A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do NXT! Em destaque tivemos um segmento onde o NXT Champion Sami Zayn falou ao WWE Universe e trocou algumas palavras com o ex-Campeão Adrian Neville. Já como main-event tivemos um Tag Team Match onde os NXT Tag Team Champions The Lucha Dragons enfrentaram os The Vaudevillains.

Resultados

Hideo Itami venceu Curtis Axel
Sasha Banks venceu Alexa Bliss
Tyler Breeze venceu Chad Gable
– NXT Tag Team Champions The Lucha Dragons venceram The Vaudevillains

9 Comentários

  1. Galloway9 anos

    Bom episódio da NXT.

    Começo emocionante, com o regresso do novo campeão Sami Zayn e os seus Zayniacs em grande a apoiar o campeão.

    A rematch da próxima semana promete, mais um grande combate entre Sami e Neville está a caminho.

    Sasha com mais uma vitória para não perder ímpeto e continuar a lutar pelo NXT Women’s Championship que não consegue tirar a Charlotte.

    Axel a tentar relançar a carreira na NXT, mas a sairem-lhe furados os planos para já, boa vitória do Itami, excelente pontapé a fechar o combate.

    Tag Team Titles continuam com os Lucha Dragons, finisher impressionante para mais uma vez vencerem os Vaudevillains. Faltam tags a esta divisão, a ver se English e Gotch continuam a ser os contenders ou alguém virá para o ser.

    Para a semana o programa será com certeza bom, com a rematch pelo título como cabeça de cartaz.

  2. Ryu9 anos

    Mais uma grande edição do NXT, que começou muito bem, com o regresso do Zayn! Espero que o combate entre ele e o Neville, na proxima semana, seja ao mesmo nìvel do combate que tiveram no R-Evoltuion.

    Bom combate entre o Curtis Axel e o Hideo Itami, com este ultimo sempre a melhorar, o que é óptimo.

    Finalmente o Breeze voltou, e quanto aos outros combates foram bons também, apesar do combate entre a Sasha e a Alexa ter sido curto.

  3. Bom NXT.

    O segmento inicial foi bastante bom. A “promo” do Sami Zayn foi muito emotiva. Mal posso esperar para o rematch na próxima semana.

    Bom combate entre o Hideo e o Axel. O Axel deve ser o próximo Tyson Kidd do NXT. Ele já é bom “in-ring”, tem é que melhorar e muito o resto (acting, promos, carisma). O Hideo tem vindo a melhorar.

    A “vignette” do Bull Dempsey e do Baron Corbin foi muito bem feita. Espero que o combate não seja um “squash”. O Bull tem me impressionado nas promos, não esperava isso dele.

    Aquele “combo” do Sasha é tão impressionante. Que wrestler!

    Gostei do regresso do Tyler Breeze. Espero que tenha um papel mais importante nos próximos tempos. Ele merece muito mais. O Chad Gable teve uns pormenores interessantes no combate.

    O ME também foi um bom combate. Aquele “finisher” dos Lucha Dragons é excelente.

    Para a semana, promete ser um excelente show. Zayn vs Neville pelo Título, Kidd vs Bálor e Bull vs Corbin.

  4. igorabsolute9 anos

    Cara… Finalmente veremos o verdadeiro potencial de Baron Corbin

  5. Mr. Money In The Bank9 anos

    Que bom que o Curtis Axel irá se reciclar no NXT, assim como fez o Tyson Kidd. Eu prefiro mil vezes o Axel do que o Ryback!

  6. RK0RT0N9 anos

    Excelente NXT:
    -Curtis Axel vs Hideo Itami foi um bom combate para abrir o show, talvez o melhor era que tivesse terminado em DQ ou Count-Out porque dar uma derrota ao Axel no seu combate de ‘regresso’ ao NXT seria colocá-lo logo em duvida e por outro lado dar uma derrota ao Hideo agora que está a começar a ter grande push seria mau visto.

    -Alexa Bliss vs Sasha Banks bom combate, Shasha Banks tem muita qualidade…

    – Tyler Breeze a fazer o seu regresso em grande

    – lucha Dragons vs Vaudevillains grande combate para Main Event e grande vitória para Lucha Dragons.

    No resumo de tudo foi um NXT bastante bom, como de habitual

  7. lmfcp20129 anos

    esta semana foi um excelente show, como de resto eu já esperava , mas pra semana e que vai ser estou ansioso para ver o zayn vs neville e o kidd vs balor mas principalmente o bull vs corbin

  8. Poison9 anos

    SAAAAAAAAAAAAAAMIIIII!!! *——-*
    Gente, como esse ruivo consegue ser tão PERFEITO? Que promo maravilhosa! É tão bom ver meu ruivinho de volta. Quero que ele continue como campeão por um bom tempo. Me chama de NXT championship e me beija seu LINDO!
    Eu gosto muito da Bliss. Ela tem um carisma otimo e muito potencial. Vai ser um grande nome no futuro!

  9. Boa edição. Destaco a enorme promo do Sami Zayn.

    A edição da próxima semana promete, e muito!