WWE NXT (04/11/2015)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que contou com um main-event de peso: Finn Bálor vs Apollo Crews pelo NXT Championship! O combate terminou em Desqualificação após a interferência de Samoa Joe e Baron Corbin, que atacaram ambos os lutadores.

Outro destaque deste NXT vai para dois combates de Divas. Asuka voltou a vencer, desta vez Cameron, enquanto que Eva Marie derrotou uma atleta local.

Resultados

– Asuka venceu Cameron
– Bull Dempsey venceu Angelo Dawkins
– Eva Marie venceu lutadora local
– Apollo Crews venceu NXT Champion Finn Bálor (Desqualificação)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

22 Comentários

  1. Ryback Rules - há 1 ano

    “Lutadora Local”
    Essa teve piada.

  2. José Sousa - há 1 ano

    Main-Event Bálormenal! Pronto que combate enorme. Apollo ganhaste um novo fã.

  3. Be Quiet - há 1 ano

    Alguém me explica esse novo finisher da Eva Marie?? Eu juro que não entendi ‘-‘

  4. Be Quiet - há 1 ano

    Quanto a Cameron, não sei se foi ela que melhorou ou se a luta foi apenas a Asuka, mas que a luta foi boa, foi.

  5. RFBM - há 1 ano

    Bom episódio, main-event bastante bom, esperava que fosse o Bálor a sofrer um heel-turn para rivalizar com o Samoa Joe, mas este heel-turn foi bastante bem conseguido.

  6. MicaelDuarte - há 1 ano

    Cada vez que a Asuka faz aquele Cross Armbreaker… Jasus, eu deliro.

    Embora ainda não tenha “aquele” interesse no Apollo Crews, o gajo deu um belo main-event com o Bálor. O heel-turn do Samoa Joe também foi muito bom. Veremos se o Corbin fica com Crews e o Joe com o Bálor, ou se fazem uma Fatal 4-Way pelo título do NXT. Pessoalmente, prefiro ver os dois combates individuais.

  7. "The Architect" - há 1 ano

    Grande combate entre o Finn Bálor e o Apollo Crews!! Muito bom mesmo! Quanto ao heel turn do Joe também foi brutal, provavelmente irão enfrentar-se no próximo Takeover.

  8. Dolph Ziggler - há 1 ano

    O moveset da Asuka é espetacular. Então aquela transição para o armbar quando a Cameron estava prestes a dar-lhe uma bofetada.. jesus, que qualidade. Em termos de habilidade dentro do ringue, é a melhor wrestler feminina do mundo. A única que chega perto é a Sasha Banks.

    Pena que tenham desistido da história do BullFit. Tirando uma semana ou outra, nunca mais desenvolveram essa história e o Bull mal tem aparecido em televisão. É uma personagem caricata e a longo-prazo até não daria em nada, mas sempre era algo.

    O combate da Eva com a Marley.. urghh. Que coisa mais medíocre. Então aquele finisher da Eva..

    O combate entre o Apollo e o Bálor foi muito bom. Um rematch entre estes dois pelo título num TakeOver qualquer é merecido.

    Quanto ao final, o angle foi bem feito. O Joe precisava do turn até porque a sua personagem é 10x mais interessante enquanto vilão, enquanto que o Baron deve também agora feudar com o Apollo, o que deverá ser interessante.

  9. the enigma - há 1 ano

    Agora a pergunta é se o samoa joe sera alguma vez nxt champion. Já que ouvi dizer que o finn balor só vai para o main roster em 2016. Mas tambem pra ir fazer o trabalho que o neville esta a fazer,trabalho de jobber. Não vale apena ir mais cedo

    • BRUNOju - há 1 ano

      Acha mesmo que Finn Bálor não vai ser valorizado no Main Roster? Acho que de todos que já saíram do NXT, ele será quem mais terá oportunidades e valorização.

  10. BRUNOju - há 1 ano

    Bom episódio do NXT, não vi ao vivo e nem assisti ao show completo. Mas lê-los highlights da pra ter uma noção. Finalmente o heel turn do Samoa Joe, creio que será uma fatal 4-way no próximo especial pelo título.

    A Eva Marie continua medíocre in-ring, mas sua personagem já começa a evoluir. Versão Bo Dallas feminina. A Asuka é fenomenal! Espero que seja uma das próximas NXT Women Champion.

