Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE NXT (03/02/2016)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma grande edição do NXT! Como combate principal tivemos um Non Title Match onde o NXT Champion Finn Bálor enfrentou e venceu o atlético Apollo Crews!

Também tivemos novos desenvolvimentos em torno do lugar de Nº 1 Contender ao NXT Championship. William Regal ficou de decidir, após a polémica entre Sami Zayn e Samoa Joe no último NXT, e já tivemos novidades.

Resultados

– The Vaudevillains venceram The Hype Bros
Carmella venceu Emma
– Enzo Amore e Colin Cassady venceram tag team local
Asuka venceu Santana Garrett
– NXT Champion Finn Bálor venceu Apollo Crews (Non Title Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

24 Comentários

  1. wellington - há 10 meses

    Enzo Amore e Colin Cassady próximo ao tag team Champion

  2. BRUNOju - há 10 meses

    Está meio chato acompanhar o NXT ultimamente, mais vale ver os melhores momentos no outro dia. Muitos squashes…

  3. João Paulo - há 10 meses

    Bom episódio do NXT, destaques para ascensão cada vez melhor da Asuka e o ótimo combate no main event entre Finn Bálor e Apollo Crews.

  4. Eric Cartman - há 10 meses

    esse NXT foi bem fraco…

  5. Dan Lannister - há 10 meses

    Grande combate entre Finn Bálor e Apollo Crews.

  6. FinnBálor - há 10 meses

    Boa edição do NXT, nada além disso, é bom ver o Finn Bálor a usar o bloody Sunday como finisher, é claro que não tem o mesmo impacto e nem é usado da mesma forma que era na NJPW, mas ainda parece ser um finisher mais credível que o Coup de Grace, que continue assim Coup de Grace >> bloody Sunday. Apollo Crews também esteve muito bem no combate, só não ficou legal aquele aperto de mãos entre ambos depois do combate poderia rolar algo a mais do que isto.

    • BRUNOju - há 10 meses

      Um beijo quem sabe ne

      • Be Quiet - há 10 meses

        Seria meu sonho??

      • FinnBálor - há 10 meses

        Tu não tem o que comentar e por isso tenta fazer piadas?

        ”Poderia rolar algo a mais do que isso, poderia rolar algo além do que isto” Poderia ter um ataque do Apollo Crews ao Finn Bálor ou uma trombada como o Chris Jericho fez com o Dean Ambrose ou Roman Reigns, É de se esperar que pense essas coisas mesmo…

      • FinnBálor - há 10 meses

        A final do jeito que as coisas andam na WWE e no Wrestling em geral acho mesmo que vocês iriam achar divertido e engraçado se rola-se ali um beijo mesmo, devem ter soltado o gozo quando a Brie Bella meteu o beijo na AJ Lee.

      • BRUNOju - há 10 meses

        Não, esse beijo particularmente eu n gostei

  7. SadisticAnarchist - há 10 meses

    Episódio normal, os vaude se são heels agora deviam de mudar de theme acho que fazia mas sentido e os Hype Bros….. não sei o que querem fazer com eles.
    Carmella a ganhar a Emma, boa vitoria e um bom momentum para a semana infrentar a Bayley ;)
    Os Swaft devem estar prestes a subir ao main roster, estes squash tag team matches nao dão em nada.
    Asuka cada vez melhor, a Santana Garrett é uma boa wrestler mas escolheu a adversária errada ahahaha still, good match. Bom Main Event, para variar o Finn executou o Bloody Sunday que a meu ver é melhor que o Coup de Grâçe mas isso sou eu :P bela desforra ;) e o aperto de mãos era obvio, dois grandes workers e o Crews, um dia vai brilhar também.

  8. CenaIsGod - há 10 meses

    De novo esse NXT? Ninguém quer saber disso! Cadê as notícias sobre o campeão, o melhor wrestler de todos os tempos, o superastro maior??? You already know who it is – and his name is John Cena! U can’t see me! The champ is always here!

  9. 434 Days - há 10 meses

    Bom NXT com destaque para mais um bom combate entre o Finn e Apollo. Vamos ver o que dá o combate pelo título feminino para a semana.

  10. Balor e Apollo sempre entregam bons combates, fora isso nada demais, mas foi um bom episódio.

  11. Naomi - há 10 meses

    acho que Carmella poderia ser melhor aproveitada nessa luta. Acho que se ganhasse com seu finish a deixava mais credível ainda para enfrentar Bayley do que com o Roll up. Carmella realmente evoluiu, porém seu Move set tem que estar mais recheado com bons movimentos pois sempre vejo a mesma a realizar os mesmos movimentos e nada diferente. porém a única excessão é que a bicha tem feito cada vez melhor seus moves.
    Asuka está muito over, o público realmente tem gostado dela heel. Espero que ela e bayley tenha química o suficiente pra nós dar a melhor feud de 2016.

  12. Miakuda - há 10 meses

    NXT está ficando chato? Triple H precisa da ajuda do Kevin Nash.

  13. RFBM - há 10 meses

    Bom episódio do NXT, estou a gostar desta faceta dos Vaudevillains e esta derrota da Emma só serviu para credibilizar a Camella para o seu combate com a Bayley pelo título Feminino na próxima semana. De resto, main-event muito bom, com um excelente combate do ponto de vista técnico.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador