A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, numa altura em que nos aproximamos cada vez mais do TakeOver: Brooklyn II.

O show começou com a assinatura de contrato que oficializa o combate entre Asuka e Bayley pelo NXT Women’s Championship no NXT TakeOver: Brooklyn II e terminou com um Non-Title Match onde Samoa Joe venceu Mojo Rawley. Shinsuke Nakamura envolveu-se e a rivalidade entre este e o Campeão do NXT intensificou-se.

Bobby Roode voltou a participar, desta vez deixando algumas palavras a Andrade “Cien” Almas depois do combate deste contra Angelo Dawkins.

Por falar em combates, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, que proporcionaram um grande combate no Cruiserweight Classic, combateram e venceram a Tag Team de Tucket Knight e Patrick Clark neste show. Gargano e Ciampa lutarão pelos títulos Tag Team no TakeOver.

Resultados

– Authors of Pain venceram Rob Kimball e Adrian Nails
– Andrade “Cien” Almas venceu Angelo Dawkins
– Billie Kay venceu Liv Morgan
– Johnny Gargano e Tommaso Ciampa venceram Tucker Knight e Patrick Clark
– NXT Champion Samoa Joe venceu Mojo Rawley (Non-Title Match)

5 Comentários

  1. 434 Days8 anos

    Bom NXT com desenvolvimentos interessantes.

    Uma Bayley mais agressiva e provocante é exactamente o que este rematch precisa. Escusado será dizer que uma Asuka igual a si mesma contra esta Bayley poderá fazer com que tenhamos um grande combate desta vez. Oxalá isso se concretize.

    Depois do seu grande combate no CWC, Gargano e Ciampa mais uma vez muito bem e espero ansiosamente o seu combate com os Revival. Também no que concerne a tag teams parece que podemos ter também Authors Of Pain vs TM61 e aqui aposto num bom combate com a vitória a recair para os AOP.

    A confiança de Bobby Roode cada vez que aparece é algo incrível. Penso que Roode vs Cien Almas e Aries vs José, têm tudo para ser combates de destaque no que já é um card muito bom para o TakeOver.

    Cada vez mais fico em pulgas para ver Joe vs Nakamura. Ontem o gozo do Nakamura foi brutal e espero que na próxima quarta o Joe tenha uma resposta forte.

  2. Edu8 anos

    Olha Adrian Jaoude segurando o Nakamura!!!

  3. As promos do Nakamura e da Asuka são uma vergonha, parecem o Tarzan a falar. Outros há que por muito menos são atacados por todos os lados. O que raios está o Mojo Rawley ainda ali a fazer?

  4. Telespectador8 anos

    O Mojo é bom? Acham que ele tem futuro?