  11. Anónimo - há 1 ano

    To louca pra ver Apollo Crews vs Finn Bálor no PPV..BabyFace vs BabyFace..

  12. TeamNatalya - há 1 ano

    Eva treina tanto como dizem aqui e continua péssima (sem falar no carisma 0). Chega a ser cômico os combates dela e a falta de talento.

    Combate da Asuka e Cameron foi muito bom, essa sim evoluiu, e lutar com a Asuka (que é a melhor atualmente) só ajudou mais a Cameron.

    • EvaMarie - há 1 ano

      O engraçado é que a Natalya passou 2012 inteiro jobbando (voltou a ser nesse ano), e só ganhou o DC uma única vez. E quanto à Eva, pelo menos a WWE está apostando nela, coisa que não faz com a Nataya há séculos.

      • Anónimo - há 1 ano

        Exato, INJUSTIÇA! A Natalya é sem dúvida das wrestlers mais talentosas que existem e não é valorizada. Uma vergonha mesmo…

  13. winchester - há 1 ano

    esse Apollo crews é sensacional,faz de tudo no ring

  14. f.oliveira - há 1 ano

    Que grande combate entre o crews e o balor e o final foi muito beM feito.
    O segmento de bastidores entre o gable e o Jordan também foi bom.

  15. PedroSilva94 - há 1 ano

    Aquele efeito de luzes durante a apresentação do Bálor e do Crews foi qualquer coisa de fenomenal, até o publico delirou..

  16. JP - há 1 ano

    Mais um ótimo episódio do NXT, destaques para os pontos positivos que foram:

    – Asuka vs Cameron – Bom combate ente as duas, até a Cameron consegue ter um bom combate quando tem do outro lado uma wrestler feminina fenomenal como e a Asuka, seu moveset e suas expressõe faciais durante os combates são espetaculares, e está cada vez mais over com o público e sem dúvidas que se tornou numa das melhores coisas do NXT atualmente. E já quero ver num futuro próximo uma feud entre Asuka e Bayley pelo titulo, pois tem tudo para ser fantástico.

    – Bom segmento nos bastidores com o Gable e o Jordan.

    – Main event – NXT Championship Match – Excelente combate entre Apollo Crews e Finn Bálor, ótima química dos dois juntos no ringue, o público esteve muito bem durante o combate, e espero que tenha uma revanche em qualquer NXT Takeover num futuro.

    E sobre o ataque do Baron Corbin no final foi até interessante, pois vai criar uma feud entre ele e o Apollo Crews para o NXT Takeover de London, e o combate entre os dois poderia ser valendo n.1 contender ao NXT title.

    E sobre a heel turn do Samoa Joe no Bálor, foi muito bem feita e o público ajudou muito, a sua gimmick estava precisando dessa heel turn e certamente vai o beneficiar bastante, pois o Joe sabe muito bem ser um grande heel e também vai ter a tão aguardada feud entre o Joe e o Bálor pelo NXT Title para o NXT Takeover de London, na onde com certeza vão ter um combate espetacular.

  17. 434 Days - há 1 ano

    Mais um belo NXT.

    Esta Asuka é mesmo fenomenal e cada vez gosto mais de a ver no ringue. A maneira como ela virou uma potencial estalada em um cross armbar foi brutal. Pena, a Sasha já não estar lá, pois adoraria ver as duas no NXT (pois já sabemos com são as coisas no main roster)

    Parece que o Jordan e o Gable deverão estar entretidos com os Ascension por um bocadinho. Acho que após a revanche dos Vaudevillains, deverão ser os próximos candidatos.

    Main Event espectácular. Incrível como o NXT semana após semana me deixa sempre empolgado, especialmente com um combate pelo título como este. Agora com o Corbin e o Joe a intervirem, espero combates interessantes, quer sejam Crews vs Corbin e Finn vs Joe ou um Fatal-4-Way. De qualquer das maneiras, NXT continua a arrasar.

  18. rafaelmush - há 1 ano

    Match excepcional do Bàlor vs. Crews.
    É mais provável um Fatal 4 Way Match no TakeOver do que um Bàlor vs. Joe. Desculpem.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador