A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event um NXT Championship Match entre Shinsuke Nakamura e Samoa Joe.

Este foi o combate que tiveram em Osaka, Japão, há uns dias atrás e de onde Shinsuke Nakamura saiu como novo NXT Champion. Depois do combate, ficámos a saber através de William Regal que os dois voltar-se-ão a enfrentar hoje, dia 8 de Dezembro, num Steel Cage Match, num live-event da WWE em Melbourne, Australia.

Outro destaque desta edição do NXT vai para o segmento inicial onde os novos NXT Tag Team Champions #DIY foram interrompidos pelos Authors of Pain e pelos antigos Campeões The Revival.

Resultados

– SAnitY’s (Eric Young & Alexander Wolfe) venceram No Way Jose & Rich Swann
– Ember Moon venceu Kimber Lee
– Shinsuke Nakamura venceu NXT Champion Samoa Joe

4 Comentários

  1. big damo7 anos

    big damo NXT champion e futuro tag team do wyatt ou brian strowman

  2. KILL OWENS KILL7 anos

    E não é que passou mesmo a Rematch pelo NXT Title 😛 Não culpo o site pelo spoiler, já que a própria WWE deu o resultado da luta…

    Bom episódio.

    A Tag Team Divison está on fire!!!! Que foda cara, fazia tempo que não tinhamos uma divisão de duplas tão interessante.

    Queria saber o que houve com o outro membro dos Sanity, está lesionado? Se estiver então é uma pena, espero que o Damo acabe por se juntar a eles, já que não ficou claro nesse episódio.

    Que segmento foda entre a Nikki Cross e a Asuka. Essas duas e a Ember, tem tudo para colocar a divisão no mesmo nível do tempo das 4 horsewomen. Espero que lutem várias vezes entre si e numa Triple Threat match, please.

    Também estou ansioso pra ver como vai se suceder o torneio pelo nª1 contender ao NXT Title, apesar da Internet já ter soltado nos comentários quem é o vencedor.

    E agora vamos falar sobre o ME… Vou tentar ver os prós e contras desse “reinado” do Samoa Joe. Contra: desnecessário, desvaloriza o título e o primeiro reinado do Nakamura, tudo para apenas adicionar mais um número ao Joe e o Nakamura. Prós: apesar de desnecessário, mostra que o Joe está de certa forma em pé de igualdade com o Nakamura vencendo-o de forma dominante em Toronto, mesmo que não vença a rivalidade, também lhe dá mais uma característica forte ao subir o MR por ser o primeiro a vencer o NXT Championship duas vezes. Enfim… Por ser o NXT, não irá causar tantos danos como causou ao título Intercontinental, mas ainda sim eu espero que isso não ocorra sempre. Que o Nakamura derrote o Joe na SC Match de uma vez por todos e que tenha um longo reinado, quanto ao Joe, que venha logo ao Main Roster, de preferência no Royal Rumble e para o Smackdown.

    • é o sawyer fulton, está lesionado mesmo.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Ah sim, o azar quanto as lesões não para, sempre aparecem nos melhores momentos.