A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O combate em destaque esta semana foi entre Adian Neville e Bo Dallas pelo NXT Championship!

Resultados

– NXT Divas Champion Paige venceu Natalya
Aiden English venceu um atleta local
Tyson Kidd venceu Leo Kruger
– Adrian Neville venceu NXT Champion Bo Dallas (Count-Out)

19 Comentários

  1. tiago wwe10 anos

    que ridiculo

  2. UAUUUU! Essa foi a primeira vez que vi um NXT completo. Achei muito bom a qualidade no wrestling que o show apresenta.

    Pra começar aquele combate de Divas(que durou mais que o Main Event), um espetáculo, vou ser honesto, tinha dúvidas porque as pessoas gostam tanto da Paige, eu nunca vi TANTO talento assim nela, mas realmente ela é melhor que metade do main roster. Pra Natalya só falta ter carisma, e ser boa no micro, porque dentro do ringue é a melhor de todas, e que sell foi aquele!

    O Ainden English é até um pouco engraçado, ele me lembra o Sandow. A luta foi rápida, mas ele aparenta ser bom no ringue, e como é bom no micro também, pode ter um bom futuro na WWE.

    Tyson Kidd esteve bem, para seu regresso, é realmente um lutador completo, tem o apoio do publico é bom high flyer e tem carisma, não sei porque ainda não ganhou um cinturão intermediário. Esse Leo Kruger é bem boring, uma gimmick um tanto “lunática”. Sami Zayn deveria ter dado um golpe só porque é muito bom e gosto dele.

    O Main Event, ah Bo Dallas, existe mais boring do que ele? Sinceramente o que ele faz com o principal título? Os golpes são todos de iniciantes, EU CONSIGO FAZER TUDO AQUILO QUE ELE MOSTROU, e o Neville é muito, muito talentoso, merece esse título. E que final fantástico. Com essa enrolação do título, prevjo, infelizmente que náo será ele que tirá o título do Boring Dallas.

    Vou começar a acompanhar o NXT porque realmente, é um show de muita qualidade 8/10.

  3. k210 anos

    Combate de Divas foi ok. Bom resultado.

    Aiden English é meu novo amor platônico. Me conquista sempre que o vejo. Amo tudo neste homem: gimmick, move-set (que ainda não mostrou muito, mas pelo que vejo é bom), voz, carisma e a aparência, claro! Um poço de talento.

  4. Miguel10 anos

    No nxt vemos paige vs Natalya enquanto que na raw vemos rosa Mendes,aksana, bellas, Eva marie, jojo a lutar. Para mim o nxt tem sido o melhor show da semana nestes últimos tempos. Histórias simples, muito bom wrestling e nada a ver com a bagunça em que a raw e a smackdown estão.

    • Albino10 anos

      O pior do nxt é sem dúvida o bo dallas como campeão. mudem pois já estou farto dele. desde que comecei a ver o nxt que só ele é que foi campeão e eu já vejo há quase 10 meses

      • Rafael WWE10 anos

        Quem tem q vencer o NXT championship é o Adrian Neville!!!

  5. xvídeos10 anos

    mdds! oque a paige ainda faz no nxt? PQP! a eva marie, a jojo ta no rostel principal , oque a wwe ta fazendo em?

  6. Excelente combate feminino.

    O Alden English é brutal. Eu pensar que ele é fisicamente parecido com o Cesaro e este aparece logo a seguir xD

    Por falar no cesaro, parece-me que ele demonstra grandes melhorias com o microfone na mão… Muito bem.

    • Senshi10 anos

      Não és o único a pensa-lo… os gaijos são iguais…o.O

  7. Hart10 anos

    Ainda não entendo como a Natalya não é DC. Foi muito bem, assim como a Paige e porque a Paige ainda está no NXT? Ela é muito boa no ringue.

  8. Adorei a personagem do English, está muito bem feita.
    Ele é daqueles lutadores que eu simplesmente não consigo imaginar a perder um combate xD

