A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O destaque desta semana vai para um combate entre Bo Dallas e Antonio Cesaro!

Resultados

– Paige venceu Alicia Fox (Torneio pelo NXT Divas Championship)
– Conor O’Brian venceu Andy Baker
Scott Dawson venceu Xavier Woods
– Mason Ryan venceu Enzo Amore
– Mason Ryan venceu Colin Cassidy
– NXT Champion Bo Dallas venceu Antonio Cesaro

39 Comentários

  1. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    NXT Champion Bo Dallas venceu Antonio Cesaro- na raw o cody perdeu para o cesaro em 2 minutos e depois este do dallas ganha ao cesaro ja nem digo mais nada este gaijo vai ser o futuro da wwe

    • André11 anos

      Dude, o NXT é gravado com um mês de antecedência por isso não estranhes isso!

    • gonçalo11 anos

      Isto ja foi gravado há muito tempo, nessa altura o antonio cesaro nem tinha menhum manager por isso não é supreendente ve-lo perder para o Bo Dallas.

      • Isto ja foi gravado há muito tempo, nessa altura o Antonio Cesaro nem tinha nenhum manager por isso não é supreendente vê-lo perder para o Bo Dallas.

        • bigdrunkroger11 anos

          Não sei se alguem reparou mas o Cesaro antes de começar o combate meteu a mão no peito e disse “We the people”

          • Cesaro é um grande wrestler mas é o Cody não?
            Cesaro esta na sua segunda chance depois da merda que fez como USA champion,já Cody teve um dos grandes reinados do Intercontinental nos últimos tempo.Ambos são ótimos,mas por que não dão a mesma chance para Cody?

        • Roberto06069911 anos

          há muito tempo? há umas 2 semanas no máximo, pois ele apenas anda com o colter há umas 2 semanas e com aquilo do “don’t tread on me” e “we, the people”

  2. YO11 anos

    O que falar do Cesaro ? Sinceramente,que wrestler.Conseguiu fazer um bom combate com o Bo Dallas,o que mostra o quanto ele é bom dentro do ringue.Dá gosto de o ver lutando.

  3. Dolph Ziggler11 anos

    Juro que já nem posso com o Bo Dallas. Está a chegar ao ponto em que me mete tanto nojo que já lhe viro a cara cada vez que aparece. Nem consegui olhar para aquele finisher de treta a ganhar ao Cesaro que dominou o combate e o carregou por completo. Não posso com a cara dele. Tudo nele me irrita.

    • Não és o único. Eu já não posso com o homem que gimmick mais ridícula., depois é aquele Merda Suplex. É pena o destaque que lhe dão tantos wrestlers melhores que ele no NXT. Só espero que o Kruger em breve lhe tire o titulo por favor make the Kruger End to this useless reign.

      Ah já agora não sei se viste mas concordo contigo sobre o début dos Wyatt.

      • Dolph Ziggler11 anos

        Até cantei o nome do Kruger aqui sozinho em frente ao PC xD . Nada me deixou mais contente que aqueles dois a cascar nele. Eu não sei se ele é mesmo assim ou é suposto ser este babyface irritante fazendo perceber aos espectadores que é face mas na verdade ele é heel, mas eu odeio o gajo. Não sei o que é que o Big Show que é das pessoas mais intelegentes no que toca a assuntos de pro-wrestling diz que ele tem grande talento. Não percebo e não percebo.

        • Nem eu o que eu não festejei o ataque do Kruger fogo! Já sabia que ia acontecer porque li os spoilers mas mesmo assim ver o Bo a levar deixa-me contente. Que gimmick mais nojenta sinceramente, é pior do que a do Cena.

          • FAlmeida_1011 anos

            Sinceramente não são nada os únicos!

            Não é que o homem não tenha talento! Com esta Gimmick não vejo talento absolutamente nenhum nele! Contudo uma mudança de Gimmick, conselhos com o irmão mais velho, tirem lhe o Merdy to bely de finisher e metam-lhe uma coisa decente…. Enfim, simplesmente comecem o gajo do 0!

          • João_Pedro11 anos

            Só de imaginar a debut dele no Roster principal, até tenho medo.

      • J.Brooks11 anos

        Concordo contigo José

      • Ora aí está já está baptizado merda suplex já o tinha dito 🙂

      • lol4511 anos

        please bo dallas dedica-te á pesca!!

        Merda Suplex – perfeito!!

