O WWE NXT desta semana foi diferente do habitual. Todo o destaque foi dado à jornada de Hideo Itami desde o WrestleMania Axxess onde conquistou um lugar na Memorial Battle Royal até ao dia do grande evento.

Resultados

– Hideo Itami venceu Adrian Neville
Finn Bálor venceu Tyler Breeze
– Hideo Itami venceu Finn Bálor

4 Comentários

  1. Awesome_Mark9 anos

    Mais uma edição bastante agradável do NXT (não desgostei de nova saída do cenário habitual) e que serviu de resposta ao porquê de Hideo Iitami a representar o NXT na Wrestlemania. Após este “documentário” as pessoas certamente respeitá-lo-ão ainda mais e o apoio ao japonês será ainda maior e mais genuíno.Só foi pena a prestação tão timida na Batlle Royal mas enfim.Os regressos de Bo Dallas e sobretudo Alex Riley aos ringues nem sequer foram promovidos pelo que é facil compreender a falta de credebilidade do combate.

    O NXT chegou a um nível de popularidade que nem os produtores devem ter idealizado ao início. Aquilo em San Jose estava a arrebentar as costuras. E há que dar os parabéns ao Triple H pelo cunho que vem dando ao show e por ser uma peça importante na evolução destes talentos. Agora é esperar que o Vince continue bem longe disto pois não tenho duvidas que estragaria o programa em dois tempos.

    Para mim o melhor combate da “noite” foi o Neville X Itami (parece-me muito mais adaptado em ringue), também foi o que teve mais tempo. A próxima semana promete e de que maneira, com a estreia de mais uma diva que promete “abanar” esta fantástica divisão aqui no NXT e pois claro, a colisão entre dois “montros” do wrestling, cada um sob uma determinada perspetiva.

  2. Bom espisodio do nxt

  3. Serei o único que acha que o Itami está muito longe do nivel do Nevill, Balor, Sami ou Kevin Owens.
    É que o Itami não me convence nada. Acho que só foi contratado porque é Asiatico e porque é para explorar o mercado Japonês

  4. Exelente lutador este itami vale a pena mesmo ver nxt.
    Era este tipo de combates que falta na raw e na smackdown.