A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, a penúltima antes do TakeOver: Toronto do próximo dia 19 de Novembro. Como main-event deste show tivemos a assinatura de contrato entre o NXT Champion Shinsuke Nakamura e Samoa Joe.

Para além disso, destaque ainda para os dois combats de Semi-final do Dusty Rhodes Tag Team Classic. Os Authors of Pain e os TM61 venceram os respectivos combates e enfrentar-se-ão na final do torneio.

Resultados

The Authors of Pain venceram #DIY (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semifinal Match)
– TM61 venceram SAnitY (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semifinal Match)
– Ember Moon venceu Rachael Evers

4 Comentários

  1. Grande episódio do NXT! Estou + ansioso pelo TakeOver Toronto do que pelo Survivor Series

  2. NXT está novamente com ótimas caras, principalmente nas duplas. Vejo muitos reclamando dos TM61, mas caramba, esses gajos são talentosos. Tiveram uma boa passagem pelo Japão, e acredito que se lhe deram um melhor work nos que se diz respeito seus personagens, podem vingar em breve, porque no ringue são dos mehores.

  3. KILL OWENS KILL7 anos

    Que episódio! O NXT continua a ser o melhor programa de wrestling de 2016, muito bom mesmo.

    DIY VS AOP foi fodástico. Por que diabos raramente temos lutas desse nível no MR? Estão todos de parabéns. A 2 out 3 falls vai ser foda também, espero que finalmente os DIY derrotem os Revival.

    Não achava os TM-61 nada demais, mas tenho que dizer que depois desse torneio os caras me conquistaram, são muito bons. Espero que vençam o torneio, mas caso não vençam, já fizeram muito chegando até a final. Tomará que cresçam mais e mais no NXT. Os Sanity também só ficam mais fodas a cada dia, os 4 interpretam com perfeição seus papéis, principalmente a Nikki Cross. Tomará que no futuro tenhamos uma rivalidade entre eles e os Authors of Pain!

    A Ember Moon é uma grande wrestler. Mal posso esperar para ver a luta dela com a Asuka.

    E aquele segmento final? O Joe esteve sensacional! E o Nakamura metendo porrada em todo mundo do nada foi incrível. Espero uma luta melhor que a do último Takeover.