No WWE NXT desta semana tivemos o início do torneio Tag Team em homenagem a Dusty Rhodes: o Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament. Tivemos os dois primeiros combates do torneio, com as equipas Baron Corbin & Rhyno e Chad Gable & Jason Jordan a avançarem!

Outro destaque deste NXT vai para a participação do recém-chegado Apollo Crews!

Resultados

– Baron Corbin e Rhyno venceram The Ascension (Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament First Round Match)
– Alexa Bliss venceu Blue Pants
– Apollo Crews venceu Martin Stone
– Eva Marie venceu Billie Kay
– Chad Gable e Jason Jordan venceram Neville e Solomon Crowe (Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament First Round Match)

26 Comentários

  1. Eu assisti a luta da Eva Marie, fora o Mega botch de ter esquecido do kick out (O que outras divas já fizeram também então não a condeno) ela se saiu bem.

  2. Foi um bom episódio do NXT.

    Fiquei surpreendido com a vitória do Jordan e do Gable,pensei que fosse o Neville e o Crow a seguir em frente.

    Apollo Crews promete,ele é muito bom.

  3. O botch da Eva Marie ainda foi mais grave do que aquele que aconteceu na tal Fatal 4-Way. O 3 era demasiado óbvio, como se pôde ver pela reação da arena…

    Gostei do main-event.

  4. Ryu9 anos

    Bom Main Event. O Chad Gable e o Jason Jordan são mesmo muito bons, espero que eles ganhem o torneio e em breve se tornem campeões.

    Se a Eva continuar a cometer botches destes duvido muito que ela seja algo de grande na divisão feminina…

  5. Se comparada com sua luta de retorno, a Eva Marie não foi bem na luta exibida ontem, mas na luta no takeover brooklyn ela ainda foi pior, pra mim ela subiu do 0 para o 1
    Apollo Crews mandou bem mais uma vez
    Main-Event bom mas nada de espetacular

  6. 434 Days9 anos

    Bom NXT com o inicio do torneio de tag team

    Cada vez mais fã do Gable e Jordan. Esta Tag Team tem futuro e espero que os aproveitam. De resto também foi bom ver o Neville de volta.

  7. Dolph Ziggler9 anos

    Cada vez mais gosto da equipa do Jason Jordan e do Chad Gable. São dois executantes fantásticos e com grande química entre eles. Foram mesmo feitos um para o outro. São a minha equipa favorita do NXT.

    Excelente main-event.

  8. Francisco Correia9 anos

    Estou cada vez mais fã do Gable e do Jordan. O Jordan é o que o Titus gostava de ser. “Say my name” fez-me lembrar umas das melhores series de sempre.

    O som do público foi mesmo diminuído no combate da Eva. O botch da Eva é o habitual em cada vez que ela aparece. Esquecer-se de levantar o ombro é imperdoável. Pior só mesmo a Cameron que em 3 ou 4 anos ainda não sabia fazer um pin.
    Tenho pena da Bilie que tem perdido sempre desde que está no nxt. Parece ter talento.

  9. Loki9 anos

    A Eva é mesmo horrível fogo.
    O Crowe tem de virar heel ou acabará por não ter sucesso porque talento ele tem e muito. Têm de o bookar muito melhor, atualmente é apenas um jobber de luxo sinceramente.

    • Marques9 anos

      Eu acho que apenas virar hell é insuficiente.
      Eles têm que remodelar completamente a personagem, deixá-lo fazer algo parecido com o que ele fazia quando era o Sammi Callian nas indis (Tirando aquelas promos em que ele aparecia com a cara cheia de sangue).

    • Dolph Ziggler9 anos

      A solução não é tornar o Crowe heel. Acabaria por não dar em nada sem uma mudança drástica na sua personagem. A sua personagem atual simplesmente não funciona. É preciso uma remodelação.

      • Marques9 anos

        O Sammi Callian era uma personagem tão boa e agora transformaram-no nisto.
        E já agora, esta personagem é o quê exatamente?

      • Dolph Ziggler9 anos

        Sinceramente, não consigo interpretar o que é a sua personagem. Se calhar ninguém consegue e é por isso que está a falhar redondamente.

      • Marques9 anos

        Parece um hippy.

      • Loki9 anos

        Supostamente ele devia ser um hacker. E ao início ele deu sinais de isso mesmo. Sempre imaginei a estreia dele no roster principalmente a manipular as luzes e sons da arena. Era uma gimmick promissora a meu ver que podia criar impacto. Mas ao longo do tempo ele tem se afastado dessa gimmick e acabou por perder o interesse dos fãs.
        Penso que com um turn e uma aposta no homem, ele podia desenvolver a sua personagem de hacker e ter sucesso. A ver vamos o que acontecerá. Tenho pena na situação em que ele se encontra.

      • Aparenta ser um adepto de Rock que fumou umas ervas e decidiu vestir uma fato de banho feminino. xD
        Agora a falar a sério, ele tem um visual muito punk-gay e a evolução da sua gimmick estagnou. Desta forma, ninguém o leva a sério.

  10. f.oliveira9 anos

    A Eva vai fazer 31 anos e mesmo assim faz um erro de principiante não sei como querem lhe dar um push.
    O Gable e o Jordan são uma grande equipa , bons in ring , carisma e já têm uma grande química entre eles, espero que sejam os próximos tag team champions.

  11. Marques9 anos

    Os Ascension estão mesmo lixados.

  12. NXT razoável, mas quase bom. Tenho pena que os Ascenio já nem no NXt consigam vencer um combate. Que grande botch da Eva Marie, parece que ainda tem muita para melhorar. Também acho que podiam dar um push ao Crowe, ele tem imenso talento e na minha opinião, embora ache que não é lutador de main-event, seria um bom mid-carder.

  13. SashaBAD9 anos

    Pra Essa geração de novas divas do NXT, alexa bliss vem sendo o maior destaque. Prevejo ela tirando o título da Bayley e sendo o destaque dessa divisão junto com a Dana e a Nia Jax.
    Ótimo main event, gable e Jordan são ótimosssss!

  14. Spear9 anos

    Com este comentário não quero dizer que sou fã da Eva Marie, mas não esqueçamos que a Becky Lynch também se esqueceu de fazer o kick out e não foi tão condenada como a Eva está a ser. Tenhamos discernimento.

    • São situações diferentes. No caso da Becky Lynch não seria ela a fazer o kick out, era para outra Diva ter interferido. A Eva Marie é ridícula mesmo.

      • Não sei se você conhece, mas existe uma palavra chamada improviso. Vendo que a outra diva não apareceu ela deveria ter feito o kick out. A Eva errou feio, mas não tenta santificar a Becky Lynch porque ambos os erros foram graves.

  15. Rocky Maivia9 anos

    splr – Kevin Owens vs Rybach – Night of champions.

  16. 11cm9 anos

    Neville no lugar onde ele merece sempre estar, nxt

  17. Guilherme9 anos

    Ao contrário de muitas pessoas eu acho que a Eva está melhorando cada vez mais, precisa trabakhar mais o seller, mas ela está mais rapida, então eu realmente acho que ela está melhorando!