Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE NXT (10/02/2016)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e esta semana tivemos como main-event um NXT Women’s Championship Match entre Bayley e a sua amiga Carmella. Depois do combate, Eva Marie e Nia Jax apareceram e atacaram Carmella. Bayley tentou salvá-la mas precisou da ajuda de Asuka. No fim, Asuka deixou uma mensagem à NXT Women’s Champion Bayley.

Resultados

– Baron Corbin venceu Johnny Gargano
– The Hype Bros venceram Corey Hollis & John Skyler
– Alexa Bliss venceu Cameron
– Elias Samson venceu Jesse Sorenson
– NXT Women’s Champion Bayley venceu Carmella

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

24 Comentários

  1. RFBM - há 10 meses

    Episódio do NXT razoável, destaco o opener e claramente o main-event.

  2. Be Quiet - há 10 meses

    Eu pensei que a Cameron tivesse melhorado, mas ela ta beeeem ruinzinha … (Amei a reação da crowd com a Alexa)
    Okay, agora falando sobre Bayley x Carmella … Não achei que a match foi tão foa quanto disseram que seria, a única coisa que a Carmella fez de muito impressionante (Novo) foi o suicide dive duplo.
    No final, quando a Queen Marie estava atacando a Carmella, tinha uma pessoa surtando na plateia ou foi impressão minha?? (Ps: A Eva tava muito lindaaa!!! *-*)

    • Julia - há 10 meses

      Tinha hahah, acho que se Eva Marie fosse no meio da crowd seria linchada coitada!

    • SadisticAnarchist - há 10 meses

      botchou só uma Clothesline mas de resto até nao está má, pelo menos tenta-se esforça-se, já outra pessoa nao digo o mesmo…….

      • Julia - há 10 meses

        Ela abraçando o heat que você está dando em sendo uma das estrelas mais comentadas do Wrestling! as pessoas amam odiar ela.

      • Be Qu!et // Bliss Marie <3 - há 10 meses

        Exato Julia … Nem ligo mais, deixo falar, é bom que o heat dela aumenta e consequentemente a popularidade também <3

    • paige jadbevis - há 10 meses

      “Queen Marie” LOL

  3. Alef - há 10 meses

    NXT O’TIMO SO NAO QUERIA QUE A ASUKA DESSE UMA MENSAGEM PRA BARLEY E COMO SEMPRE MINHA DEUSA BARLEY COM O TITULO COM WOMEN’S NAO .DIVAS CHAMPION MELHOR.

  4. RybackChampion2016(#THANKYOUBRYAN) - há 10 meses

    Coitado do Gargano, deixem ele vencer uma.

  5. paige jadbevis - há 10 meses

    Bom episódio do NXT
    Sobre o combate entre Alexa Bliss e Cameron, a Alexa dominou todo o combate, e a Cameron continua sendo a mesma, não melhorou em quase nada.
    Grande Final de main event, acho que vai ser Asuka vs Nia Jax nas próximas semanas(com Asuka saindo como vencedora) e Asuka vs Bayley no Takeover Dallas. As feuds das mulheres no NXT são muito mais bem desenvolvidas do que as das divas no main roster

  6. BRUNOju - há 10 meses

    Bayley Vs. Carmella foi um bom combate, a desafiante mostrou algumas novidades e eu gosto da move-set del, tem algo diferente das outras Divas. Os dois suicides dives saíram muito bem!

    Este Elias é um saco em…

  7. João Paulo - há 10 meses

    Como sempre mais um bom episódio do NXT, com destaques para bom combate entre Johnny Gargano e Baron Corbin, destaque para o ótimo combate principalmente por causa da storytelling no main event entre as women’s wrestlers Bayley e Carmella, e o grande destaque sem dúvidas foi o face-to-face entre Asuka e Bayley para delírio do público.

  8. 434 Days - há 10 meses

    Bom NXT mais uma vez.

    Destaque para o opener entre Corbin e Gargano, este último um worker que cada vez mais admiro. Main Event também bastante sólido e gostei bastante da performance da Carmella. Aquele final though. Mal posso esperar para ver essas duas titãs a enfrentarem-se. Give Me Bayley vs Asuka.

  9. Irmão do cara anónimo - há 10 meses

    Asuka mitando sempre ela foda bagarai.

  10. SadisticAnarchist - há 10 meses

    Bom NXT
    Destaque para o Gargano e Corbin, o gargano ja merecia mais, grande grande worker. Main Event excelente e talvez o melhor combate da carmella até agora e no final claro aquele staredown Bayley vs Asuka , Aí Nxt Dallas :D

  11. #TeamNatalya - há 10 meses

    No Twitter vi fotos de uma gravação do NXT em que Billie Kay enfrentava Athena, e parecia ser o mesmo episódio em que Asuka enfrenta a Emma outra vez, mas na notícia dos spoilers desse dia aqui no site diz nada sobre o combate da Billie Kay e Athena.

    Inclusive a Sasha Banks estava presente nas gravações acompanhando tudo na plateia.

    • BRUNOju - há 10 meses

      Alguns combates não são televisionados, talvez este seja um deles.

      • #TeamNatalya - há 10 meses

        Poxa, que pena. Mas se não me falha a memória ainda falaram que seria o debut televisionado da Athena. Devo estar confundindo as gravações ou esse combate não será exibido mesmo.

  12. The boss - há 10 meses

    Bom episódio do NXT
    Destaco o main event e é claro a face-to-face entre Asuka e a Bayley . Percebe uma certa evolução na Carmella gosto muito e torço que invistam nela , pois só errou um chothesline e um sunset flip . Quem sabe se torne campeã algum dia
    Obs: Nxt Dallas promete.Bayley Vs Asuka.

  13. Flavio Jr - há 10 meses

    Bom episódio do NXT, nada fora do normal
    Mais uma vitória do Cobin, porém acho que o Gargano n deveria perder vezes seguidas que nem aconteceu
    Gostei do combate dos Hype Bros e vencem mais uma
    Alexa dominante sobre a Camaron, sem comparação, aquele splash foi mt bom
    Sobre o Elias Samson n da p falar mt ainda
    E o main-event foi bom também, e aquilo que suspeitávamos em relação a Asuka e Bayley vai acontecer mesmo e acho que em breve teremos a atual campeã no Main Roster!!!

  14. Sorlei Rui Oltramari - há 10 meses

    Gostei desse episódio. Tive que fazer uma “Maratona de NXT” hoje a tarde para me atualizar, visto que havia perdido os últimos episódios.De fato, o show teve uma certa decaída de qualidade, mas ainda é anos-luz melhor que qualquer coisa que o MR tem feito. Essa decaída é natural pela subida de vários pilares do NXT e surgimento de novos talentos.

    Finalmente a Carmella tem sua chance de brilhar sozinha e sair da sombra dos SAWFT. Acho que ela se saiu muito bem, mostrando um bom move set e um ótimo story-telling. Gosto bastante dela, pois é, na minha opinião, uma das female wrestler mais carismáticas da WWE atualmente. De resto, bom combate entre Corbin e Gargano e mais um Squash do Samson. Acho sua personagem bastante interessante e gosto do performer em si.

    PS: A Eva Marie estava muito hot naquela attire.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador