WWE NXT (06/03/2013)A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é agora dedicado às novas estrelas vindas da Florida Championship Wrestling e que no futuro farão parte do roster principal da WWE.

O destaque desta semana vai para um combate envolvendo alguns dos maiores lutadores do NXT: Conor O’Brian, Bo Dallas e Corey Graves.

Resultados

– Adrian Neville e Oliver Grey venceram Scott Dawson e Judas Devlin
– Leo Kruger venceu Yoshi Tatsu
– Naomi, Cameron e Sasha Banks venceram Audrey Marie, Aksana e Alicia Fox
– Conor O’Brian venceu Bo Dallas e Corey Graves

6 Comentários

  1. Gostei pra caraio do combate de Divas, essa Sasha Banks tem um futurinho, isso se a WWE não acabar com a divisão, e claro Naomi tem muita habilidade e merece ser a proxima campeã das Divas

  2. Sabem aquelas bandas que são as One-hit wonder? O Adrien Neville tem vindo a ser algo do género. Finisher brutal, sem dúvida, e então? Deve ter feito um ou outro arm drag e pronto..! Além do mais, aquelas mic skills… Aiii, até dói.

    O main-event foi bom, o Bo fez um combate enorme de facto merece/mereceu a aposta que foi feita nele. Quem ficou um bocado de perna atrás com ele, por ter sido o eleito a entrar no RR, veja este combate.

    Não estarão a meter a Wyatt Family em demasiadas feuds? É que só neste programa tivemos aquela cena com o Oliver, ou seja certamente estarão no caminho para desafiar os campeões, e ainda no fim aquele confronto entre o Wyatt e o Bo que lhe custou o combate. Talvez para a semana tenhamos um 3-man tag team match entre a Wyatt Family e os campeões de tag team e o Bo Dallas. (mas como isto não é o smackdown talvez não sejam assim tão óbvios quanto isso… :b).

    Concluindo, foi mais um bom NXT

    • Seth_Rollins11 anos

      Concordo com o que diz referente ao Adrien, nao devemos esquecer o quao brutal ele era no ring como PAC, e sem duvidas que as promos nao sao seu forte, mas falemos a verdade, dentro da WWE quantos lutadores extremamente talentosos tem a oportunidade de mostrar pouco mais que seus devidos finisher ? vamos torcer para que o jovem se saia melhor que muitos.

      • Exactamente, eu digo isto porque sei que ele podia fazer muito melhor…

        • Seth_Rollins11 anos

          Podemos fazer uma enorme lista referente a wrestlers que deveriam ter sido melhor usados ao longo dos anos, mas realmente que o Adrien é uma chance de ouro que eles ainda podem tratar de fazer uma grande estrela

  3. Eduardo11 anos

    Só uma correção na primeira luta Oliver Gray não participou então foi uma handicap match entre o Adrian Neville vs Scott Dawson e Judas Devlin com o Adrian vencendo.