A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O destaque desta semana vai para um Six Man Tag Team Match que opôs a equipa de Bray Wyatt, Luke Harper e Erick Rowan à equipa de Adrian Neville, William Regal e Corey Graves.

Resultados

– Emma venceu Summer Rae (Semi-final do Torneio pelo NXT Divas Championship)
– Leo Kruger venceu Sami Zayn
– Enzo Amore e Colin Cassady venceram Mason Ryan
– Bray Wyatt, Luke Harper e Erick Rowan venceram Adrian Neville, William Regal e Corey Graves

12 Comentários

  1. LuisMPBO11 anos

    Ok, antes de mais nada, o Cesaro vai lutar para poder ser nº1 contender pelo NXT Championship?! Vai correr mal… Eu acho que já está na altura de ele deixar de lutar no NXT. Uma de três mas coisas vai acontecer:
    1 – Perde já no próximo combate (a menos má, porque pode não sofrer a decisão, e também a mais provavel).
    2 – Perde com o Bo Dallas (eu matava me…)
    3 – Torna se NXT champion (o que seria ridículo para uma superstar ja tão ambientada no main roster)
    Mas só estou a ver a 1 a acontecer (felizmente…)
    O show num todo foi o habitual no NXT, que nunca apresenta grandes declives de qualidade.
    Vou apenas destacar, obviamente, o main event, que foi bastante bom. O Corey Graves é que só estava ali para enfeitar LOL. Que massacre no Adrian Neville, foi quase um combate handicap. Mas não se perdeu nada com isso. O William Regal, apesar de cada vez ter menos ritmo (claramente) continua a ter uma excelente qualidade técnica (mas não me estou a basear neste combate, uma vez que mal esteve em ringue). Quanto ao Erick Rowan, ele até sabe uns quantos golpes, o problema é que ele é muito tosco. Até a maneira de ele andar é estranha. Aquela corner running chop do Harper é awesome! É curioso que, apesar de ser um move básico, não me lembro de ver alguém a faze lo.
    Anyway, bom combate.

  2. JeanJCS11 anos

    Bom o combate de divas, gostei da escolha de Emma como finalista, e agora vamos la Paige NXT Womans Champions (aproveito para corrigir nos resutados no nome do titulo).

    Eu acha piada nessa Bailey.

    Adoro Kruger e Zayn, so poderia seir um bom combate dai, e foi o que aconteceu, espero que Kruger tome logo o titulo de Bo.

    Não gosto do que vem se passando com Mason e os jobbers.

    O main event foi brutal como esperado, estes 5 talentos e aquele senhor num mesmo ring só pode resutar nisso, perfeição.

  3. "The Game"11 anos

    Eu só vou comentar os combates mais interessantes deste show.

    -Leo Kruger vs Sami Zayn- Bom combate, aquele Sami Zayn com certeza vai ser um dos top high-flyers da WWE juntamente com o Seth Rollins e com o Adrian Neville, em relação ao Leo Kruger a WWE tem a oportunidade perfeita de fazer um top heel estrangeiro.

    -Wyatt Family vs Adrian Neville, William Regal e Corey Graves- Bom combate, mas como o Luis disse, aquilo chegou a uma altura parecia mais um Handicap Match do que um 6-Man Tag Team Match.

    E de realçar que o Bo Dallas não esteve no main-event nem no show, só ai torna logo o show mais interessante xD.

  4. Rubinho16@11 anos

    Mais um bom show, a rondar a mesma qualidade dos últimos !

    O combate do Kruger e do Zayn foi muito bom, como se era de esperar! O Zayn tem potencial de Main-Eventar e até o posso comparar a um RVD ou Mysterio, apenas tem que evoluir um pouco mais, para não ficar como o Sin Cara xD
    O Kruger tem uma boa gimmick que lhe acente como uma luva e, tirando as mic-skills menos desenvolvidas, tem potencial de Main Roster.

    Main-Event brutal, embora o Graves não tenha lutado muito tempo, mas não deixa de ser bom devido ao Star-Power presente!

  5. MizRKO11 anos

    Boa NXT!

    O Adrian Neville continua a supreender-me! É o novo Daniel Bryan!

  6. Aleixo11 anos

    Visto que o Bo Dallas não só não combateu como nem sequer apareceu nesta edição acho que podemos todos concordar que foi uma boa edição!
    Aquela dança da Emma é a coisa mais retardada mas o público adora nem sei como e até eu estou a começar a gostar muito da dança … Preferia ver a Summer na final.
    Acho que o Sami Zayn tem um grande futuro no Main Roster tal como o Leo Kruger e espero que estes tenham mais combates um contra o outro.

  7. Dolph Ziggler11 anos

    Bom show, sim senhora. Vou realçar alguns pontos interessantes:

    – Apesar do combate entre a Emma e a Summer Rae não ter sido um hino ao wrestling, fico contente por ver a Emma a chegar á final. A entrada dela e a theme song tão totalmente contagiantes e está tão ou mais over que a Paige no NXT. Sem dúvida que irá ser um combate interessantíssimo.

    – Bom combate entre o Kruger e o Zayn. Mostraram uma boa quimica em ringue a vitória do Leo Kruger surpreendeu-me um bocado. Ainda assim, espero que o Zayn ganhe o triple-threat e tire o título ao Bo Dallas.

    – Dêm todos os títulos possíveis ao Enzo Amore. Agora.

    – Bom main-event, apesar do Graves e do Wyatt terem passado a maior parte do combate sem entrar no ringue. Gostei da sequência final com aquela manobra incrível do Neville e depois o Wyatt a fazer o pin no Regal.

  8. MicaelDuarte11 anos

    E o meu Bo Dallaszinho não apareceu?! Injustiça 🙁

  9. Um bom show como é de costume…

    -Leo Kruger para min tem futuro espero que pegue logo o titulo do Bo o quanto antes,por mais que ache que isso irá demorar um tempo.Sami Zayn é grandioso futuro garantido…

    -O que o Enzo Amore toma antes do show não é possível,enfim…..

    -Um main event característico e de bom nível,agora é só esperar que Bo Dallas perca logo o titulo,é uma pena pois creio que irá demorar..

  10. Gostei bastante do combate entre o Leo Kruger e o Sami Zayn e do main-event.

    Em relação ao combate feminino, não foi nada de especial mas, ainda assim, foi bem melhor do que aquilo que estamos habituados a ver no plantel principal.

  11. SPOILER: Foto da AJ com a campeã da NXT. Não sei se já se sabia ou não mas fica aqui (https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/q74/s720x720/970267_439905796107449_2132869895_n.jpg)

  12. Hugo Darreau11 anos

    Ate que em fim que o Maddox se vai enmbora para ser GM pelo menos nao temos de tar a ouvir durante 45 min cada spot que haja nos combates “Oh he’s out! End of the match! He got him….!”