A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O destaque desta semana vai para a participação de Rob Van Dam num dos combates!

Resultados

– Antonio Cesaro venceu Leo Kruger
– Charlotte venceu uma competidora local
Mojo Rawley venceu Danny Burch
– Dawson & Rusev venceu Amore & Cassady
– Rob Van Dam venceu Aiden English

13 Comentários

  1. MicaelDuarte10 anos

    Enfim, qualquer combate em que o Cesaro entre é um “must watch”. Também é preciso dizer que o Kruger esteve bem. Virem o Cesaro “face”, introduzam-no com esta música e deixem-no cantar o “We…The People”. Aquele “Diving Knee Drop” foi espectacular…

    Eu gostei do Mojo Rawley e até acho que tem margem para uma boa evolução.

    Isto entre o Bo Dallas e o Zayn está engraçado. “Un-bo-leavable” xD

  2. Nuno Ramos10 anos

    No combate entre o Leo Kruger e o Antonio Cesaro que coisa era aquela castanha agarrada na perna esquerna do Cesaro parece pele ou uma coisa colada não repararam bm o k era? Qual e a vossa opiniao?

    • R8cha10 anos

      Pelo que deu para perceber, aquilo estava por baixo das proteçoes k ele usa por cima dos joelhos…deve ser uma fita de qualquer tipo.

  3. Bom combate entre Cesaro e Leo Kruger, Cesaro em ringue é excelente, dá gosto ver os combates dele, uma agressividade fantástica e executa muito bem as manobras, para além, da força que tem, espero que consiga melhorar nos outros aspectos, porque merece ser main-eventer e Kruger esteve bem, é um dos superstars da NXT que vai subir em breve ao main roster.
    Combate razoável entre Charlotte e Santana Garrett, Charlotte é muito boa em ringue, é uma grande atleta, faz manobras interessantes, tem mais qualidade que maior parte das divas no main roster (não é difícil) e a Santana não esteve mal, precisa mais tempo, mas, se a Eva Marie e a Jojo, que são muito bonitas, mas, pouco acrescentam em Wrestling conseguem ela também vai conseguir lá chegar com mais qualidade. Summer Rae e Sasha Banks a fazerem o seu papel, a grande Paige aparecer e a dar cabo delas e depois os números a tomar conta da situação, Emma a “salvar” com sucesso, bom segmento, estou ansioso por ver o combate de tag team entre elas, a Emma e a Paige fazem uma equipa engraçada e bonita, quero ver a Paige a lutar!!!. Nota para a presença da Renee Young na mesa dos comentadores, parece que vai passar a comentar os combates das divas e ainda bem, gosto muito de a ouvir e ele merece ter mais destaque, é muito profissional e bonita.
    Combate normal de estreia do Mojo Rawley, foi curto, mas, mostrou ter um bom físico, ser um bom atleta, ter muita energia e mostrou bons pormenores em ringue, vamos ver o que nos traz nas próximas semanas.
    Combate tag team razoável, este Rusev vai subir ao main roster, quando não sei, mas, que vai é quase garantido, é muito bom, fisico impressionante, força, agilidade, boas manobras e uma gimmick interessante, fez mais um bom combate.
    Isto vai aquecer entre o Bo Dallas e o Sami Zayn, espero que o Zayn ganhe o titulo para a semana, já merece e é muito melhor que o Bo Dallas, já agora, “Un-bo-leavable”, really?!
    Este Aiden English tem uma gimmick interessante, parece ter boas mic-skills, tem qualidade vocal para a gimmick, mas, hoje mostrou pouco em ringue, tem que mostrar mais, quanto ao RVD, não é preciso dizer nada, ROB-VAN-DAMMMM!!!. Bom Show!!!. 🙂

  4. joe g.t.s10 anos

    o NXT estar melhor que o wwe main event

  5. O Cesaro em ringue é sempre uma coisa de outro mundo, pena que só lhe dêem valor no NXT e no main roster mal querem saber dele. O Krueger também acredito que esteja ao nível de subir para o Main Roster, mas é preferível esperar até lhe arranjarem uma boa feud para se estrear.
    Sou o único a reparar no clima que há entre a Renee Young e o Sami Zayn?

  6. Drouwm10 anos

    Oi Summer

  7. Raayan Aiello10 anos

    caraca ‘-‘ , rob van dam na NXT ? ‘-‘

  8. HitmanPunk10 anos

    Onde é que anda o Tyler Breeze??

  9. Gostei do show! adoro quando juntam wrestlers do roster principal com o roster da NXT