  4. AFFALLOU11 anos

    Com todo o respeito a quem gosta do curtis axel eu prefiro o mason ryan, alem disso o finisher do xavier woods e muito ruim(alias foi o woods q venceu) , e tbm com todo respeito a quem gosta o bo dallas não da mesmo.

    • Dolph Ziggler11 anos

      O que é que o Ryan tem a ver com o Axel? São totalmente diferentes.

      • Nem eu percebo Dolph. O Ryan é um bom powerhouse é, eu já o achaba na altura dos Nexus porque tinha visto coisas dele no FCW que me tinham deixado curioso. Mas ele ultimamente está a melhorar e quem sabe se não volta ao main-roster dentro de algum tempo.

        Já o Axel é uma das apostas actuais da WWE

        • Dolph Ziggler11 anos

          Tanto um como outro são umas portas em termos de carisma e isso é sempre um problema.

          • Mas o Axel tem o Heyman a proteger e isso só por si defende-o e blinda o homem pelos menos no próximos tempos.

          • Dolph Ziggler11 anos

            Pois, mas o Heyman não vai ficar para sempre com o Curtis Axel e carisma não é uma coisa que se pode aprender. Ou nasçes carismatico, ou nunca o vais ser. Eu gosto do Curtis Axel em ringue e tal, mas eu não consigo ser fã de um gajo sem qualquer carisma. O Ziggler pode não ser o gajo mais carismático do mundo, mas ainda assim tem a sua ponta de carisma. O Axel não. É aquele gajo genérico, com uma barbinha que vai para o ringue fazer umas manobras. Tiras o Heyman ao moço e ninguém quer saber dele.

          • Concordo mas o Ziggler é tão bom no ringue que consegue criar carisma e empatia com o público. E é razoável nas promos já o Axel não é tão bom. Mas agora é que estou a ver o verdadeiro Ziggler ele como face é tão melhor do como heel porque já não precisa das promos para ter reacção.

          • Dolph Ziggler11 anos

            O Ziggler conseguiu sacar chants de “Let’s go Ziggler” durante o seu combate com o Mahal e a crowd era um degredo. E ainda depois do combate quando ele atacou os 3 (vá, eles é que se atacaram a si próprios praticamente) e quando ele se meteu em pé na mesa de comentadores, ele levou um grande pop.

          • Imagina em Philly! O homem como face vai ser de topo, vai ser main-eventer porque não precisa de ser super nas promos apenas se defender sem ser boring e isso ele aprendeu a fazer minimamente com a Vickie.

            Depois ele não tem carisma natural, mas tem no ringue. Depois o Ziggler tem pinta e isso torna-o um excelente face de topo. Bem melhor que como heel e como andamos enganados quando acreditávamos que isso era possível.

    • Há muitas diferenças mas Axel é uma boa aposta e o Mason de certo não é melhor do que ele!

  5. AFFALLOU11 anos

    Eu so disse q prefiro o ryan ao axel.

  6. Aleixo11 anos

    Eu até comentava a atrocidade que é ter o Bo Dallas vencer o Cesaro mas os fãs do NXT fizeram-no por mim …
    Eu notei que pela primeira vez o Bo Dallas tinha um cartaz dirigo a ele com uma mensagem minimamente positiva, dois aliás o que foi surpreendente !
    Posso dizer com toda a segurança que desde o Cena que não havia um tipo tão odiado pelo público

    • danilo'-'11 anos

      aleixo so pode ser daquele pessoal que recolhem os titulos aqueles cartazes positivos

  7. FAlmeida_1011 anos

    *Correção

    Xavier Woods venceu Scott Dawson

  8. Este Bo Dallas é um zero em tudo! Até o Cesaro teve grande pop contra este gajo. NO MORE BO!

  9. A Mic e Ring Skill do Bo-Dallas é lamentável, só os Bookers da WWE para gostar dele, os únicos “Bolivers” que ele se refere são os Bookers.

  10. Eduardo11 anos

    Uma pergunta o que Enzo Amore toma antes de entra ?

    NO MORE BO… Por favor Leo Kruger tire esse titulo dele.

    • Dolph Ziggler11 anos

      Oh porra, eu ando tolo só pode. Acreditas que li Luke Harper em vez de Kruger? lool, apaguem o comentário sff.

  11. JeanJCS11 anos

    Me digam como Bo Dallas pode ser irmão de Wyatt?