WWE NXT (04/09/2013)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O destaque desta semana vai para um combate entre Jack Swagger e Sami Zayn!

Resultados

Bayley e Charlotte venceram Alicia Fox e Aksana
– Corey Graves venceu Rick Victor
– Alexander Rusev venceu Mason Ryan
– Jack Swagger venceu Sami Zayn

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

28 Comentários

  1. MizRKO - há 3 anos

    Boa NXT, o Swagger e o Zayn tem dos melhores combates que ja vi e o Bo Dallas aparece e estraga tudo

  2. Dcastanho - há 3 anos

    Uah das melhores NXTs de sempre e aquele Rusev mete medo eu fugia dele

  3. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Meu Deus, que monstro este Sami Zayn!

  4. Carlosilva - há 3 anos

    Sami Zayn é um grande lutador muito habilidoso,futuro campeão mundial sem duvida alguma.
    A Nxt é um programa q dá gosto ficar colado ao pc a ver até ao fim.

  5. Rubinho16@ - há 3 anos

    Bom NXT! Um autêntico “sellfest” !

    Começou mal (a meu ver). O Combate de tag team da Bailey e a Charllote contra a Alicia e a Aksana. O combate não prometia muito, visto o talento enorme da Aksana e da Alicia, e talvez seja por isso que o combate tenha sido tão curto. A Charlotte é realmente bastante atlética e o combate só foi interessante quando ela esteve em ringue. A Bailey é incrível, a sua gimmick é bastante boa, revela uma “menina” que acabou de chegar ao wrestling, e para o futuro, vejo isso a ser usado num heel-turn, com a ideia de que a “menina” cresceu e não precisou de ninguém.

    Rick Vitor vs Corey Graves: Sinceramente, esperava mais deste combate, mas não deixou de ser decente. O Graves portou-se bem e soube jogar com a lesão e vende-lâ bem. O Rick Vitor tem presença in-ringue e um bom poder de sell, mas o seu move-set resume-se muito a murros e pontapés.

    Gostei do segmento da Summer Rae com a Sasha Banks (acho que era a Sasha), a Summer portou-se muito bem! Também gostei da resposta da Paige, que me pareçeu bastante credível. Adorei a cara da Renee Young.

    Sinceramente, estou muito impressionado com o Rusev! Tem muita hagilidade para alguém daquele tamanha, uma margem de evolução no que diz respeito ao seu poder de sell e uma gimmick bastante interessante, no entanto, acho que não combina com o Lefort e o Dawson …

    O Kruger é simplesmente brutal, o meu preferido do NXT! A cara dele depois de atacar o Xavier Woods foi priceless.

    O main-event foi soberbo, como seria de esperar com estes dois no mesmo ringue! Adorei o sell do Zayn ao clothesline (ou caraças xD) do Swagger. Por mais estranho que pareça, o BO Dallas até esteve incrivelmente bem!

  6. Aleixo - há 3 anos

    Boa edição do NXT e destaco o Main-Event que foi muito bom.
    Duas notas apenas:
    Aos 44:33 é impressão minha ou o Sami ataca o Swagger mas ele não “vende” a manobra ?
    A reacção do fã ao kick out do Swagger aos 53:00 é alg de épico ! O moço estava mesmo a adorar o combate ( tal como todos nós ).

  7. MicaelDuarte - há 3 anos

    Sinceramente, acho que podemos ter esperanças numa divisão de Divas como deve ser.

    Acho que o Rusev pode dar nalguma coisa, mas aquele “camel clutch” não é credível para os dias de hoje.

    Obrigado Swagger (pena não seres tão bom noutros campos como és no ringue) e Zayn pelo grande combate. É impressionante como o Zayn em relativamente pouco tempo conquistou os fãs desta maneira. Mal posso esperar por ver o Zayn como NXT Champion! NO MORE BO! :D

  8. Yitzak Ghazanin - há 3 anos

    E OS RESULTS TAO ONDE? BOOOOOOOOOOOM BOOOOOOOOOOOOOOOM

  9. Almeidadxx - há 3 anos

    Nice NXT, é só impressão minha ou o Swagger ta gordo? o.o

  10. danielLP21 - há 3 anos

    Fui o único a gostar do combate feminino? A Aksana surpreendeu-me bastante pela positiva! Não “botchou”, soube o que fazer em ringue e até conseguiu vender bem as manobras. Foi, de longe, o melhor combate dela na WWE. Nunca considerei a Alicia Fox medícore, simplesmente não gosto dela. É demasiado genérica… A Bayley é mesmo fofa, que querida! E aquele “Hug Plex”? Priceless. Afinal, o Ric Flair sempre fez alguma de jeito na vida…

    A rivalidade pelos Títulos de Tag Team está bastante interessante. O combate entre o Victor e o Graves foi razoável.

    Ai Summer Rae, és tão interessante… Essa tua voz é tão agradável de se ouvir…

    Jazus Paige, esse sotaque com esse olhar… Ai… Espero que para a semana o combate entre a Paige e a Sasha seja bom.

    Este Rusev é muito bom! Pode vir a ser aquilo que o Vladimir Kozlov não conseguiu ser por ser demasiado medíocre. Faz-me lembrar o Umaga… O Mason Ryan não me consegue convencer…

    O main-event foi brutal! Quem diz que o Jack Swagger não tem nada de especial… Enfim… Que lutador! O Sami é mesmo espectacular! Mal posso esperar para vê-lo no main-roster, juntamente com o Adrian Neville!

    Por fim, uma questão: eu já não via o Bo Dallas há muito tempo, mas têm a certeza que ele é heel?

    • FAlmeida_10 - há 3 anos

      O Combate feminino foi bom concordo, a charllote é muito atlética isso ajuda muito em rigue, mas tem de se “conseguir soltar” do nome Flair.

      O Bo Dallas está mesmo heel “disfarçado” de face como Micael disse e muito bem.

    • MicaelDuarte - há 3 anos

      Daniel, ele parece-me ser aquele “heel” disfarçado de “face” bonzinho e irritante. Aquele confronto verbal entre ele e o Sami na semana passada disse muito acerca da personagem dele, penso eu…

      • danielLP21 - há 3 anos

        Não vi isso. Como disse, já há muito tempo que não via o Bo Dallas.

  11. LageMane - há 3 anos

    acho que foi a primeira vez que ouvi o publico cantar durante um combate de jack swagger: this is awesome :P

    • FAlmeida_10 - há 3 anos

      O Swagger sempre foi muito bom em ringue…

      • LageMane - há 3 anos

        nao estou a dizer o contrário mas o publico nunca disse aquilo durante um combate do swagger

  12. sucksaj - há 3 anos

    Bem acho que podemos esperar muitas coisas boas da Bayley.

  13. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Bom NXT, com um main-event brutal.

    Acho que o combate de tag team das divas foi decente, mas podiam escolher melhor as adversárias da Charlotte e da Bayley. A Aksana é um meco em ringue – apesar de não ter estado tão má neste combate – e a Alicia Fox não me impressiona muito. Anyway, acho que foi um combate ok. Adoro a Bayley e tudo o que ela faz.

    O combate entre o Graves e o Rick, infelizmente, não foi grande coisa. Acho o Rick bastante fraquinho no ringue e o Graves não é um worker milagroso. Aliás, perto do fim, o Rick parecia cansadíssimo e quase sem ar. Não gostei. Contudo, a rivalidade está interessante sim.

    Esta história da Summer Rae meter coisas na cabeça da Sasha Banks parece interessante. Acho que vai lidar a um heel-turn da Sasha.

    Estava com expectativas grandes para voltar a ver outro combate do Rusev mas infelizmente foi com o Mason Ryan. Preferia ter visto o Rusev contra uma porta (até era capaz de mostrar mais carisma). Ainda assim, graças ao enorme talento do Rusev, tirou um combate giro do Ryan.

    O main-event foi excelente e não sei se foi melhor que o Zayn/Cesaro. O Zayn é excelente, mas o Swagger também merece o mérito pelo que no combate. É um executante brilhante.

    Ai Bo Bo, como o público gosta de ti.

  14. Diogo7 - há 3 anos

    Gostei bastante deste NXT.

    O combate de Tag Team de Divas foi decente. A Bayley é tão adorável, adora a sua personagem. A Charlotte é bastante atlética em ringue. Acho que temos futuro na divisão feminina.

    Victor vs Graves foi razoável, esperava mais deste combate. Esta feud pelos Títulos de Tag Team está a ficar interessante.

    Estou a gostar deste Rusev. É bastante ágil para o tamanho que tem e espero vê-lo muitas mais vezes no NXT. Quanto ao Mason Ryan, he just sucks…

    O Main Event foi muito bom! O Zayn já é o meu wrestler favorito do NXT, apesar de estar lá há pouco tempo. Ele é um monstro em ringue!
    O Swagger sempre foi muito bom em ringue, só peca no resto… tal como o Cesaro.

  15. Andre_ZiggyNation - há 3 anos

    É o El Generico…palavras para que?:)

  16. Tunes9 - há 3 anos

    Bom Show, o primeiro combate foi algo fraco e foi por isso que foi curto também, gosto de ver a Charlotte em ringue, é bastante atlética e divertida de ver a lutar, a Bayley tem uma personagem adorável e combina bem com ela que é uma mulher adorável e pode dar um bom heel turn no futuro, tipo era a rookie e que queria fazer amigos e depois que percebe que ninguém quer saber disso e querem saber é quem vence, a todo o custo e são esses que ficam conhecidos e por isso pode fazer o turn.
    Depois dois combates razoáveis, entre o Victor e o Graves (esperava mais deste combate) e Rusev vs Mason Ryan (deu para ver que o Rusev tem potencial, para além do físico é bastante ágil e pode ser uma boa surpresa.
    Uma boa promo da Summer Rae que é uma diva com talento e uma boa heel.
    A Paige respondeu bem, gostei de a ouvir, demonstrou carisma e fez tudo sentido o que ela disse e o sotaque é fantástico, vai ser uma diva de top, a minha favorita.
    Gostei do Main-Event, Sami Zayn é fantástico dentro de ringue e Jack Swagger, o seu forte é no ringue, e isso deu um bom combate, aliás, os The Real Americans são uma das melhores equipas, em in-ring skills, mas, no resto pecam um bocado, se não seriam lutadores de top (seguros) e o Zayn tem um grande futuro pela frente, Bom Show!!!. :)

  17. PunkGuy - há 3 anos

    Bom NXT.

    Bom combate entre Corey Graves e Rick Vitor. O Graves e o stay down# , espero que ele mantenha este talento in-ring.

    Excelente este combate do Mason Ryan e do Alexander Rusev. Este Rusev , se não estiver no main roster daqui a 1 ou 2 meses , a WWE está maluca , que força. The guy looks like a bull. É bastante ágil para o tamanho dele.

    Meu deus , que match , outro que devia de estar no main roster em vez do Cryback , Sami Zayn , que talento.
    Quanto ao Swagger , bastante bon in ring , mas pronto tá nos Real Americans , pode esquecer o sucesso.

  18. Vídeo do NXT actualizado!

  19. JeanJCS - há 3 anos

    Vi um pouquinho atrasado esse NXT, mais passo pra dizer que foi mais um excelente show, e destacar o quanto Zayn é fantastico.

    E pqp como Paige a cada dia que passa esta mais linda (sem falar do que é boa in-ring).

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador