WWE NXT (13/02/2013)A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é agora dedicado às novas estrelas vindas da Florida Championship Wrestling e que no futuro farão parte do roster principal da WWE.

Esta semana o destaque vai para a final do Torneio em que os novos NXT Tag Team Championships estiveram em jogo!

Resultados

Corey Graves venceu Alex Riley
– Summer Rae venceu Paige
– Adrian Neville e Oliver Grey venceram a Wyatt Family (NXT Tag Team Championships Tournament – Final)

12 Comentários

  1. juarez11 anos

    summer rae me parece ter um grande futuro na wwe

  2. Um NXT surpreendente a nível de resultados. Pela imprevisibilidade dos resultados ninguém diria que estamos a falar de um programa da WWE… :b

    Segmento inicial engraçado, não é todos os dias que se vê uma diva interromper e cancelar um combate de superstars.

    A primeira surpresa vai para o combate inicial. Depois do Corey ter saído por cima do último confronto (não foi um combate) não estava nada à espera que também ganha-se desta vez, até porque assim pôs um fim a uma possível feud. Aliás, no NXT as feuds nunca duram mais que um combate, o que se percebe pelo tamanho do roster e o pouco tempo que nos shows, por isso até podemos chamar a isto entre eles os dois de uma feud.
    Esta vitória para o Graves só serviu para o puxar para um combate pelo título no futuro. Mas foi um bom combate, o Riley é muito bom no ringue, executa as manobras bem e também as sabe sofrer de uma forma convincente. É uma pena não o aproveitarem.

    O combate das divas foi talvez o mais surpreende da noite. A Summer parece ter talento, apesar de me fazer lembrar muito a Marise fisicamente pelo menos, mas gostei do que vi. Foi surpreendente por vermos a Paige sofrer um squash, que desde o início do NXT vinha a ganhar todos os combates (penso) mas não conseguiu fazer nada desta vez. Uma feud que vai certamente continuar, o que vem contrair a minha teoria de que no NXT as feuds só têm um combate, mas o caso das Divas é diferente porque o roster é muito mais pequeno.

    O main-event da noite veio pôr fim a um torneio fantástico de se ver e que mostrou porquê o NXT ser neste momento, na minha opinião claro, a grande atracção da WWE. Desde o início deste torneio que punha como favoritos à vitória as equipas que já se tinham consolidado (que já se tinham formado, basicamente) antes do torneio, e a Wyatt Family entra neste grupo por isso para mim partiam como favoritos para a final. Mas tal não aconteceu e a equipa britânica acabou por levar o ouro para casa. Só posso dizer que não sou fã desta equipa do Neville e porquê? Só serve para exaltar o Neville, o Oliver anda a levar porrada o combate todo, aplica um suplex (se tanto) e põe-se a andar e o Adrien dá espetáculo e ganha o combate. Não me convence, certamente que o Oliver Grey vale mais do que isso. Mas de resto, o Neville é espectacular apesar de tirando aquele finisher não o vejo fazer nenhum golpe invulgar e espectacular como tanto vemos nas Indys. Espero que no futuro isso mude.
    Agora imagino que para a Wyatt Family esteja reservada uma rivalidade com o Bo que deve trazer consigo também o McGuillicuty.

    Por fim queria só destacar a dupla de comentadores, fantásticos. O Regal é só classe a comentar, é incrível.

    • Eduardo11 anos

      “Pela imprevisibilidade dos resultados ninguém diria que estamos a falar de um programa da WWE” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que isso é verdade, já ouvi muitos comentários principalmente em fóruns que a Summer Rae é a nova Maryse isso só o tempo dirá, pelo o que vi ela luta decentemente já que antes da WWE ela nunca tinha pisado em um ringue e ela era jogadora de futebol americano ela não é uma Sara Del Rey porem não é uma Anya ( eu li que ela foi luta contra a Audrey Marie e nos bastidores todas as divas e o Steve Keirn estava rindo da tentativa dela luta ) e a Paige já tinha perdido mas isso foi bem no começo dessa temporada se eu não me engano foi pra Sofia Cortez.

    • O Corey Graves participou num dark-match na SmackDown desta semana, perdendo o combate para o Kofi Kingston.

    • |Ryback *[Feed Me More]|11 anos

      Eu gosto do Adrien Neville.Gosto de ve lo no ring.Aquele finisher é espetacular de ver.A mim o Adrien Neville faz me lembrar o CM Punk quando era ECW Champion xD

    • |Ryback *[Feed Me More]|11 anos

      É verdade…O que aconteceu aos Ascencion?Eu antes via um pouco do NXT quando tinha tempo e gostava da gimmick de cada membro dos Ascencion, que lhes aconteceu agora.So vejo o Conor’o Brian a lutar individualmente

      • O outro gajo que fazia parte da tag team (não me lembro do nome) foi despedido, acho que foi apanhado a conduzir bêbado ou algo do género (e não foi a primeira vez). Antes deste torneio diria que foi uma pena isso acontecer, mas viu-se tantas equipas boas que acabaram por não fazer muita falta. O que eu gostava nos Ascension era a gimmick, que admito ainda nenhuma outra equipa conseguiu bater na espectacularidade vá mas… Talvez o Conor arranje um aliado e a equipa volte (ele continua com a mesma gimmick portanto.. e não o vejo a ganhar o título do nxt muito sinceramente)

  3. Vamos lá ver o que ainda resta de bom na WWE

  4. Aleixo11 anos

    Mais uma boa edição do NXT.
    As Tag Teams no roster principal podem estar a piorar mas aqui no NXT sinceramente acho que estão perfeitas

  5. Eduardo11 anos

    NXT muito bom como sempre o ruim dele é que tem apenas 45 minutos devia ter mas tempo como FranciscoAP falou as feuds do NXT nunca duram mais de um combate com exceção de Kassius Ohno e Richie Steamboat que durou pouco mais de um mês e isso é muito bom pq toda semana tem uma novidade e nunca eles caem no maldito ciclo vicioso.

    Coitado do Mike Dalton nunca tem uma luta decente e quando vai ter a Paige interfere hahahhahahahahhahaha o mas engraçado foi o Dusty Rhode no meio.

    Corey Graves vs Alex Riley foi muito bom ambos talentosos pena que a WWE não reconheça isso no Alex Riley, já o Corey Graves os últimos rumores são que ele pode fazer o debut em março ele já esta participando de Dark Match e Live Event do Raw, espero que quando isso acontecer ele não seja mais um talento desperdiçado.

    Summer Rae vs Paige a surpresa como já falei antes a Summer luta decentemente e lembra muito a Maryse ate a entrance é parecida já a Paige falar o que dela ? puro talento a salvação das Divas e mesmo caso do Graves espero que quando subir não seja desperdiçada igual estão fazendo com a Natalya já que isso é praticamente um crime e sobre a luta apesar que foi curta foi muito boa vindo da WWE espero que a feud continuei e que criem um NXT Divas Championship.

    Segmento com a Sasha Banks como toda semana ela recebendo um bilhete quem sera o admirador secreto ? e aquela moça que foi entrega é a Dani ?.

    Adrian Neville e Oliver Grey vs a Wyatt Family WOW isso sim é Main Event e não o que o Raw apresenta eu fiquei muito feliz em ver que essas duas foram para a final e por mim não importava quem vencesse pq ambas são excelentes e tenho certeza que vão fazer um ótimo trabalha sendo champ.

  6. PedroPRN11 anos

    o link travou então este abaixo funciona

    http://www.dailymotion.com/video/xxivfj

  7. JeanJCS11 anos

    Que excelente NXT, para variar 😀

    Tres bons combates, com destaque para o main event, ótimo. Neville já é Tag Team Champions, logo sobe ao main-roster.