A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O combate em destaque esta semana foi entre duas das maiores estrelas do NXT: Leo Kruger e Sami Zayn!

Resultados

– NXT Tag Team Champions The Ascension venceram Camacho e Hunico
– Summer Rae e Sasha Banks venceram Bayley e Natalya
– Alexander Rusev venceu Kassius Ohno
Mojo Rawley venceu Scott Dawson
– Leo Kruger venceu Sami Zayn

22 Comentários

  1. FAlmeida_1010 anos

    Aproveitem bem os últimos episódios desta gimmick do Kruger

  2. Bernardo_JR10 anos

    Antes que perguntem o Kassius Ohno foi demitido depois da gravação do NXT.

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT10 anos

      porque ?

      • Bernardo_JR10 anos

        Porque há sempre quem pergunta e não entende que isto foi gravado à uns 2 meses.

        • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT10 anos

          porque que ele foi despedido foi isso que perguntei isso de o show nao ser em direto ja sei eu

  3. k210 anos

    Eu odeio Bayley. Muito tosca, sonsa, irritante
    Odeio também Natalya. Mas aceito ela em ringue
    Odeio Sasha. Feia e sombra da Summer, não se destaca
    Odeio ainda mais Summer. Feia, ruim, que só sabe copiar, mas nunca será Maryse

    Paige deveria aparecer toda semana

    • Tanto ódio… Isso faz mal à saúde. Não deixes que o ódio te vença!

    • Tanto ódio, tens que relaxar mais e ter mais calma, talento “puro” é a Kelly Kelly, não é??? LOL
      A Summer é FEIA?????????????????????? ruim???????????????? LOL
      Ela na WWE tem uma gimmick que não favorece a sua beleza, ás vezes faz umas caras e umas “ceninhas” estranhas, mas, já vi entrevistas dela quando não está em personagem e ele é LINDA, deves ver mal, ela também não quer ser a Maryse, ela é a Summer Rae e tem muito talento.
      A Natalya é das melhores divas na WWE (em todos os aspectos).
      Se achas que a Bayley é isso tudo, então, é porque ela está a fazer um excelente trabalho, a personagem dela é assim, as pessoas acham-na querida, fofinha, temos pena dela ou achamos exactamente o contrário, que é o que tu “sentes”.
      A única coisa que escreveste de jeito, a única coisa que consegui ler sem me rir foi que a PAIGE devia aparecer todas as semanas, nisso concordo contigo, é a divas mais talentosa e a melhore diva da NXT e tem muitas mais qualidade que a maior parte das que estão no Main Roster, é a minha diva favorita na WWE, no Main Roster é a AJ que, provavelmente, também não gostas muito. 😀
      Liberta esse ódio. 🙁

      • MicaelDuarte10 anos

        “A Natalya é das melhores divas na WWE (em todos os aspectos)” – que exagero! É muito boa em ringue, mas no resto…

        • Não deixa de ser das melhores, diz-me: para além da AJ, quem é melhor que ela (contando todos os aspectos), estou a falar no Main Roster só, NXT não conta.

      • k210 anos

        Summer é tão linda, principalmente o nariz e a testa dela ahaha

        Summer com talento? Depois falam que eu não sei sobre wrestling. Meu filho, você já viu Melina, Angelina Love, Beth Phoenix, Victoria, Lita e até a própria Maryse? Essas são belos exemplos de talento. E o contrário de você, eu sei ver que Kelly Kelly é muito ruim, apesar de gostar dela. Já você fica nessa de fã cego, achando talento onde não tem.

        Sobre as outras é questão de gosto. Se tu gosta de uma personagem idiota como a Bayley… O problema é teu. 😉

        • Se tu achas que a Summer Rae é feia, é a tua opinião, é o teu gosto, não vou discutir mais isso, a minha opinião é exactamente o contrário.
          Quanto ao talento, eu não comparei nada, nem ninguém, a Summer Rae tem talento, sim, se é tem tanto ou mais talento que essas divas que falaste, não, mas, tem o seu talento, bem melhor que a maior parte das divas que estão no Main Roster, essas que falaste não estão na WWE.
          A Kelly Kelly é muito má mesmo, mas, é o teu gosto, é a tua preferida e não tenho nada contra isso, respeito.
          Quanto a ser fã da Summer Rae, nem sou fã dela, mas, acho que estás a dizer parvoíces e não concordo com o que estás a dizer.
          A Personagem da Bayley é assim, quantos personagens ridículas existem??? imensas, por isso, é que se chama WWE (E de Entretenimento) e personagem até lhe assenta bem.
          Tu criticas por criticar, só é bom o que tu gostas, tira as palas.

          • guilherme10 anos

            Maryse é muito mais bonita que a Summer Rae, a summer pode até ser bonita de corpo (mas não é tudo aquilo tambem) pois a Maryse tinha um corpo de Deusa, e a Summer não hega nem aos pés da personagem da Maryse, Maryse sim era uma heel que o publico aforava odiar, seus jestos com as mãos, quando ela jogava o cabelo, e quando ela falava que era me,melhor que todas!, essa sim foi uma Grande diva que muitos vão lembrar!,concerteza a Brie Bella tem mais talento que a Summer Rae, e a Brie é muito mais bonita que ela!

          • k210 anos

            Eu não vejo talento nela, e você vê. Mesma coisa que discutir o talento de John Cena.

