A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que contou com um main-event de peso: Finn Bálor vs Apollo Crews pelo NXT Championship! O combate terminou em Desqualificação após a interferência de Samoa Joe e Baron Corbin, que atacaram ambos os lutadores.

Outro destaque deste NXT vai para dois combates de Divas. Asuka voltou a vencer, desta vez Cameron, enquanto que Eva Marie derrotou uma atleta local.

Resultados

– Asuka venceu Cameron
– Bull Dempsey venceu Angelo Dawkins
– Eva Marie venceu lutadora local
– Apollo Crews venceu NXT Champion Finn Bálor (Desqualificação)

22 Comentários

  1. “Lutadora Local”
    Essa teve piada.

  2. Main-Event Bálormenal! Pronto que combate enorme. Apollo ganhaste um novo fã.

  3. Alguém me explica esse novo finisher da Eva Marie?? Eu juro que não entendi ‘-‘

    • >Rated-R Superstar8 anos

      Porque ela não tá fazendo os moves que ela treinou com o Kendrick? DDT na corda…?

  4. Quanto a Cameron, não sei se foi ela que melhorou ou se a luta foi apenas a Asuka, mas que a luta foi boa, foi.

  5. Bom episódio, main-event bastante bom, esperava que fosse o Bálor a sofrer um heel-turn para rivalizar com o Samoa Joe, mas este heel-turn foi bastante bem conseguido.

  6. Cada vez que a Asuka faz aquele Cross Armbreaker… Jasus, eu deliro.

    Embora ainda não tenha “aquele” interesse no Apollo Crews, o gajo deu um belo main-event com o Bálor. O heel-turn do Samoa Joe também foi muito bom. Veremos se o Corbin fica com Crews e o Joe com o Bálor, ou se fazem uma Fatal 4-Way pelo título do NXT. Pessoalmente, prefiro ver os dois combates individuais.

  7. Ryu8 anos

    Grande combate entre o Finn Bálor e o Apollo Crews!! Muito bom mesmo! Quanto ao heel turn do Joe também foi brutal, provavelmente irão enfrentar-se no próximo Takeover.

  8. Dolph Ziggler8 anos

    O moveset da Asuka é espetacular. Então aquela transição para o armbar quando a Cameron estava prestes a dar-lhe uma bofetada.. jesus, que qualidade. Em termos de habilidade dentro do ringue, é a melhor wrestler feminina do mundo. A única que chega perto é a Sasha Banks.

    Pena que tenham desistido da história do BullFit. Tirando uma semana ou outra, nunca mais desenvolveram essa história e o Bull mal tem aparecido em televisão. É uma personagem caricata e a longo-prazo até não daria em nada, mas sempre era algo.

    O combate da Eva com a Marley.. urghh. Que coisa mais medíocre. Então aquele finisher da Eva..

    O combate entre o Apollo e o Bálor foi muito bom. Um rematch entre estes dois pelo título num TakeOver qualquer é merecido.

    Quanto ao final, o angle foi bem feito. O Joe precisava do turn até porque a sua personagem é 10x mais interessante enquanto vilão, enquanto que o Baron deve também agora feudar com o Apollo, o que deverá ser interessante.

  9. Agora a pergunta é se o samoa joe sera alguma vez nxt champion. Já que ouvi dizer que o finn balor só vai para o main roster em 2016. Mas tambem pra ir fazer o trabalho que o neville esta a fazer,trabalho de jobber. Não vale apena ir mais cedo

    • Acha mesmo que Finn Bálor não vai ser valorizado no Main Roster? Acho que de todos que já saíram do NXT, ele será quem mais terá oportunidades e valorização.

  10. Bom episódio do NXT, não vi ao vivo e nem assisti ao show completo. Mas lê-los highlights da pra ter uma noção. Finalmente o heel turn do Samoa Joe, creio que será uma fatal 4-way no próximo especial pelo título.

    A Eva Marie continua medíocre in-ring, mas sua personagem já começa a evoluir. Versão Bo Dallas feminina. A Asuka é fenomenal! Espero que seja uma das próximas NXT Women Champion.

