Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE NXT (13/01/2016)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Como destaque neste show tivemos uma Battle Royal pelo lugar de Nº 1 Contender ao NXT Women’s Championship. Lutadoras como Asuka e Eva Marie estiveram em destaque, mas acabou por ser Carmella a vencer a Battle Royal e a tornar-se na nova candidata ao título de Bayley!

No início deste show tivemos um segmento entre Sami Zayn, Samoa Joe e Baron Corbin, onde os 3 lutadores reclamaram ser os candidatos principais ao NXT Championship de Finn Bálor.

Por fim, os NXT Tag Team Champions Dash & Dawson enfrentaram e venceram os Ascension num Non Title Match.

Resultados

– Tommaso Ciampa venceu Danny Burch
– NXT Tag Team Champions Dash & Dawson venceram The Ascension (Non Title Match)
– Elias Samson venceu Corey Hollis
– Carmella venceu uma NXT Women’s Championship Nº 1 Contender’s Battle Royal

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

22 Comentários

  1. ANDRÉ - há 11 meses

    Foi nítida a dificuldade da Eva pra tirar a Asuka do ringue
    A vitória da Carmella foi F-A-B-U-L-O-U-S

  2. paige jadbevis - há 11 meses

    Bom NXT, gostei da Carmella ter vencido a battle royal, espero que faça um ótimo combate contra a Bayley no take over

  3. IC. Dolph Ziggler - há 11 meses

    Adorei ver a eva ser eliminada!!!

  4. #CharlotteGreatChampion - há 11 meses

    Ótimo episódio do NXT. Destaque para vitória de Carmella. Esta recebeu uma ovação muito, muito grande.

  5. Marco Túlio - há 11 meses

    Esperava mais do combate do Tommaso, mas um que eu queria ver por definitivo no NXT era o Jhonny Gargano.

  6. Não gosto da Eva, nem um pouco, mas adorei que esta eliminou a Asuka, ver a reação dos gajos na arena foi demais.

  7. zemangueira - há 11 meses

    Bom episódio do NXT, já tinha saudades.
    O segmento inicial foi muito bom, apenas com o Corbin a demonstrar ainda alguma dificuldade ao mic. Quanto aos combates, boa vitória de Dash e Dawson, Ciampa também a conseguir um bom combate e o Elias Samson, não sei porquê, mas ainda não me convenceu, falta-lhe algo.
    Gostei da forma como protegeram a Nia Jax, simular a lesão para ela não participar na Battle Royal, visto que ela não ia voltar a ser aposta pelo título não valia a pena tê-la a ser eliminada num combate daquele estilo. Estava dividido na vencedora do combate mas não esperava que fosse a Carmella. Muito bem estruturado o final, com a Eva a apanhar os fãs mais distraídos e depois a Carmella a levar o pop da noite. Badabing, number one contender in the ring, how you doin’? xD

  8. SadisticAnarchist - há 11 meses

    Assustei quando a eva eliminou a asuka X) mas vá, a carmella recebeu um push ;) nada mau….. e a asuka com aquele olhar no fim nao deve ficar por aqui ;) de resto, boa promo do sami e do samoa joe, grande submission do ciampa mas podia ter mostrado algo mais ;) e o Elias Samson com mais um combate, fds este gajo é a cara chapada do randy savage X) nao sei porque nao usou o elbow drop…. mas prontos.

  9. BRUNOju - há 11 meses

    Grande episódio do NXT. É muito bom ver Sami Zayn novamente, ainda mais cara-a-cara com Samoa Joe! Pra mim eles deviam se enfrentar no próximo TakeOver e o Baron Corbin lutava pelo título, ou quem sabe uma fatal 4-way. Já o Apollo Crews poderia enfrentar o cara do violão – Elias Samson -.

    Eu gostei do combate de duplas, aquele finisher dos campeões é muito bom, eu sou fã daquele move que não sei o nome (o finisher do Jericho). Já os Ascension precisam de uma renovada, pra já!

    Excelente Battle Royal. A nova divisão feminina tem muito talento também, a maioria delas são dignas de darem excelentes lutas e storylines. Eu acho a Liv Morgan e a Alexa Bliss idênticas :D já podem fazer o Twin Magic! Agora, será que o finisher da Liv é um Powerbomb? Fiquei com essa dúvida. A Cameron é insignificante até no NXT, a Deonna ainda não recebeu uma “gimmick” e a AlijaHyajbujajuhaJi parece que tem uma personagem de retardada. Boa vitória da Carmella, espero que não façam um Heel turn nela. A Eva está mexendo com o perigo… Pega ela Asuka!

  10. #CharlotteGreatChampion - há 11 meses

    Parece-me que Asuka sofrerá um heel turn.

  11. no nxt ascension são deuses, que pop quando eles entraram.

  12. AANTI - há 11 meses

    WOOOOOW!! a Battle Royal foi muito boa especialmente porque as candidatas deveriam ser eliminadas pela terceira corda como não é cado do Main Roster falando em Main Roster eu acho que nunca vi uma Divas Battle Royal tão competitiva assim desde a que a Beth Phoenix ganhou… mas focando no assunto, gostei das mini promos com a apresentação dos personagens, e foi uma ótima jogada dos bookers tirarem a Nia Jax do combate, porque seria uma derrota desnecessária já que eles não querem que ela perca o seu status que tá ganhando com squash matchs e tudo mais, gostei muito do combate em si, bastante competitivo, Alexa,Emma que por sinal tá sendo barbada,Peyton,Billye,Eva e Asuka se destacaram bastante nesse combate gostei da imprevisibilidade do final, o booker foi uma jogada de mestre achei super engraçado a hora da entrance da Eva que Asuka ela se achando toda a “queen be” e Asuka vai da a empurra e depois no final a Eva eliminando a Asuka para ganhar mais heat e a segunda ficar mais over ainda e a terceira Carmella ganhando um pop incrível por eliminar Eva Marie ( que pra mim está melhorando muito e vende bem seu personagem) e que foi no mesmo caso do RR 2014 as pessoas torcendo para Roman Reings eliminar Batista porque eles não queriam que o mesmo vencesse, então foi um jogada de mestre pela parte dos bookers, posso dizer que Eva fez de Carmella uma estrela com seu heat haha, eu preferia Emma a ganhar o combate porque ela tá sendo mais que merecida de um title shot, mas pra mim também é boa Bayley elevar a Carmella como babyface pois existem poucas babyfaces crediveis/populares na divisão em comparação com as heels.

    btw vocês não acharam Eva e Peyton parecidas com a Ivy Poisen lol ?

    • AANTI - há 11 meses

      esqueci de comentar sobre mas gostaria muito de que quando Asuka subisse para o main roster ela tivesse um manager ou be a paul heyman’s girl porque vão cagar com a apresentação dela, principalmente se ela tiver que fazer promos!

  13. #TeamNatalya - há 11 meses

    A ordem de eliminação determinou bem quem vai receber mais destaque na divisão esse ano. Billie Kay é ótima como heel, e ainda por cima é muito talentosa. Espero que invistam bastante nela e na Peyton esse ano.

    Fiquei com a impressão de que a Asuka irá se tornar heel…

  14. Eu amo Asuka, que mulher.

  15. Gostei bastante da Liv Morgan,pena que foi eliminada pela Alexa/Cameron,acho ela parecida com a Alexa. Peyton e Billye não eram uma dupla? Vejo futuro para elas. Cameron coitada tenho pena. Wow que olhar da Asuka, mas se Emma e Dana não conseguiram derrotar ela, Eva Marie ira? Gostei da eliminação da Asuka pela Eva,vi dificuldade na eliminação porem esse combate foi ótimo. Destaque para a campeã do combate,porém não tenha entendido sua vitória. Queria que Liv ou até Cameron pudessem mostrar um combate bom com Baylay. Estrelas do combate: Eva,Asuka,Peyton,Billye e o mini botch eu acho da Liv e Cameron?

  16. 434 Days - há 11 meses

    Bom regresso do NXT.

    Isto com o Sami Zayn já é outra coisa. Veremos o que acontece daqui a duas semanas com ele, o Joe e Corbin no Triple Threat.

    Dash e Dawson continuam a dominar e mal posso esperar para ver eles a lutarem com o Jordan e Gable no futuro.

    Battle Royal com muitas emoções. Torcia muito pela Asuka, pois queria muito ver ela contra a Bayley, mas o booking do combate foi muito bem feito e basicamente a Asuka terá mais uma vitima em Eva Marie. Espero que Emma e Alexa tenham mais destaque em 2016 e veremos como Carmella se safa contra a amiga Bayley.

  17. Shimabukuro - há 11 meses

    Alguem tem o link da Battle Royal?

  18. RFBM - há 11 meses

    Bom episódio do NXT, nos próximos tempos a Asuka deve rivalizar com a Eva Marie para mais tarde vencer a Bayley, provavelmente no Takeover em Dallas pelo título Feminino do NXT, não acredito que a Carmella vença o título, pelo menos para já.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador