WWE NXT (06/03/2013)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é agora dedicado às novas estrelas vindas da Florida Championship Wrestling e que no futuro farão parte do roster principal da WWE.

O destaque desta semana vai para um combate envolvendo alguns dos maiores lutadores do NXT: Conor O’Brian, Bo Dallas e Corey Graves.

Resultados

– Adrian Neville e Oliver Grey venceram Scott Dawson e Judas Devlin
– Leo Kruger venceu Yoshi Tatsu
Naomi, Cameron e Sasha Banks venceram Audrey Marie, Aksana e Alicia Fox
– Conor O’Brian venceu Bo Dallas e Corey Graves

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

6 Comentários

  1. TWWE - há 4 anos

    Gostei pra caraio do combate de Divas, essa Sasha Banks tem um futurinho, isso se a WWE não acabar com a divisão, e claro Naomi tem muita habilidade e merece ser a proxima campeã das Divas

  2. FranciscoAP - há 4 anos

    Sabem aquelas bandas que são as One-hit wonder? O Adrien Neville tem vindo a ser algo do género. Finisher brutal, sem dúvida, e então? Deve ter feito um ou outro arm drag e pronto..! Além do mais, aquelas mic skills… Aiii, até dói.

    O main-event foi bom, o Bo fez um combate enorme de facto merece/mereceu a aposta que foi feita nele. Quem ficou um bocado de perna atrás com ele, por ter sido o eleito a entrar no RR, veja este combate.

    Não estarão a meter a Wyatt Family em demasiadas feuds? É que só neste programa tivemos aquela cena com o Oliver, ou seja certamente estarão no caminho para desafiar os campeões, e ainda no fim aquele confronto entre o Wyatt e o Bo que lhe custou o combate. Talvez para a semana tenhamos um 3-man tag team match entre a Wyatt Family e os campeões de tag team e o Bo Dallas. (mas como isto não é o smackdown talvez não sejam assim tão óbvios quanto isso… :b).

    Concluindo, foi mais um bom NXT

    • Seth_Rollins - há 4 anos

      Concordo com o que diz referente ao Adrien, nao devemos esquecer o quao brutal ele era no ring como PAC, e sem duvidas que as promos nao sao seu forte, mas falemos a verdade, dentro da WWE quantos lutadores extremamente talentosos tem a oportunidade de mostrar pouco mais que seus devidos finisher ? vamos torcer para que o jovem se saia melhor que muitos.

      • FranciscoAP - há 4 anos

        Exactamente, eu digo isto porque sei que ele podia fazer muito melhor…

      • Seth_Rollins - há 4 anos

        Podemos fazer uma enorme lista referente a wrestlers que deveriam ter sido melhor usados ao longo dos anos, mas realmente que o Adrien é uma chance de ouro que eles ainda podem tratar de fazer uma grande estrela

  3. Eduardo - há 4 anos

    Só uma correção na primeira luta Oliver Gray não participou então foi uma handicap match entre o Adrian Neville vs Scott Dawson e Judas Devlin com o Adrian vencendo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador