A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event da noite tivemos um combate entre Oney Lorcan e um adversário surpresa.

Ainda neste NXT tivemos um combate da divisão feminina que opôs Peyton Royce, acompanhada por Billie Kay, contra Aliyah, e os Heavy Machinery em acção contra os Bollywood Boyz.

Resultados

– Peyton Royce venceu Aliyah
– Heavy Machinery venceram The Bollywood Boyz
– Oney Lorcan venceu El Vagabundo

11 Comentários

  1. Gangrel_Rules7 anos

    NXT está a perder qualidade, estão a mandar os grandes talentos todos para o roster principal sem antes criarem alguns outros para os poder substituir, a divisão feminina está muito fraca em relação ao que era antes, a divisão de tag se sair os diy para a semana também fica fraca, pois só tem os AOP e aparecer os heavy machinery apenas, os sanity são uma stable de vários elementos da i não contar com eles, embora também sejam uma equipa… espero que o drew rivalize com o bobby rhode e o kassius bem que poderia passar para uma rivalidade com eles os 2 e ser assim uma luta a 3… quanto ao elias espero que para a semana se transfira para uma brande do roster principal e que faça sucesso no mid carder, gosto dele e tem potencial é um otimo heel.

  2. o Chris Hero (Kassius Ono) precisa perder essa barriga. Tá simplesmente indecente. Isso lá é físico de Wrestler

    • Gangrel_Rules7 anos

      Sim poderia perder a barriga, mas o wrestling por vezes não ė o físico, olha o falecido víscera, ex lutadores como rikishi por exemplo

    • leleco7 anos

      talvez oque mata ele é a atire . Aquela roupa é ridícula ! É o peso não define se ele é bom ou ruim, ko é gordo e é maravilhoso e ono tbm é muito bom .

      • Gangrel_Rules7 anos

        Concordo e no bray ė outro exemplo

      • Kick_Ass7 anos

        Sim também concordo que o attire dele é péssimo e muito amador, mas ele devia e muito melhorar o seu físico.

    • Ouvi rumores que ele tem problemas de Thyroid por isso o ganho de peso e a dificuldade de o perder.

  3. Bom episodio, mesmo sendo com 3 lutas que foram gravadas no dia do TakeOver Orlando e os melhores momentos do referido PPV.
    Logo imaginei que o El Vagabundo era o Elias Samson e a forma como foi expulso do local foi brutal e humilhante, logo vejo ele no main roster pra reforçar o mid card (seja ele no RAW ou SmackDown), isso é se ele não for 1 dos incluídos da mega faxina anual do papai Vince que pelo visto já começou com a saida do Simon Gotch…

    • Gangrel_Rules7 anos

      Também espero que vá para o main roster , o Elias como já referi ė um bon talento, bom heel e ė bom em tudo que faz, ring, mic, gimnick…

      • Kick_Ass7 anos

        Gosto da gimmick e é bom ao mic mas quanto ao ring…. é um bocado fraco, mas o Corbin também não era nada de mais no ring e melhorou muito, ele também pode seguir o mesmo caminho.
        Acho que seria um reforço interessante para o mid card do Smackdown.

  4. Utilizaram a mesma história da saída do Bo Dallas do NXT no Elias, podem ver que é praticamente a mesma coisa, perdeu um combate com estipulação de deixar o NXT e depois foi retirado a força, e na semana seguinte apareceu mascarado e foi descoberto e perdeu seu combate e etc. Pra mim faltou um pouco de criatividade,poderiam ter ao menos disfarçado melhor o Elias(sem ter aparecido com o violão por exemplo).