  11. Anónimo8 anos

    To louca pra ver Apollo Crews vs Finn Bálor no PPV..BabyFace vs BabyFace..

  12. TeamNatalya8 anos

    Eva treina tanto como dizem aqui e continua péssima (sem falar no carisma 0). Chega a ser cômico os combates dela e a falta de talento.

    Combate da Asuka e Cameron foi muito bom, essa sim evoluiu, e lutar com a Asuka (que é a melhor atualmente) só ajudou mais a Cameron.

    • O engraçado é que a Natalya passou 2012 inteiro jobbando (voltou a ser nesse ano), e só ganhou o DC uma única vez. E quanto à Eva, pelo menos a WWE está apostando nela, coisa que não faz com a Nataya há séculos.

      • Anónimo8 anos

        Exato, INJUSTIÇA! A Natalya é sem dúvida das wrestlers mais talentosas que existem e não é valorizada. Uma vergonha mesmo…

  13. esse Apollo crews é sensacional,faz de tudo no ring

  14. f.oliveira8 anos

    Que grande combate entre o crews e o balor e o final foi muito beM feito.
    O segmento de bastidores entre o gable e o Jordan também foi bom.

  15. PedroSilva948 anos

    Aquele efeito de luzes durante a apresentação do Bálor e do Crews foi qualquer coisa de fenomenal, até o publico delirou..

  16. JP8 anos

    Mais um ótimo episódio do NXT, destaques para os pontos positivos que foram:

    – Asuka vs Cameron – Bom combate ente as duas, até a Cameron consegue ter um bom combate quando tem do outro lado uma wrestler feminina fenomenal como e a Asuka, seu moveset e suas expressõe faciais durante os combates são espetaculares, e está cada vez mais over com o público e sem dúvidas que se tornou numa das melhores coisas do NXT atualmente. E já quero ver num futuro próximo uma feud entre Asuka e Bayley pelo titulo, pois tem tudo para ser fantástico.

    – Bom segmento nos bastidores com o Gable e o Jordan.

    – Main event – NXT Championship Match – Excelente combate entre Apollo Crews e Finn Bálor, ótima química dos dois juntos no ringue, o público esteve muito bem durante o combate, e espero que tenha uma revanche em qualquer NXT Takeover num futuro.

    E sobre o ataque do Baron Corbin no final foi até interessante, pois vai criar uma feud entre ele e o Apollo Crews para o NXT Takeover de London, e o combate entre os dois poderia ser valendo n.1 contender ao NXT title.

    E sobre a heel turn do Samoa Joe no Bálor, foi muito bem feita e o público ajudou muito, a sua gimmick estava precisando dessa heel turn e certamente vai o beneficiar bastante, pois o Joe sabe muito bem ser um grande heel e também vai ter a tão aguardada feud entre o Joe e o Bálor pelo NXT Title para o NXT Takeover de London, na onde com certeza vão ter um combate espetacular.

  17. 434 Days8 anos

    Mais um belo NXT.

    Esta Asuka é mesmo fenomenal e cada vez gosto mais de a ver no ringue. A maneira como ela virou uma potencial estalada em um cross armbar foi brutal. Pena, a Sasha já não estar lá, pois adoraria ver as duas no NXT (pois já sabemos com são as coisas no main roster)

    Parece que o Jordan e o Gable deverão estar entretidos com os Ascension por um bocadinho. Acho que após a revanche dos Vaudevillains, deverão ser os próximos candidatos.

    Main Event espectácular. Incrível como o NXT semana após semana me deixa sempre empolgado, especialmente com um combate pelo título como este. Agora com o Corbin e o Joe a intervirem, espero combates interessantes, quer sejam Crews vs Corbin e Finn vs Joe ou um Fatal-4-Way. De qualquer das maneiras, NXT continua a arrasar.

  18. Match excepcional do Bàlor vs. Crews.
    É mais provável um Fatal 4 Way Match no TakeOver do que um Bàlor vs. Joe. Desculpem.