A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O destaque desta semana vai para um combate entre Jack Swagger e Sami Zayn!

Resultados

– Bayley e Charlotte venceram Alicia Fox e Aksana
Corey Graves venceu Rick Victor
– Alexander Rusev venceu Mason Ryan
– Jack Swagger venceu Sami Zayn

28 Comentários

  1. MizRKO11 anos

    Boa NXT, o Swagger e o Zayn tem dos melhores combates que ja vi e o Bo Dallas aparece e estraga tudo

  2. Dcastanho11 anos

    Uah das melhores NXTs de sempre e aquele Rusev mete medo eu fugia dele

  3. FAlmeida_1011 anos

    Meu Deus, que monstro este Sami Zayn!

  4. Sami Zayn é um grande lutador muito habilidoso,futuro campeão mundial sem duvida alguma.
    A Nxt é um programa q dá gosto ficar colado ao pc a ver até ao fim.

  5. Rubinho16@11 anos

    Bom NXT! Um autêntico “sellfest” !

    Começou mal (a meu ver). O Combate de tag team da Bailey e a Charllote contra a Alicia e a Aksana. O combate não prometia muito, visto o talento enorme da Aksana e da Alicia, e talvez seja por isso que o combate tenha sido tão curto. A Charlotte é realmente bastante atlética e o combate só foi interessante quando ela esteve em ringue. A Bailey é incrível, a sua gimmick é bastante boa, revela uma “menina” que acabou de chegar ao wrestling, e para o futuro, vejo isso a ser usado num heel-turn, com a ideia de que a “menina” cresceu e não precisou de ninguém.

    Rick Vitor vs Corey Graves: Sinceramente, esperava mais deste combate, mas não deixou de ser decente. O Graves portou-se bem e soube jogar com a lesão e vende-lâ bem. O Rick Vitor tem presença in-ringue e um bom poder de sell, mas o seu move-set resume-se muito a murros e pontapés.

    Gostei do segmento da Summer Rae com a Sasha Banks (acho que era a Sasha), a Summer portou-se muito bem! Também gostei da resposta da Paige, que me pareçeu bastante credível. Adorei a cara da Renee Young.

    Sinceramente, estou muito impressionado com o Rusev! Tem muita hagilidade para alguém daquele tamanha, uma margem de evolução no que diz respeito ao seu poder de sell e uma gimmick bastante interessante, no entanto, acho que não combina com o Lefort e o Dawson …

    O Kruger é simplesmente brutal, o meu preferido do NXT! A cara dele depois de atacar o Xavier Woods foi priceless.

    O main-event foi soberbo, como seria de esperar com estes dois no mesmo ringue! Adorei o sell do Zayn ao clothesline (ou caraças xD) do Swagger. Por mais estranho que pareça, o BO Dallas até esteve incrivelmente bem!

  6. Aleixo11 anos

    Boa edição do NXT e destaco o Main-Event que foi muito bom.
    Duas notas apenas:
    Aos 44:33 é impressão minha ou o Sami ataca o Swagger mas ele não “vende” a manobra ?
    A reacção do fã ao kick out do Swagger aos 53:00 é alg de épico ! O moço estava mesmo a adorar o combate ( tal como todos nós ).

  7. MicaelDuarte11 anos

    Sinceramente, acho que podemos ter esperanças numa divisão de Divas como deve ser.

    Acho que o Rusev pode dar nalguma coisa, mas aquele “camel clutch” não é credível para os dias de hoje.

    Obrigado Swagger (pena não seres tão bom noutros campos como és no ringue) e Zayn pelo grande combate. É impressionante como o Zayn em relativamente pouco tempo conquistou os fãs desta maneira. Mal posso esperar por ver o Zayn como NXT Champion! NO MORE BO! 😀

  8. Yitzak Ghazanin11 anos

    E OS RESULTS TAO ONDE? BOOOOOOOOOOOM BOOOOOOOOOOOOOOOM

  9. Almeidadxx11 anos

    Nice NXT, é só impressão minha ou o Swagger ta gordo? o.o

  10. Fui o único a gostar do combate feminino? A Aksana surpreendeu-me bastante pela positiva! Não “botchou”, soube o que fazer em ringue e até conseguiu vender bem as manobras. Foi, de longe, o melhor combate dela na WWE. Nunca considerei a Alicia Fox medícore, simplesmente não gosto dela. É demasiado genérica… A Bayley é mesmo fofa, que querida! E aquele “Hug Plex”? Priceless. Afinal, o Ric Flair sempre fez alguma de jeito na vida…

    A rivalidade pelos Títulos de Tag Team está bastante interessante. O combate entre o Victor e o Graves foi razoável.

    Ai Summer Rae, és tão interessante… Essa tua voz é tão agradável de se ouvir…

    Jazus Paige, esse sotaque com esse olhar… Ai… Espero que para a semana o combate entre a Paige e a Sasha seja bom.

    Este Rusev é muito bom! Pode vir a ser aquilo que o Vladimir Kozlov não conseguiu ser por ser demasiado medíocre. Faz-me lembrar o Umaga… O Mason Ryan não me consegue convencer…

    O main-event foi brutal! Quem diz que o Jack Swagger não tem nada de especial… Enfim… Que lutador! O Sami é mesmo espectacular! Mal posso esperar para vê-lo no main-roster, juntamente com o Adrian Neville!

    Por fim, uma questão: eu já não via o Bo Dallas há muito tempo, mas têm a certeza que ele é heel?

    • FAlmeida_1011 anos

      O Combate feminino foi bom concordo, a charllote é muito atlética isso ajuda muito em rigue, mas tem de se “conseguir soltar” do nome Flair.

      O Bo Dallas está mesmo heel “disfarçado” de face como Micael disse e muito bem.

    • MicaelDuarte11 anos

      Daniel, ele parece-me ser aquele “heel” disfarçado de “face” bonzinho e irritante. Aquele confronto verbal entre ele e o Sami na semana passada disse muito acerca da personagem dele, penso eu…

  11. LageMane11 anos

    acho que foi a primeira vez que ouvi o publico cantar durante um combate de jack swagger: this is awesome 😛

    • FAlmeida_1011 anos

      O Swagger sempre foi muito bom em ringue…

      • LageMane11 anos

        nao estou a dizer o contrário mas o publico nunca disse aquilo durante um combate do swagger

  12. sucksaj11 anos

    Bem acho que podemos esperar muitas coisas boas da Bayley.

  13. Dolph Ziggler11 anos

    Bom NXT, com um main-event brutal.

    Acho que o combate de tag team das divas foi decente, mas podiam escolher melhor as adversárias da Charlotte e da Bayley. A Aksana é um meco em ringue – apesar de não ter estado tão má neste combate – e a Alicia Fox não me impressiona muito. Anyway, acho que foi um combate ok. Adoro a Bayley e tudo o que ela faz.

    O combate entre o Graves e o Rick, infelizmente, não foi grande coisa. Acho o Rick bastante fraquinho no ringue e o Graves não é um worker milagroso. Aliás, perto do fim, o Rick parecia cansadíssimo e quase sem ar. Não gostei. Contudo, a rivalidade está interessante sim.

    Esta história da Summer Rae meter coisas na cabeça da Sasha Banks parece interessante. Acho que vai lidar a um heel-turn da Sasha.

    Estava com expectativas grandes para voltar a ver outro combate do Rusev mas infelizmente foi com o Mason Ryan. Preferia ter visto o Rusev contra uma porta (até era capaz de mostrar mais carisma). Ainda assim, graças ao enorme talento do Rusev, tirou um combate giro do Ryan.

    O main-event foi excelente e não sei se foi melhor que o Zayn/Cesaro. O Zayn é excelente, mas o Swagger também merece o mérito pelo que no combate. É um executante brilhante.

    Ai Bo Bo, como o público gosta de ti.

  14. Gostei bastante deste NXT.

    O combate de Tag Team de Divas foi decente. A Bayley é tão adorável, adora a sua personagem. A Charlotte é bastante atlética em ringue. Acho que temos futuro na divisão feminina.

    Victor vs Graves foi razoável, esperava mais deste combate. Esta feud pelos Títulos de Tag Team está a ficar interessante.

    Estou a gostar deste Rusev. É bastante ágil para o tamanho que tem e espero vê-lo muitas mais vezes no NXT. Quanto ao Mason Ryan, he just sucks…

    O Main Event foi muito bom! O Zayn já é o meu wrestler favorito do NXT, apesar de estar lá há pouco tempo. Ele é um monstro em ringue!
    O Swagger sempre foi muito bom em ringue, só peca no resto… tal como o Cesaro.

  15. Andre_ZiggyNation11 anos

    É o El Generico…palavras para que?:)

  16. Bom Show, o primeiro combate foi algo fraco e foi por isso que foi curto também, gosto de ver a Charlotte em ringue, é bastante atlética e divertida de ver a lutar, a Bayley tem uma personagem adorável e combina bem com ela que é uma mulher adorável e pode dar um bom heel turn no futuro, tipo era a rookie e que queria fazer amigos e depois que percebe que ninguém quer saber disso e querem saber é quem vence, a todo o custo e são esses que ficam conhecidos e por isso pode fazer o turn.
    Depois dois combates razoáveis, entre o Victor e o Graves (esperava mais deste combate) e Rusev vs Mason Ryan (deu para ver que o Rusev tem potencial, para além do físico é bastante ágil e pode ser uma boa surpresa.
    Uma boa promo da Summer Rae que é uma diva com talento e uma boa heel.
    A Paige respondeu bem, gostei de a ouvir, demonstrou carisma e fez tudo sentido o que ela disse e o sotaque é fantástico, vai ser uma diva de top, a minha favorita.
    Gostei do Main-Event, Sami Zayn é fantástico dentro de ringue e Jack Swagger, o seu forte é no ringue, e isso deu um bom combate, aliás, os The Real Americans são uma das melhores equipas, em in-ring skills, mas, no resto pecam um bocado, se não seriam lutadores de top (seguros) e o Zayn tem um grande futuro pela frente, Bom Show!!!. 🙂

  17. PunkGuy11 anos

    Bom NXT.

    Bom combate entre Corey Graves e Rick Vitor. O Graves e o stay down# , espero que ele mantenha este talento in-ring.

    Excelente este combate do Mason Ryan e do Alexander Rusev. Este Rusev , se não estiver no main roster daqui a 1 ou 2 meses , a WWE está maluca , que força. The guy looks like a bull. É bastante ágil para o tamanho dele.

    Meu deus , que match , outro que devia de estar no main roster em vez do Cryback , Sami Zayn , que talento.
    Quanto ao Swagger , bastante bon in ring , mas pronto tá nos Real Americans , pode esquecer o sucesso.

  18. Vídeo do NXT actualizado!

  19. JeanJCS11 anos

    Vi um pouquinho atrasado esse NXT, mais passo pra dizer que foi mais um excelente show, e destacar o quanto Zayn é fantastico.

    E pqp como Paige a cada dia que passa esta mais linda (sem falar do que é boa in-ring).