A WWE transmitiu esta semana mais uma grande edição do NXT! Em destaque tivemos um NXT Championship Match entre Adrian Neville e Tyson Kidd, no fundo um rematch do NXT Takover. No entanto este meteu Natalya à mistura…

Outro combate a destacar foi entre Sami Zayn e o mascarado Mr. NXT. Sabes quem era?!

Resultados

– Paige, Emma e Bayley venceram Charlotte, Sasha Banks e Summer Rae
– Colin Cassady venceu Sylvester Lefort
– Sami Zayn venceu Mr. NXT (Bo Dallas)
– NXT Champion Adrian Neville venceu Tyson Kidd

13 Comentários

  1. MicaelDuarte10 anos

    Combate muito bom entre o Neville e o Kidd. A meu ver, conseguiu superar o combate que tiveram no NXT Takeover.

  2. John_3:1610 anos

    Gostei bastante do zayn e do combate entre o neville e o kid

  3. Neville vs Kidd sempre a evoluir ainda mais

  4. PutzyIZ10 anos

    Porque ECW apenas me expliquem porque teve de acabar quando depois mais tarde deu origem a multiplos shows que nao tem extreme performance https://www.youtube.com/watch?v=VXjkZ_vt-uo

  5. PutzyIZ10 anos

    tyson tem o que é preciso e merece mais do que a merda do nxt … custa ver o tempo que ja esta na wwe e so teve tag team story line é uma grande porcaria. ele que ganhe uma oportunidade pelo ecw e o shaemus que ganhe o money in the bank … Sempre foi dos meus wrestlers favoritos mas ao lhe mudare a atire e acabarem a feud entre vince e hart ficou esquecido. Mais para tyson menos para manhosos.

    • Já nao existe o ECW Title o cheché

    • ddRay10 anos

      opah, não sei se realmente mereces a resposta séria que te vou dar mas aqui vai…

      a NXT neste momento está excelente. invés de veres apenas este show, tenta ver mais de NXT, ve os PPVs (Arrival e TakeOver) e os enormes combates. se fores fã de wrestling vais concerteza gostar.
      a ECW teve os seus dias bons, os seus dias extreme. ECW sem extreme sempre foi uma merda. Ao nível do que é agora a SmackDown.

      Neste momento estou a gostar muito mais dos combates da NXT do que da RAW, só falta mesmo haver tempo para fazer umas storylines melhores (se bem que nunca farão isso senão NXT passa a ser o show principal xd).

  6. Francisco Correia10 anos

    Muito bom episódio!

    Um bom combate tag team de divas com o objectivo de mostrar a instabilidade das BFF’s. Todas as 6 intervenientes têm talento e no raw e smackdown temos de aturar tag teams com nikki e eva marie por exemplo.

    Parece que o Big Cass anda algo perdido no nxt. Aparece de vez em quando e ganha um combate de 2 3 minutos sem mostrar grande coisa. Espero que o Enzo Amore regresse o quanto antes porque ele é muito bom.

    Mais uma vez o Bo Dallas em grande. Adoro a personagem xD

    Outro grande combate do Tyson e do Neville.

  7. JeanJCS10 anos

    Um bom NXT, obviamente destaque ao main-event

  8. Muito bom o combate entre o Kidd e o Neville, adorei a cara do Bo quando o Sami tirou a mascara xD

  9. JoãoRkNO ®10 anos

    A história em torno do Bo está a ser sem dúvida bem construída .

  10. peço desculpa a ignorância mas nunca vi o nxt, dizem que é onde avaliam talentos para o roster principal certo? nesse caso porque e que o bo dallas e a paige ainda la estão? ja agora o nxt é equivalente ao antigo “velocity” e ao “heat” ou esses tinham o objectivos diferentes na altura?

  11. WWW310 anos

    A TORCIDA PEDINDO YOSHI TATSU