            Tu diz que ela é uma heel “credível” e que faz bons combates (o que não concordo). Se for pensar assim, Kelly é uma face credível, até por ser uma das mais queridas, e já fez bons combates (o que você provavelmente não deve concordar). Mas acho que isso não a faz talentosa. Portanto… Isso não vai levar a nada 🙂

          • GUILHERME, o teu comentário vale ZERO, ninguém aqui comparou a Maryse com a Summer Rae, pelo menos, eu não comparei.
            Apenas falei da Summer Rae, nem comentei nada sobre a Maryse.
            Eu concordo, a Maryse é LINDA, é perfeita e como diva é muito talentosa (em todos os aspectos), tenho pena que tenha saído da WWE, tinha muito mais para dar á empresa.
            Na minha opinião, a Summer é Bonita, ela “fora” do ringue é muitos mais bonita que dentro dele, pode ser da maquilhagem, pode ser das caras que ela faz devido á personagem, etc, mas, já a vi em entrevistas fora de personagem e ela tinha a sua beleza, como diva acho que tem talento e que é credível como heel, é irritante e odiada que é o que se pede, mas, não comparei a Summer Rae com ninguém.

    • JoãoRkNO10 anos

      E adoras a Kelly Kelly, sim, já todos sabemos.

  4. – The Ascension vs Camacho & Hunico:
    Combate razoável, ainda bem que os The Ascension venceram, são dois Wrestlers talentosas, uma excelente Tag Team, com uma gimmick interessante, devem ser preparados para subir ao Main Roster, é bom terem títulos para ganharem “experiência”, o Camacho e o Hunico, pensei que fossem ter um push, como venceram há duas semanas, mas, foi só uma “desculpa” para lutarem pelos títulos e perderem.

    – Alexander Rusev vs Kassius Ohno:
    Combate curto, combate de sentido único, o Rusev dominou, este Rusev é uma “besta”, é realmente impressionante a sua pujança física, é fortíssimo, mas, muito ágil e rápido, tem qualidade em ringue e uma gimmick interessante, vejo talento e futuro nele no Main Roster e em breve, o Kassius Ohno só perder e leva coças, sendo que isto é gravado, deve ser por estar a sair da NXT.

    – A feud já começou e vai mesmo haver um combate entre o William Regal e o Cesaro, é o que dá a entender, se o Regal estiver bem fisicamente, promete ser um combate intenso e agressivo, pode sair beneficiado o Cesaro com esta rivalidade.

    – Summer Rae & Sasha Banks vs Bayley & Natalya:
    Combate curto, mas, mesmo assim com mais qualidade, intensidade e agressividade que a maior parte dos combates no Main Roster, muitos combates no MR tem maus momentos de “sell”, na NXT erra-se menos, estão melhor preparadas, quatro divas talentosas, principalmente a Natalya e a Summer Rae (que é uma heel extremamente credível), só pode dar boa “acção”, pena ter sido curto, mas, esta feud não vai ficar por aqui, é só esperar.

    – Mojo Rawley vs Scott Dawson:
    Mais um combate curto, foi um combate “á la Cena”, o Mojo Rawley levou uma coça durante o tempo todo e depois no fim ganhou, ainda não vi muito deste lutador, tenho que ver mais para ter opinião formada, mas, deve ter talento para estar na NXT, quanto ao Scott Dawson, eu gosto dele, tem um “estilo” técnico que luta, é bastante bom em ringue, mas, se calhar não vai ter uma oportunidade para subir ao Main Roster, pode vir a ter, mas, não me acredito, embora até gostasse, no futuro, vamos ver.

    Espero que o Adrian Neville ganhe o titulo, já chega de ver o Bo Dallas com ele quando não merece, nem tem o talento para isso, não sei o que a WWE vê nele, é uma espécie de “John Cena”, espero que não suba ao Main Roster, já o Adrian Neville, é um excelente High-Flyer e vai ter futuro na WWE.
    Ansioso pela próxima semana, sempre que o HHH aparece num show, fico logo com mais vontade de ver, o meu lutador preferido de sempre, the best of all time, the COO, “The Game” Tripleeeeeee H!!!!!. 🙂

    – Leo Kruger vs Sami Zayn:
    Bom combate, dois lutadores muito talentosos, pena que o Leo Kruger vá “perder” a sua gimmick, eu acho que é fixe, misteriosa e intrigante e que lhe assenta bem, ele é também forte em ringue, tem um finisher fixe, o Sami Zayn é fantástico, tem uma mobilidade e rapidez em ringue como poucos, é muito fácil para ele andar nas cordas, saltar, fazer springboards, etc, faz tudo com facilidade, muito talentoso, foi uma excelente “contratação” da WWE e espero que tenha uma subida ao Main Roster e um push, no futuro, gostei daquele springboard, muito “radical”.
    Foi um bom show. 🙂

  5. mangala2210 anos

    o mojo e o meu lutador favorito do nxt gostava de o ver lutar no roster principal

  6. don_ricardo_corlone10 anos

    Agora fiquei a imaginar os Ascension a estrearem-se contra a Wyatt Family. O Hunico é muito bom, utilizá-lo num personagem tão desinteressante como o Sin Cara é um desperdicio. E o Camacho acabará por sair, o que é pena, é muito bom também, Seria uma tag team interessante para o plantel principal.
    O Rusev é assustador, a Lana é linda e as outras meninas também. Os combates foram todos muito bons, o Sami Zayn e o Leo Kruger são muito bons, nota-se ali muito talento.