Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE NXT (03/06/2015)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT. Como main-event tivemos um combate entre Finn Bálor (o novo Nº 1 Contender ao NXT Championship) e Rhyno. Este não ficou contente com a derrota que sofreu às mãos de Bálor, e no final do show atacou Finn Bálor!

Nos outros combates da noite tivemos um Tag Team Match e dois Singles Matches, um deles entre Divas. Eva Marie impôs posição e diz que em breve quer lutar pelo NXT Women’s Championship.

Resultados

– Tyler Breeze venceu Adam Rose
– Alexa Bliss venceu Carmella
– The Vaudevillains venceram Jason Jordan e Marcus Louis
– Finn Bálor venceu Rhyno

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

14 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 2 anos

    That fucking Gore!

    • Inzayn - há 2 anos

      Aquilo sim é um spear… nao aquela coisa que Reigns usa como finisher

      • MicaelDuarte - há 2 anos

        Sinceramente, não percebo qual é o problema do Spear do Roman Reigns. Mais, acho que o Reigns aplica o Spear na perfeição, mesmo sendo uma variante mais “leve” que o Spear do Rhyno ou do Goldberg… Já para não falar que é uma manobra que tem muito em conta a capacidade de sell do adversário.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Já cá faltava.

      • ZéCeará - há 2 anos

        Na boa, não entendo nem de longe o porque dessas criticas ridículas sobre o spear do Reigns… acho ele bem dorminhoco no ringue, mas seu spear é dos melhores. O que não dá é para chamar alguém de botch isso ou aquilo por não ter encaixado certo o movimento em alguém com metade de sua altura como o Bryan, ou que tem dificuldades levantar o braço como o Show.

  2. Best for Business - há 2 anos

    Fico a imaginar… uma feud entre Rhyno e Rusev seria brutal !

  3. naomi - há 2 anos

    Eva marie ta pra retornar pro NXT? Que bommmmm, ela vai aprender muito e já quer lutar pelo título? Que bom também! Vai trazer mais storylines para a divisao, tenho certeza!

  4. FinnBálor - há 2 anos

    LOOOL! Aquele Gore no final, eu ri tanto, Boa edição do NXT.

    Tyler Breeze, MARAVILHOSO a cada tempo que passa, eu não quero ver o Samoa Joe como proximo campeão do NXT, nem mesmo sendo um enorme fã do Finn Bálor quero ver ele como campeão, Tyler merece um bocado o titulo principal do NXT, ainda mais que ele vai passar um tempo por lá.

    Eva Marie… LOL!

    Finn Bálor Vs. Rhyno foi um bom combate, o que o Rhyno sabe de Spear ele precisa aprender de resto, aquele Spinebuster é um bocado esquisito, Ryback Modes. O que é demais esquisito mesmo é o Finn Bálor ser o 1#Contender e nem se quer peitar com o Kevin Owens, ainda acho que o Tyler Breeze merecia o 1#Contender nem que vencesse o Finn com um Rolle UP.

  5. João Paulo - há 2 anos

    Bom episódio do NXT

  6. Dolph Ziggler - há 2 anos

    Alto spear!

    Episódio decente, mas sem grandes pontos de interesse. Gostei de ver os Vaudevillains de volta e do combate entre o Bálor e o Rhyno.

  7. Reigns one versus all - há 2 anos

    Foi um bom episodio do NXT.
    Tyler Breeze esteve muito bem,realmente ele tem um grande futuro pela frente.
    Finn Balor vs Rhyno foi o melhor combate do show,gostei do spear do Rhyno.

  8. wwe - há 2 anos

    Não perebo porque do publico não aceitar a eva, pelos vistos ela temse esforçado, não gostei deste episodio, não o achei interessante, bons combates mas poucos mais, faz falta o owens, zayn e itami

  9. Cristiano Moreira - há 2 anos

    Que Gore do Rhyno porra … otimo nxt

  10. Ryback Rules - há 2 anos

    Levem o Rhyno para o main roster!!
    Podem utilizar outros veteranos para ajudar as superstars do NXT a evoluir.
    Acredito que o Ryno ainda tem muito para dar. Tirem-lo por favor da “pré-reforma!”

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador