A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Está-se a aproximar o próximo NXT TakeOver e no show desta semana tivemos no main-event um combate entre Hideo Itami e Tyler Breeze que acabou por meter Finn Bálor à mistura.

Outro destaque vai para a assinatura de contrato entre Sasha Banks e Becky Lynch que oficializa o NXT Women’s Championship Match do Pay-Per-View.

Os NXT Tag Team Champions Blake e Murphy também estiveram presentes no show desta semana, tendo eles atacado a equipa de Enzo Amore e Colin Cassady.

Resultados

– Charlotte venceu Emma
– Rhyno venceu Bull Dempsey
– Hideo Itami venceu Tyler Breeze

13 Comentários

  1. 434 Days9 anos

    Um NXT mais passageiro mas com bons momentos. De destacar o ataque de Bayley a Emma, a BOSS a mostrar porque é campeã e um final bom a lembrar-nos que não nos podemos esquecer do Breeze. Mesmo assim, creio que o Hideo vence, pois não vejo o Owens a perder o título e assim ele precisará de enfrentar um face credível, visto que Bálor deve estar próximo de subir ao Main Roster.

  2. LUNATIC AMBROSE9 anos

    Quando o Corey graves vai voltar a lutar?

    • DBS20209 anos

      Nunca mais uhsuasuas…… ele se reformou dos ringues men!! Pena era um excelente wrestler…..

  3. Este hideous Itami e tão fraquinho, não sei o que vêem nele sinceramente

    No que é que ele é melhor que o kofi kingston, ou o evan bourne ou ate mesmo o yoshi tatsu ,o kofi melhor mic skils tem de certeza os outros devem estar ao mesmo nível já no ringue vejo ao mesmo nivel dos 3 que mencionei e estes são todos jobbers que ninguém quer saber.

    Mas para muitos este hideous itami é um Deus, enfim tanta dualidade de critérios.

    • Viking9 anos

      Ao dizeres isso tudo do Itami so demonstra que nao ves wrestling japones e/ou wrestling indy porque se visses nunca na vida dizias isso.

  4. Francisco Correia9 anos

    A entrevista do Kevin Owens foi das melhores coisas que vi este ano na wwe. Espectacular.
    A do Sami também foi boa.

    A Boss a carimbar a sua assinatura xD Like a Boss!

    A Becky melhorou bastante ao microfone e já não se nota tanto o sotaque dela.

    Espero que a Charlotte não perca tempo no Nxt com uma rivalidade com a Dana Brooke.

  5. Galloway9 anos

    Mais um episódio interessante de NXT, a abrir com Charlotte a vencer Emma, e depois com Bayley a meter esta em sentido, devem lutar no Takeover. Muito bom storytelling aqui.

    Vitória rápida do Rhyno sobre o Bull, e o desafio feito ao Baron para o Takeover. Deve turnar heel, ele que tem vindo a lutar como heel nos live shows que a NXT fez.

    Bom combate entre o Hideo e o Tyler, desta vez a vitória sorriu ao Hideo mas foi o Super Model que saiu por cima, veremos para a semana.

    Em relação ao Triple Threat, tinha referido anteriormente que o Tyler deveria ganhar, mas creio agora que é mesmo o Hideo, e deve fazê-lo com o GTS, primeira vez em TV. Mudo de opinião mais por causa do Sami, creio que não ganha ao KO e portanto será um face o #1 Contender. E como Finn já foi, sobra o Hideo.

    As entrevistas foram boas, tanto a do KO, como a do Sami, ao Cole.

    Estão lançados os dados para o confronto no Takeover, que espero mesmo que se realize. O facto do Sami dizer que para a semana vai para o ringue e espera que o KO também vá, aliada à notícia da lesão no ombro, faz-me pensar que pode haver um ataque do KO que deixe o Sami fora de combate, mas esperemos que não e se realize mesmo o main-event do próximo Takeover.

  6. Gostei desta edição.

    Mesmo que o Sami Zayn não possa combater, não me parece que isso estrague a qualidade do próximo PPV.

    Apesar de curto, o momento da assinatura do contrato foi muito bom. Gostei de ouvir a Becky (não começou a promo da melhor forma, mas lá se aguentou), assim como gostei de ver a Banks a comportar-se como uma autêntica Boss (o pormenor do carimbo foi excelente).

    A Triple Threat… Só de imaginar a qualidade do combate, Jasus! Espero que haja Triple Threat e que nenhum deles tenha de substituir o Sami Zayn.

  7. Ótima ediçao de NXT

  8. E o espetáculo semanal continua. Mais uma excelente edição, ensinando ao main roster como construir rivalidades e credibilizar wrestlers. Acho que é o único lugar onde os combates femininos equivalem aos masculinos. Simplesmente fantástico.

    – Charlotte vs Emma: Bom combate para abrir o show. Acho que essa rivalidade eminente entre Charlotte e Dana Brooke servirá para testar as qualidades reais da Brooke, bem como ser uma espécie de “despedida” da Charlotte rumo ao Main Roster. Estou gostando dessa nova atitude da Emma e espero que se possa aproveitar o seu talento.

    – Rhyno vs Bull Dempsey: Squash total do Man Beast. Primeiramente, estranhei a vinda do Rhyno, mas acho que começo a entender o propósito. Creio que ele está sendo credibilizado para depois elevar os futuros main eventers do NXT. Quanto ao Bull Dempsey, acho que ele é o próximo a passar no RH.

    – Hideo Itami venceu Tyler Breeze: Mais um ótimo combate entre ambos. A nota triste fica por conta da lesão do Hideo. Não sei o que vai acontecer com o combate no Unstopabble, mas estamos falando de NXT e creio que teremos um ótimo Takeover.

  9. O Rhyno devia estar ali para ajudar os talentos e não para ganhar a todos como se não fossem nada. Caso contrário ele não está lá a fazer nada. O Itami, o Balor e o Tyler Breeze, são de outro nível.

    • Stone Cold9 anos

      Quando alguém vira um perdedor alguém levara a sério uma vitória sobre o perdedor? O Rhyno tem sim que ganhar e ser dominante para quando perder essa derrota valorizar realmente alguém. Ele precisa de estar forte para que a vitoria do Baron seja de maior destaque.

      • Eu disse valorizar, o que não é sinónimo de perder os combates todos. Há maneiras diferentes de ganhar, há valorizando os adversários e há esta palhaçada semana após semana, de combates de 1 minuto ou nem isso.