WWE NXT (10/04/2013)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é agora dedicado às novas estrelas vindas da Florida Championship Wrestling e que no futuro farão parte do roster principal da WWE. No entanto, algumas estrelas da WWE também costumam estar presentes nos shows. Esta semana o destaque vai para um combate entre as Bella Twins e as Funkadactyls!

Resultados

– The Shield venceram Percy Watson, Axl Keegan e Scott Dawson
– Bella Twins venceram The Funkadactyls
William Regal venceu Kassius Ohno

13 Comentários

  1. Os The Shield andam em todos os shows agora

  2. Mike Tyson11 anos

    Esta match entre o William Regal e o Chris Hero não desiludiu mesmo! Para mim uma das melhores do nxt ou se não a melhor mesmo!

  3. Dazzler11 anos

    O Corey Graves podia era juntar-se aos The Shield…

    • Sawyer11 anos

      Preferia o Kassius Ohno! O Dean Ambrose devia era falar mais tempo nas promos, ele é muito bom no mic

  4. – The Shield vs Percy Watson, Axl Keegan & Scott Dawson: foi a primeira vez que vi o vídeo de entrada dos Shield num show da WWE. Gostei da actuação deles. Os adversários não lhes deram muita luta ( só conheço o Percy Watson lol). Que “finisher” fenomenal do Seth Rollins…

    A Summer Rae é sempre assim…? –‘

    – Naomi & Cameron vs The Bella Twins: gostei do “finisher” das gémeas. Muito bom..

    Daqui a duas semanas, 4 títulos em jogo no NXT. Acho isso uma estupidez, uma vez que desses 3 títulos são do plantel principal. Como se não soubéssemos quem foram os vencedores…

    – Kassius Ohno vs William Regal: incrível! Que combate fantástico… O Sir William Regam é um autêntiuco monstro do Wrestling, e nem um Título Mundial teve em 30 anos de carreira… Mais um aprova de que o número de títulos não significa rigorosamente nada.
    Em relação ao Kassius Ohno, nada de novo a acrescentar. É bom que suba rapidamente ao roster principal, caso contrário já vai tarde, uma vez que já não é propriamente novo.

    • "The Game"11 anos

      Por acaso o melhor exemplo que o nº de títulos não diz nada é o Kane

    • JeanJCS11 anos

      Normalmente Summer é assim mesmo…

  5. Aleixo11 anos

    Gostei como o Tom philips e o Bradd Maddox estavam a tentar-nos fazer ver a equipa de Percy Watson, Axl Keegan e Scott Dawson como uma ameaça. Durante a entrada dos Shield disseram “a big time test tonight” xD

  6. Eduardo11 anos

    The Shield vs Percy Watson, Axl Keegan e Scott Dawson : é sempre bom ver a The Shield em ação, mas esse combate serviu pra voltar a feud Seth Rollins vs Corey Graves que me agrada muito pois gosto muito desses dois.

    Promo da Summer Rae : essa moça ainda não me convenceu muito no Mic, ela é muito “forçada” e no ringue ela é razoavelmente boa, vale lembra que antes da WWE ela nunca tinha pisado em um ringue antes.

    Promo da Emma : que menina louca.

    Naomi & Cameron vs The Bella Twins : Luta tipica de Divas até hoje não sei quem é a Naomi e quem é a Cameron

    Class os The Champions : pra que isso ? ta na cara os vencedores, pelo menos espero que seja boas lutas.

    Kassius Ohno vs William Regal : WOW, que Main Event quero muito que essa feud continue.

    Bom NXT como sempre no seu nível habitual.