A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event tivemos um combate pelo NXT Championship, entre o campeão Bobby Roode e Roderick Strong.

Tivemos também o outro combate da noite entre os SAnitY e a equipa de Hideo Itami e Kassius Ohno.

De destacar também que Drew McIntyre deu uma entrevista em que se declarou o próximo NXT Champion. No entanto, Drew McIntyre foi mais tarde atacado pela SAnitY.

Também ficámos a saber que Johnny Gargano estará na edição da semana que vem do WWE NXT.

Resultados

– SAnitY (Alexander Wolfe e Killain Dain) venceram Hideo Itami e Kassius Ohno
– NXT Champion Bobby Roode venceu Roderick Strong

2 Comentários

  1. E o NXT continua com os grandes Main Events, enquanto que o SummerSlam ainda anda longe. Episódio muito bom, que além do ME, serviu também para desenvolver alguns personagens.

    Bom combate de duplas, exceto pelo finisher do Dain, cadê o “One Winged Angel”? Esperava um ataque do Hideo após a luta, mas fica pra próxima.

    Ember VS Ruby deverá ser uma boa rivalidade para Nº1 Contender, a Ember com certeza vence e ganha mais credibilidade para enfrentar a Asuka.

    Pelo amor de Deus, que criem algo de jeito para o Andrade, quero vê-lo mais agressivo.

    Gargano returns next week… Com certeza que não perco o próximo episódio. Quero ver o rumo que o Johnny irá tomar agora que seu parceiro (Ex) está lesionado. Provavelmente deverá criar algum momentum e aposto até que deverá receber uma Title Shot m breve, até o Ciampa retornar.

    Drew, Drew… Pra mim ele já é o próximo NXT champ! Quantas lutas fodas a divisão masculina do NXT ainda pode proporcionar viu: Drew VS Roode, Black VS Young, Drew VS Hideo, Drew VS KO, Roode VS Black, Drew VS Strong, etc. Porém, com certeza a que mais quero ver é Drew VS Black. Essa luta seria sensacional, mas não sei se eles se enfrentaram, pois vejo o Drew entrando na rota do título e o Black ainda não (deverá rivalizar com o Young). Vamos ver, de qualquer jeito está muito interessante.

    Agora sim, que belo ME. Além de bom wrestling, um storytelling maravilhoso. O Rody está fazendo muito bom seu papel e o Roode, bem, todos sabemos que ele é GLORIOUS. Todos sabíamos que o Roode não perderia o título, mas mesmo assim no meio da luta eu achei que fosse possível e esse era o desafio, então parabéns por terem conseguido isso. O Roode põe mais um nome na lista de derrotados, enquanto o Strong só se credibilizou mais com toda essa Storyline. Muito bom, NXT.

    • Gangrel_Rules7 anos

      HHH da a liberdade que os lutadores precisam para mostrar o seu verdadeiro potencial, o Vince no Foster principal nao , preocupa se muito em querer lesões… Ate no ko se nota diferenças, no nxt ele tinha um leque de moves mais amplo que agora…