Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

WWE NXT (02/11/2016)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e esta semana tivemos como destaque quatro combates a contar para o Dusty Rhodes Tag Team Classic, de onde Shane Thorne, #DIY, Authors of Pain e SAnitY saíram vencedores e avançam para as meias-finais.

De todos os combates, destaque para a vitória dos #DIY sobre os Campeões The Revival, por desistência destes, e para a derrota de TJ Perkins e Kota Ibushi, que ficaram pelo caminho contra a SAnitY.

Resultados

– Shane Thorne venceu Roderick Strong (Dusty Rhodes Tag Team Classic Second Round Match)
– #DIY venceram The Revival (por forfeit – Dusty Rhodes Tag Team Classic Second Round Match)
– The Authors of Pain venceram Rich Swann e No Way Jose (Dusty Rhodes Tag Team Classic Second Round Match)
– SAnitY venceram TJ Perkins e Kota Ibushi (Dusty Rhodes Tag Team Classic Second Round Match)

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

9 Comentários

  1. Kevin Owens - há 10 meses

    Nxt, nada mau, bons combates e tudo mais . Nota 7,5

  2. Marco Túlio - há 10 meses

    Achei interessante uma chamada que teve antes da apresentação da banda pro takeover, alguém sabe quem é?

  3. Kick_Ass - há 10 meses

    – Shane Thorne vs Roderick Strong – Bom combate, o Roderick Strong este muito bem e aquele dropkick Thorne foi excelente.

    – The Authors of Pain vs Rich Swann e No Way Jose – Tanto lutador para fazer de tag team partner com o Swann tiveram que escolher este tosco do No Way Jose …. enfim -.-
    Espero que os Authors of Pain cheguem a final gosto deles e quero vê-los como NXT Tag Team Champions em breve.

    – SAnitY vs TJ Perkins e Kota Ibushi – Os SAnitY são muito bons estou a gostar muito desta stable, se vão chegar a final tenho as minhas dúvidas, pois acho que a final vai ser os TM 61 vs The Authors of Pain.
    Quanto ao TJ Perkins e o Kota Ibushi teria sido muito melhor Ibushi e Itami mas infelizmente o Itami voltou a lesionar-se e cada vez tenho mais a certeza que o vencedor do Cruiserweight Classic deveria ter sido o Kota Ibushi, o TJ Perkins na minha opinião é o que se chama de um “pãozinho sem sal” e só ganhou o torneio porque o Ibushi não quis assinar pela WWE.

    • Flavio Jr - há 10 meses

      Concordo com quase tudo com o que disse. Só não acho o TJ esse “pãozinho sem sal” como citou, o move set dele é muito bom e a theme song também, não é tão mal no mic também não, claro que o Ibushi é superior, mas não acho o TJP ruim

      • Kick_Ass - há 10 meses

        Sim não ponho em questão a sua qualidade como lutador que ele é muito bom é, mas acho que não foi a decisão certa para primeiro campeão cruiserweight, na minha opinião acho que não estava preparado para levar com esse peso as costas pelo menos para já.
        Veremos como se porta o The Brian Kendrick agora como campeão 😉

  4. KILL OWENS KILL - há 10 meses

    Ótimo episódio.

    Esse torneio de duplas vem sendo um baita refrescar no NXT que vinha em baixa no início do ano. Estou torcendo para os DIY, mas acho que os TM-61 levam o troféu, vencendo os Authors na final. Aliás, estou muito ansioso pelas duas semi-finais, principalmente pelo DIY VS Authors of Pain.

    O Shane Thorne me surpreendeu, combate muito bom. Só fico triste pela primeira derrota em Singles Match do Rody, quero ver o que ele e o Aries vão fazer em Toronto.

  5. Flavio Jr - há 10 meses

    Essa stable do Young vai ser muito boa, promete!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!