WWE NXT (06/02/2013)A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é agora dedicado às novas estrelas vindas da Florida Championship Wrestling e que no futuro farão parte do roster principal da WWE.

Esta semana o destaque vai para dois combates a contar para as semi-finais do torneio de equipas que irá coroar os primeiros NXT Tag Team Champions!

Card

– Adrian Neville e Oliver Grey vs Kassius Ohno e Leo Kruger (Tag Team Tournament – Semi Finals)
– Conor O’Brian vs Mike Dalton
Erick Rowan e Luke Harper vs Bo Dallas e Michael McGillicutty (Tag Team Tournament – Semi Finals)

7 Comentários

  1. Mais um grande NXT, com o seu nível habitual.

    O primeiro combate foi uma surpresa a nível de resultado, até porque a equipa derrotada era a grande favorita a ganhar o torneio. Houve alturas em que se tornou um combate algo cansativo, penso que foi algo exagerado por um lado a duração do combate mas principalmente aqueles 5 minutos que a equipa do Ohno e do Krugger tiveram a dominar o Grey. Falta ao Neville ter um golpe frontal que prepare o adversário para aquele finisher brutal.

    Promo da Summer ou lá como ela se chama, penso que só vai servir para enaltecer ainda mais a história da anti-diva da Paige. De resto ela conseguiu descrever bem a divisão das divas quando disse que era melhor diva porque era a mais gira ou lá o que foi ahah

    Combate do Conor foi um squash, nada a apontar. Não gostei muita da aparição do Big E… Ao menos devia ter feito a contagem de 5 no outro (não apanhei o nome) para mostrar quem manda :b

    Gostei bastante de ver o vídeo do NXT tournament… E é “oficial” o Bo usa mesmo aquilo como finisher, qual é o mal de ter um rookie a usar o spear? Está reservado lá para o outro gajo dos Shield que nem se quer entra em combates? Por amor de Deus…

    O confronto ali entre o Bo e o Bray foi engraçado, a verdadeira Wyatt Family ahah

    Por fim, o último combate já teve um resultado esperado. O fim foi brutal, aquele Bray Wyatt é uma autêntica estrela. Podemos ter aqui um confronto entre ele o Bo muito interessante no futuro, imagino que tenham grande química no ringue. Pelo menos conhecem-se bem.

  2. JeanJCS11 anos

    Outro excelente NXT, como sempre.

    O Combate entre Kruger e Ohno vs Neville e Grey foi bastante bom, todos se portaram muito bem, grande surpresa no resultado, eu apostava na equipe perdedora como os campeoes do torneio. Não me canso de ver aquele finisher brutal do Neville.

    Promo daquela ring-announcer, parece que teramos uma storyline ai entre ela e Paige.

    Combate curto do Conor, feito só para enautecer Conor e para poder fazer aquele confronto entre ele e Big E, e é oficial: Conor é o próximo desafiante de Big E, e acho que ele que irá tirar o title do Big E.

    Foi legal ver como foi o torneio do NXT do Royal Rumble.

    O confrontamento entre Wyatt e Dallas no backstage foi no minimo engraçado, ver os dois irmão juntos.

    Muito bom main event, já esperava o resultado, final muito bom, Wyatt melhorou muito mesmo des do tempo do Nexus, estou gostando muito dele.

  3. gabriel gustavo11 anos

    Uma pergunta os bookers do NXT são os mesmo que fazem o shows principais da WWE ?Pois se não são acho melhor eles tem que ser promovido ,pois o NXT é o melhor show da WWE atualmente .

  4. Eduardo11 anos

    Como sempre um excelente show