ember e ótima promo da campeã. Queria que a Ember tivesse jogado na cara da Asuka que ela a derrotou roubando, por que parece que ninguém se lembra disso.

    Adorei ver que a história com o Rody ainda não terminou, aposto que vai acabar num Heel Turn mesmo, ainda mais pelo mesmo ser bem melhor como Heel (apesar de estar adorando seu trabalho como Face nesse momento). O Roode sabe mesmo como provocar alguém de verdade.

    Agora o ponto alto do show, quando o Black acerta o seu Finisher no Itami, PQP! Foi Brutal! O Black tá mesmo de parabéns.

    Depois desse segmento estou com uma sensação de que haverá uma F4W no TO pra determinar o adversário no próximo especial que aposto que será em Londres (que deverá contar inclusive com Bate VS Dunne III). Uma F4W entre Black VS Itami VS KO VS Strong que deverá ser vencido pelo Aleister. Aposto nisso, mas posso estar errado, ainda por que acabei de lembrar que o Dusty tag tournament deverá vir aí… Então não faço ideia dp que acontecerá e isso é muito bom 😀

    Por fim, a estreia do Kyle. Não poderia ter se estreado numa situação melhor. Grande luta e quero ver a ReDRagon no NXT!

  6. Anónimo - há 3 semanas

    nxt é melhor do que raw e SD live.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!