O WWE NXT mudou para as Quartas-feiras e nesta primeiro edição no novo dia tivemos um sensacional main-event entre o NXT Champion Sami Zayn e o ex-Campeão Adrian Neville, o rematch do combate do Pay-Per-View.

Finn Bálor também esteve em acção frente a Tyson Kidd, no primeiro combate da noite.

Resultados

– Finn Bálor venceu Tyson Kidd
– Sasha Banks e Becky Lynch venceram NXT Women’s Champion Charlotte e Natalya
Baron Corbin venceu Bull Dempsey
– NXT Champion Sami Zayn venceu Adrian Neville

42 Comentários

  1. Excelente edição do NXT
    Gostava mais que o Kevin Owens tivesse interferido no combate entre o Adrian Neville e o Sami Zayn para termos um Triple Threat no próximo Takeover
    Combate do Tyson Kidd e do Finn Balor foi muito bom mas precisava de mais tempo

  2. o combate entre Baron Corbin e Bull Dempsey foi muito curto. 2min!
    mas ao menos, o Bull foi colocado no seu lugar. não gosto dele e acho que não tem um talento nada de especial

    a Corbin promete muito mais. é verdade que ainda não o conseguimos ver-lo a lutar durante muito tempo. até pode vir a ser tb uma desilusão, mas na minha opinião, ele tem o que e necessário para brilhar (sendo um bom wrestler) a ver vamos.
    pessoalmente acho este finisher ( end of days) um dos mais belos e mais bem pensados que a “WWE criou” (nao sei se de facto foi ela)
    ainda se torna mais belo ao ve-lo ser feito num atleta bastante pesado xD

    nao gostei do final do combate entre o Sami Zayn e o Adrian Neville. achei que o Neville tinha capacidades para se esquivar ao finisher do Zayn. tab acho estupido o finisher. 1º por causa da vitima ir a rasteja e erguer-se no campo. 2º pq é identico a um Big Boot. acho que este finisher nao e a cara dele. devia ter outro mais apropriado a categoria dele

    • * … erguer-se nocanto do ringue…

      • SergioR9 anos

        Se fores a ver o Knee Plus do Daniel Bryan é so…um joelho. Ou, já que gostas do Ryback, o Meat Hook é so um clothestine. Além disso o Sami Zayn e o Daniel Bryan vão a correr que nem uns malucos para o advesário, enquanto que o Ryback nem tanto devido á sua estatura (atenção não lhe estou a dar hate, de facto, gosto dele, simplesmente estou a estatar os factos).

      • é por isso que sou apologista que estes moves sejam os famosos signatures que antecedem a certeza da vinda do finisher

    • Se você acha essa finisher besta,imagina a outra dele,a submissão e massa,mais eu me refiro a outra que ele aplicava antes.

    • O finisher do Zayn está muito bom…não é um simples Big Boot é sim um Runnnnnningggg megaaaa booottttt!

  3. Edição muito boa.

    Todos os combates estiveram entre o bom e muito bom, excluindo o combate entre o Baron Corbin e Bull Dempsey.

    No que diz respeito ao main-event, destaco o spot em que o Neville aplica o Superkick no Zayn, quando este último ia para o típico DDT.

    • Fiquei com receio em relação ao Corbin…pareceu um bocado fraco em ringue mas…pode ter sido devido ao adversário, pois a minha primeira impressão dele foi muito positiva.

      • Também fiquei com a mesma ideia em relação ao Baron Corbin. O gajo tem um finisher e carisma impressionantes, mas parece que fica por aí. Mas lá está, o combate foi muito curto para tirar grandes conclusões.

        Curiosamente, segundo a descrição de alguns fãs presentes nos shows do NXT, o Bull Dempsey é quem não mostra tudo aquilo que sabe… Muitos dizem que ele é bastante bom no microfone (o que tem vindo a mostrar nas últimas semanas) e competente no ringue.

      • JoãoRkNO9 anos

        Somos dois . A ver vamos nos próximos tempos .

