A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT. Como destaque tivemos um combate entre os SAnitY e a equipa de Tye Dillinger, Roderick Strong e No Way Jose.

Também neste NXT assistimos à celebração de Bobby Roode como novo NXT Champion, após ter vencido Shinsuke Nakamura no NXT TakeOver: San Antonio.

Para o WWE NXT da próxima semana já foi confirmado (aqui) um United Kingdom Championship Match entre o Campeão Tyler Bate e Trent Seven.

Resultados

– SAnitY (Killian Dain & Alexander Wolfe) venceram The Bollywood Boyz
– Liv Morgan venceu Billie Kay
– The Revival venceram Heavy Machinery
– SAnitY venceram Tye Dillinger, No Way Jose e Roderick Strong

3 Comentários

  1. Espero bem que deixem bate e seven terem um grande combate

  2. KILL OWENS KILL7 anos

    Excelente episódio!

    Quem poderia imaginar que a dupla que ninguém sabia distinguir quem era o Dawson e o Dash, se tornaria numa das favoritas dos fãs. Que trabalho a Revival tem feito e a interação com os AOP foi demais, quero muito ver esse embate de Hell’s oportunistas VS Heel’s monsters.

    Meu deus, que promo sensacional do Bobby Roode. Esse cara é puro ouro. Fico imaginando uma rivalidade entre ele e o HHH… Que promos esses senhores fariam juntos!

    O Roderick já começa a me convencer, pra todo mundo ver como o booking certo faz uma puta diferença, porém, ainda assim espero que ele se torne Heel em breve.

    Entretanto, esse episódio foi dos Sanity, principalmente do Killian Dain que derrotou os BB em uma handicap match praticamente. Enquanto isso, os Sanity ficam guardados para a Tag Team Division… Já estou a espera de uma rivalidade contra os Authors Of Pain.

    Não entendo quando o pessoal fala que o NXT está chato ou sei lá o quê, pra mim é uma das melhores fases desde que o quinteto (KO, SZ, Neville, Bálor e Itami) se foram. Estamos presenciando a melhor fase da divisão de duplas, dominação total pelos Sanity, sem contar com a Glorious Era. Só a divisão feminina que está bem mais ou menos, mas acredito que em breve ela se encontre novamente.

  3. Therocker777 anos

    Bobby Roode este é para subir ao roster o mais rapido possivel