A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event tivemos um combate entre Andrade “Cien” Almas e No Way Jose. O combate terminou com a vitória do lutador mexicano, que enfrentará Johnny Gargano no WWE NXT TakeOver: Brooklyn III.

Ver combates marcados para o WWE NXT TakeOver: Brooklyn III

Outro destaque desta edição do NXT vai para um segmento que envolveu o NXT Champion Bobby Roode, o candidato ao título Drew McIntyre, o ex-candidato Roderick Strong e ainda o General Manager William Regal.

Por fim, mencionar um segmento onde os SAnitY atacaram os Authors of Pain, enviando uma forte mensagem para os NXT Tag Team Champions.

Resultados

– The Street Profits venceram The Metro Brothers
– Danny Burch venceu Oney Lorcan
– Andrade “Cien” Almas venceu No Way Jose

4 Comentários

  1. Mais um bom show.

    Uma pena Sanity VS AoP não ser força bruta VS força bruta, queria muito ver esse embate. Contudo, força bruta VS força bruta + inteligencia será bom também com certeza. A já estava com saudades do Young.

    Ainda sobre a divisão de Tags, gostei das duas novas duplas, principalmente da dupla destaque. Os Street Profits são bastante carismáticos. Gostaria de ver mais da dupla Deuce and Domino também XD

    Lorcan and Burch… Dusty Rhodes Tag Team Tournament… That’s all what I want, please. These two deserve it.

    O segmento entre o Drew e o Bobby foi bom como se esperava, com destaque para os maneirismos do Roode (mito). O fator Roderick com certeza está deixando mais interessante… E sobre a luta no TO, por mais que eu gosstasse de ver uma luta entre os 3, ainda acho melhor just Drew VS Bobby nesse momento. E que o Rody dê a melhor luta do Drew desde sua estreia na próxima semana!

    O Andrade poderia mudar aquela porcaria de música de entrada hein… O cara é muito underrated, mas esse música também só atrapalha, enfim. Adorei sua nova manager que acabou por coloca-lo no principal show do NXT contra o Johnny Wrestling! Tem tudo pra ser uma grande luta.

    Por fim, só quero dizer que com certeza Itami VS Black vai ser uma lutaça, expectativas estão lá no alto, porém fico triste pelo KO não participar de mais um Takeover…

  2. kickass7 anos

    Bom show, também já é tradição do NXT ahaha

    O ataque dos Sanity foi muito bom, já fazia falta ali o Young a comandar aqueles malucos todos.
    Não acredito na vitória dos Sanity no Takeover mas espero um grande combate com bons spots.

    – The Street Profits vs The Metro Brothers – Gostei dos Street Profits, muito carismáticos e com grande química em ringue.
    Os Metro Brothers são iguais ao Deuce e Domino hahaha

    – Danny Burch vs Oney Lorcan – Bom combate, queria muito que estes 2 formassem uma tag team, seriam grandes adversários para os AOP.

    O Rhode é simplesmente excelente… Mas este Takeover espero que perca o titulo contra o Drew, é o momento certo para ambos e para tal acontecer.
    Quanto o Strong acho que perde no próximo episódio e daí vai acabar por resultar num heel turn.

    – Andrade “Cien” Almas vs No Way Jose – Espero que esta manager ponha o Andrade “Cien” Almas no mapa, ele é muito bom lutador, mudava-se só aquela musica ridícula dele e estava pronto para o main roster.
    Quanto ao No Way Jose com aquela gimmick pode esquecer que não vai a lado nenhum… se saí do NXT vai cair no esquecimento, o que me dá alguma pena porque me parece que ele não é um mau lutador.

    • Anónimo7 anos

      concordo com a tua analise. excelente comentário, no entanto eu acho que a o NO Way Jose tem uma óptima gimmick, mesmo que saia do NXT não vai cair no esquecimento. Apenas a reacção que será diferente.

      • Anónimo7 anos

        Obrigado.
        As gimmicks como a dele, Fandango, Brodus Clay… são gimmicks que acabam por nunca resultar a longo prazo, mas no caso do No Way Jose gostava de o ver com uma gimmick diferente, porque sinceramente parece que há ali talento mas esta a ser desperdiçado por estar preso a esta gimmick.