A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e esta semana tivemos dois grandes destaques: o regresso do NXT Champion Shinsuke Nakamura e respectivo ataque a Samoa Joe; e a estreia da SAnitY, uma stable liderada por Eric Young.

A SAnitY e os TM-61 passaram à próxima fase do Dusty Rhodes Tag Team Classic, ao deixarem pelo caminho as equipas Tye Dillinger & Bobby Roode e Tino Sabbatelli & Riddick Moss.

Resultados

– SAnitY venceram Tye Dillinger e Bobby Roode (Dusty Rhodes Tag Team Classic First Round Match)
– Billie Kay venceu Liv Morgan
– TM-61 venceram Tino Sabbatelli e Riddick Moss (Dusty Rhodes Tag Team Classic First Round Match)

13 Comentários

  1. Billie Kay e Peyton são ótimas heels. Arrisco-me dizer que não vejo principais vilãs tão boas no NXT desde que Sasha e Charlotte foram para o main roster (Nia Jax surgiu logo depois mas não me convenceu muito). Essas meninas tem futuro.

  2. KILL OWENS KILL8 anos

    Excelente episódio. Welcome Back Nakamura!

  3. Credibilizaram tanto a Liv antes, mas agora estão fazendo ela perder. Podiam deixar ela ter mais umas sequências de vitórias contra Jobbers/Locais.
    Quanto a Billie Kay, é a minha wrestler feminina favorita do NXT.

    Destaque para o regresso de Nakamura.

  4. Liv pode ser a próxima Kelly Kelly com talento, mas ela precisa mudar essa gimmick, já não está dando certo pra a Carmella, se inspira na Boss,Bliss,Charlotte… gimmicks dominantes,divertidas que podem ser levadas a sério.

    Billie e Peyton são ótimas! gostaria que a Peyton tirasse o titulo da Asuka, mas eu não vejo a Asuka perdendo o titulo tão cedo acho que por ser uma das mais experientes, irá ficar um bom tempo no NXT para ajudar as novatas a se credibilizarem em ringue.

    • AH! Billie subindo para o Main Roster eu vejo ela conquistando o titulo rápido, porque ela é tudo o que a WWE procura em uma mulher, linda,alta,magra ou seja ” porte de modelo” e ainda por cima é uma ÓTIMA LUTADORA!

    • HEY Guys8 anos

      Depende muito dos próximos meses, pelo que vi Eva Marie pode demorar para retornar, Carmella, Nikki e Natalya vão pra geladeira, Naomi irá jobbar na triple threat pelo WWE Smackdown Women’s Championship, com isto resta Alexa Bliss e Becky Lynch, então não duvido que Asuka irá subir para o Main Roster logo depois do próximo NXT Takeover.

      • Asuka provavelmente não subira por agora não, a WWE subiu muitas mulheres de uma vez só, eles tem estabilizarem elas, não adianta subir se não tiver planos.

  5. 434 Days8 anos

    Bobby estragaste tudo. Podíamos estar a presenciar a melhor tag team da existência. Mas falando a sério, o Glorious One precisa de heat pois vê-se que o público gosta muito dele (e da sua theme incrível) e acho que ontem executaram tudo muito bem ao mesmo tempo que os SAnitY tiveram um estreia dominante (grande regresso para o Eric Young)

    Billie Kay e Peyton Royce pode ser uma boa aliança heel para derrubar a Asuka. Estou intrigado.

    Regresso épico do Nakamura com esta feud com o Joe a aquecer ainda mais.

  6. Bom NXT. Foi uma boa ótima estreia para os Sanity! Espero boas coisas para esta stable. Assenta que nem uma luva no Eric Young. Espero uma boa feud entre o Roode e o Dillinger.

    Gostei da “brawl” entre o Joe e o Nakamura. Bom regresso para o King Of Strong Style.

  7. Frederico_WWE8 anos

    Muito bom! Parece que vale apena voltar a acompanhar o NXT!

    O Bobby Roode por mim subia já ao roster principal… este gajo sempre foi carisma por todos os lados e a WWE consegui torná lo ainda melhor ao conceber aquela que já é para mim uma das melhores entradas da história da WWE…glorioso mesmo!

    A WWE quando quer sabe fazer grandes “entrances” e dar óptimas “theme songs” aos lutadores… veja – se o Nakamura também.

    Os Sanity… se tiverem um bom booking… vão ser um caso muito sério… já há algum tempo que tinha o desejo de ver uma stable na WWE de gente louca e psicopata que parece que fugiram da casa de saúde um pouco como os Decay na TNA… e não comparem com os Wyatts porque não são stables iguais.

    • KILL OWENS KILL8 anos

      Ele já está no Roster principal 😉

  8. Kick_Ass8 anos

    Grande episódio do NXT ! Muito bom !

    – Sanity vs Tye Dillinger e Bobby Roode – A entrada do Bobby Roode é excelente é impossível não dizer…. GLORIOUS ! kkkkkkkk , espero que este homem esteja no roster principal em pouco tempo, quanto aos Sanity gostei muito do que vi, não acredito que sejam os vencedores do torneio mas vejo um bom futuro para eles.

    – Billie Kay vs Liv Morgan – A Billie Kay vai ter futuro mas não acho que será ela a tirar o titulo à Asuka.
    Quanto a Liv Morgan não gosto nem acho que tenha talento, não passa de uma versão barata da Carmella.

    – TM-61 vs Tino Sabbatelli e Riddick Moss – Os TM-61 são uma boa tag team sem dúvida alguma mas acho que lhes falta algo… aquele “it factor”.
    Vi coisas positivas na tag team do Tino Sabbatelli e Riddick Moss e bom pop para o Tino Sabbatelli.

    Por fim gostei muito da brawl entre o Joe e o Nakamura principalmente do Nakamura a limpar a segurança toda, sem tirar crédito ao Samoa Joe que tem estado uma autentica máquina de destruição.

  9. Adorei esta gimmick dos SAnitY, é algo fresco e inovador, algo que o NXT já não via há algum tempo.