WWE NXT (12/08/2015)

No WWE NXT desta semana tivemos dois grandes destaques: um NXT Women’s Championship Nº 1 Contender’s Match entre Bayley e Becky Lynch e um combate entre o NXT Champion Finn Bálor e Marcus Louis em que, depois do combate terminar, apareceu Kevin Owens.

Bayley tornou-se na nova Nº 1 Contender ao NXT Women’s Championship após ter derrotado Becky Lynch e enquanto que a NXT Women’s Champion Sasha Banks assistiu ao combate a partir da mesa de comentadores.

Já Kevin Owens atacou o NXT Champion Finn Bálor pelas costas e aplicou-lhe uma powerbomb no meio do ringue. Quem sairá vencedor do NXT Championship Ladder Match no NXT TakeOver: Brooklyn?

Resultados

– Tye Dillinger venceu Solomon Crowe
– Baron Corbin venceu Axel Tischer
– NXT Champion Finn Bálor venceu Marcus Louis
– Bayley venceu Becky Lynch (NXT Women’s Championship Nº 1 Contender’s Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

11 Comentários

  1. "The Architect" - há 1 ano

    Bom Main Event, entre duas grandes Wrestlers, e venceu quem devia ter vencido, ou seja a Bayley. Tenho quase a certeza que ele vence o título feminino do NXT no Takeover.

    Vamos ver se com o Samoa Joe, o Baron Corbin consegue mostrar mais do que para além do seu Finisher.

    Kevin Owens vs Finn Bálor num Ladder match?! Vai ser mesmo brutal!!

  2. RFBM - há 1 ano

    Bom NXT, com um ótimo main-event entre a Bayley e a Becky, acho que será a próxima campeã feminina do NXT. Estou curioso para ver quem vai vencer o combate entre o Corbin e o Samoa Joe, espero apenas, que nos consigam dar um bom combate.

  3. Reigns one versus all - há 1 ano

    Main event espetacular,que grande combate.
    De resto,um bom episodio e destaco o confronto entre o Joe e o Corbin

  4. MicaelDuarte - há 1 ano

    O combate entre o Solomon e o Dillinger foi bastante entretido. Gostei do finisher do Tye e espero que ele venha a ter mais destaque daqui para a frente. Além disso, a gimmick é bem interessante. Sinceramente, convenceu-me.

    Apesar de estar farto do Baron Corbin, gostei do avanço na feud entre ele e o Samoa Joe.

    Bom momento entre o Owens e o Bálor. O combate vai ser do caraças.

    O main-event foi bom. A parte em que público começou a cantar a música da Becky Lynch foi awesome.

  5. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Vá lá, fizeram algo interessante com o Corbin. O Joe é um worker relativamente capaz de dar um bom combate ao Corbin, por isso espero coisas boas no TakeOver. E por muito que não gostemos dos squashes, ele está com um heat enorme e isso é bom.

    De resto, destaque para o ataque do Owens ao Bálor e o main-event entre a Bayley e a Becky Lynch que foi mais um ótimo combate para a divisão feminina. Boa história a ser contada no combate e overall a história que contaram com a Bayley a derrotar a Charlotte e a Becky Lynch para conseguir lutar com a Sasha pelo título foi engraçada. Espero que seja um excelente combate no TakeOver.

    • Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

      O Corbin tem um estilo do caraças, tem aquela postura que chama a atenção, tem carisma. O problema é que não consegue sacar um bom combate. Faz estes “combates” relâmpago de poucos segundos, quando tem mais de 30 segundos já não consegue.

      • Dolph Ziggler - há 1 ano

        Yap, de acordo, por isso é que espero que o Joe seja capaz de dar um bom combate ao gajo. Os squashes ajudam a dar heat ao Corbin mas penso que já esteja na hora de lhe darem outro tipo material para trabalhar nos programas semanais.

  6. 434 Days - há 1 ano

    Bom NXT.

    O Crowe vs Dillinger foi bom e parece que este último tem apoio do público com o gimmick de 10.

    Cada vez mais ansioso para ver o Bálor vs Owens agora que se confirmou ser um ladder match. Espero que arrebentem com aquilo tudo.

    Excelente main event com estas duas senhoras e esta caminhada da Bayley para o título está ser muito bem construída. A BOSS tem sido um grande campeã, mas chegou a altura de a Bayley atingir o topo. Que tenham mais um grande combate no Take Over.

  7. you cant see me - há 1 ano

    Bom nxt

  8. Anónimo - há 1 ano

    WTF x,D o Luís Salvador é disléxico? escreveu “womed’s” em vez de “women’s” 3 vezes

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador