A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT. Como main-event tivemos um combate entre Finn Bálor (o novo Nº 1 Contender ao NXT Championship) e Rhyno. Este não ficou contente com a derrota que sofreu às mãos de Bálor, e no final do show atacou Finn Bálor!

Nos outros combates da noite tivemos um Tag Team Match e dois Singles Matches, um deles entre Divas. Eva Marie impôs posição e diz que em breve quer lutar pelo NXT Women’s Championship.

Resultados

Tyler Breeze venceu Adam Rose
– Alexa Bliss venceu Carmella
– The Vaudevillains venceram Jason Jordan e Marcus Louis
– Finn Bálor venceu Rhyno

14 Comentários

  1. That fucking Gore!

    • Inzayn9 anos

      Aquilo sim é um spear… nao aquela coisa que Reigns usa como finisher

      • Sinceramente, não percebo qual é o problema do Spear do Roman Reigns. Mais, acho que o Reigns aplica o Spear na perfeição, mesmo sendo uma variante mais “leve” que o Spear do Rhyno ou do Goldberg… Já para não falar que é uma manobra que tem muito em conta a capacidade de sell do adversário.

      • Já cá faltava.

      • ZéCeará9 anos

        Na boa, não entendo nem de longe o porque dessas criticas ridículas sobre o spear do Reigns… acho ele bem dorminhoco no ringue, mas seu spear é dos melhores. O que não dá é para chamar alguém de botch isso ou aquilo por não ter encaixado certo o movimento em alguém com metade de sua altura como o Bryan, ou que tem dificuldades levantar o braço como o Show.

  2. Best for Business9 anos

    Fico a imaginar… uma feud entre Rhyno e Rusev seria brutal !

  3. Eva marie ta pra retornar pro NXT? Que bommmmm, ela vai aprender muito e já quer lutar pelo título? Que bom também! Vai trazer mais storylines para a divisao, tenho certeza!

  4. LOOOL! Aquele Gore no final, eu ri tanto, Boa edição do NXT.

    Tyler Breeze, MARAVILHOSO a cada tempo que passa, eu não quero ver o Samoa Joe como proximo campeão do NXT, nem mesmo sendo um enorme fã do Finn Bálor quero ver ele como campeão, Tyler merece um bocado o titulo principal do NXT, ainda mais que ele vai passar um tempo por lá.

    Eva Marie… LOL!

    Finn Bálor Vs. Rhyno foi um bom combate, o que o Rhyno sabe de Spear ele precisa aprender de resto, aquele Spinebuster é um bocado esquisito, Ryback Modes. O que é demais esquisito mesmo é o Finn Bálor ser o 1#Contender e nem se quer peitar com o Kevin Owens, ainda acho que o Tyler Breeze merecia o 1#Contender nem que vencesse o Finn com um Rolle UP.

  5. João Paulo9 anos

    Bom episódio do NXT

  6. Dolph Ziggler9 anos

    Alto spear!

    Episódio decente, mas sem grandes pontos de interesse. Gostei de ver os Vaudevillains de volta e do combate entre o Bálor e o Rhyno.

  7. Foi um bom episodio do NXT.
    Tyler Breeze esteve muito bem,realmente ele tem um grande futuro pela frente.
    Finn Balor vs Rhyno foi o melhor combate do show,gostei do spear do Rhyno.

  8. wwe9 anos

    Não perebo porque do publico não aceitar a eva, pelos vistos ela temse esforçado, não gostei deste episodio, não o achei interessante, bons combates mas poucos mais, faz falta o owens, zayn e itami

  9. Que Gore do Rhyno porra … otimo nxt

  10. Levem o Rhyno para o main roster!!
    Podem utilizar outros veteranos para ajudar as superstars do NXT a evoluir.
    Acredito que o Ryno ainda tem muito para dar. Tirem-lo por favor da “pré-reforma!”