  9. – Paige vs Natalya:
    Combate de muita qualidade, duas female Wrestlers (não gosto do “termo” diva) talentosas e lindas, combate com agressividade, ritmo e boa qualidade técnica, a Natalya é uma excelente Wrestler, mas, é difícil fazer bons combates quando o adversário vale zero, que é o que acontece na maior parte das vezes no Main Roster, não há combates assim no Main Roster e essa é uma situação preocupante, por exemplo, na Raw da semana passada, no Elimination Tag Team match, quase todas as divas cometeram erros, parecia que nem tocavam nas adversários, muito “fake”, a Eva Marie e a JoJo dão pena em ringue, eu nem consigo vê-las a lutar, até tapo os olhos e os combates são feitos num ritmo muito lento, foi um combate fraquissimo, em termos de qualidade, apostam em mulheres sem talento e experiência, quando há divas talentosas, jovens e igualmente bonitas na NXT que podiam dar espectáculo e qualidade ao Main Roster e estão na NXT, enquanto outras divas com ZERO talento estão na Raw e Smackdown, é uma vergonha, eu prefiro ver os combates de divas da NXT que os da Raw e Smackdown, excelente combate.
    Até digo mais, a Paige é superior á maior parte das divas do Main Roster, tirando a AJ, Natalya e pouco mais, o resto é bastante pior que a Paige em qualidade e talento. (como eu gosto de Wrestling, é por isso que a Paige é a minha diva favorita), aquele Paige Turner no fim. o-:

    • Matt Biazin10 anos

      concordo com tudo o que você disse… e acho que eles deveriam trocar Aksana, Rosa e Eva por Paige, Emma e Charlotte… assim as do main roster ficam onde realmente precisam estar e as divas da NXT finalmente estreiariam, só que a questão para a WWE é: se Paige e Emma sairem da NXT… a divisão das divas do nxt vai falir, e eles estão certos

    • guilherme10 anos

      A Natalya vendeu muito bem o Paige Turner, sim acho que a paige tem que estar no Main Roster o mais rapido possivel!

  10. – Aiden English vs lutador local:
    Típico combate “squash”, mas, esta gimmick do Aiden é excelente e ele tem muito talento, tem futuro na WWE.

    – Parece que vai haver um combate entre Cesaro e William Regal num futuro próximo na NXT, esta a começar uma feud, pode ser uma especie de “Regal vs Ambrose” que tiveram feuds na FCW e o Ambrose saiu dessa feud com mais “crédito”, falta saber em que forma física está o Regal porque não é fácil aguentar em ringue com um talentoso Wrestler como é o Cesaro, vamos esperar para ver como isto evolui nos próximos shows.

    – Tyson Kidd vs Leo Kruger:
    Combate razoável, foi curto, não deu para ser um grande combate, o desfecho foi o previsível, uma “distracção” do Zayn depois de ter sofrido um ataque, o Tyson Kidd está em excelente forma para quem esteve tanto tempo de fora por lesão, espero que seja mais aposta da WWE em 2014 e o Leo Kruger, ao que parece, vai mudar de gimmick e não achei muita piada, acho que esta é interessante e encaixava bem nele, mas, continua a ter talento e vai ser um dos próximos a subir ao Main Roster.

    – Adrian Neville vs Champion Bo Dallas:
    Combate muito bom do lado do Adrian Neville e banal do lado do Bo Dallas, ele não tem talento “puro”, faz tudo em esforço e não merece ter o NXT Championship, o Adrian Neville é muito mais talentoso, nas mic-skills precisa de evoluir, mas, é tão bom como o Bo Dallas nesse ponto e merecia ganha o titulo, o Bo Dallas é aborrecido, eu até adormeço a ver um combate dele, não gosto nada dele e acho que não vai ter muito futuro na WWE.
    Foi um Bom Show. 🙂

    • don_ricardo_corlone10 anos

      O Aiden English tem uma daquelas gimmicks que eu adoro, como os 3MB, mas que nunca resultam no roster principal. Basta ver os 3MB, Fandango ou os Tons of Funk.
      Eu não costumo acompanhar o NXT, já nem via há uns meses, depois disto vou começar a acompanhar mais de perto, mas do que vi hoje parece-me que o Bo Dallas não é assim tão mau.

  11. Rafael WWE10 anos

    Quem tem q vencer o NXT championship é o Adrian Neville!!!

  12. William Bassani10 anos

    O que a WWE esta esperando para subir o Adrian Neville para o Roster Pricipal ele é muito melhor que alguns lutares que lá já estão , e tbm melhor que aquele Woods u.u

  13. don_ricardo_corlone10 anos

    Que me lembre nunca vi um combate feminino com tal qualidade técnica. Muito bom! E um grande main event, parece-me que o Bo Dallas não é tão mau como dizem. Também é verdade que não acompanho o NXT mas depois disto vou estar bem mais atento. O único ponto negativo foi ter reparado num incrivel jovem talento, Alex Riley, preso na mesa de comentários. Muito mau!