      • Pouco fala e não precisa pois a sua presença diz muito, mas vi muitos “socos” mal dados e descordenação de movimentos…

      • Brunodust9 anos

        O Baron Corbin ainda está a fazer a transição de futebol americano para wrestling. Mas prevejo um grande futuro para ele e , provavelmente, é o wrestler com mais potencial no NXT.

      • Brunodust, o Baron Corbin é o wrestler com maior potencial no NXT?!

      • Brunodust9 anos

        O Baron Corbin é wrestler apenas ha 2/3 anos e tem uma enorme margem de progressão. O finisher dele é brutal e ele ainda está a construir o seu moveset. Acho que a WWE vai escolher o Baron para ser o novo The Undertaker e começar uma streak em wrestlemanias daqui a alguns anos.

      • FAlmeida_109 anos

        Quando no NXT temos Sami Zayn, Kevin Owens, Itami, Bálor… Como é que se pode dizer que o Corbin, um gajo que era jobber à um ano e desde meio ano para cá só tem vindo a fazer combates de 30 segundos, é o gajo com mais futuro naquele pessoal todo?

  4. Yan_Ribeiro9 anos

    Acho que Sami Zayn Vs Neville é uma das poucas lutas que podem acontecer repetidamente e ainda sim te surpreender! Belo main event.

    Sobre o Baron eu pensei que ele iria lutar mais, porém é pouco provável que a feud tenha acabado e assim poderemos ver ele lutar mais e mais tempo, realmente estou ansioso por isso.

    Boa luta entre Finn e Kidd, mas acho que o Finn deveria mudar seu finisher.

  5. Excelente NXT.

    O combate de abertura entre o Kidd e o Bálor foi muito bom. Só gostava que o Finn Bálor mudasse o seu finisher.

    O combate do Corbin e do Bull desiludiu-me porque eles tiveram uma boa feud. Apenas durou um minuto. Espero que tenham um rematch e que o combate seja mais longo.

    O combate de Tag Team de Women’s foi bom. Adorei que a Sasha tivesse feito o “pin” na campeã. Ainda acredito que a Boss possa ser a próxima campeã.

    O ME foi espectacular. Não tão bom como o combate do R-Evolution, mas foi muito na mesma. O Owens está com um grande “heat”.

  6. Ri F9 anos

    Dois grandes combates, um a abrir outro a fechar o show. O combate de tag team também foi bom mas foi um bocado curto, para ter mais um squash do Corbin mais valia ter deixado as divas terem mais tempo.

    Apesar de toda a atenção que está a ter e de ser transmitido em televisão, o NXT não deixa de ser um território de desenvolvimento. Como tal, devia ser feito para os wrestlers melhorarem quer no ringue, quer no micro o que leva a crer que ter squash matches de 2 minutos ou menos é simplesmente queimar 5 minutos de televisão(entradas e final) que podia ser usado para outros talentos evoluírem a sério.

  7. JoãoRkNO9 anos

    Estou cá com um feeling em relação ao Corbin , nem vos digo nem vos conto .

  8. Grande NXT!

  9. Galloway9 anos

    Boa edição da NXT, mais uma.

    O combate inicial foi muito bom, o normal com os intervenientes que teve.

    Bom combate de Tag das Divas, novamente a Boss a fazer o pin na campeã.

    Rápido demais o confronto entre o Bull e o Baron, talvez haja uma feud à main-roster, ou seja, próximo combate vence o Bull e depois num especial resolvam isto num combate mais longo, espero eu.

    Main-Event de grande nível, a que o Sami e o Adrian já nos habituaram, grandes spots como sempre, e a vitória esperada do Sami, como o ataque do Kevin ao campeão. Por acaso esperava que interferisse no combate em si, mas ainda bem que não o fez.

    Esperemos pelos próximos episódios, até porque o próximo especial está ao virar da esquina, já não falta muito.

  10. Francisco Correia9 anos

    Mais um bom episódio!

    Todos os combates foram bons à excepção do Baron vs Bull. O Baron estava meio perdido em ringue. Secalhar não está muito habituado a ter combates com mais de 30 segundos. Apesar disso, achei impressionante como conseguiu fazer o seu finisher ao Bull. Julguei que não conseguisse.

    Espero que uma simples powerbomb não seja o finisher do Kevin Owens.

    • Sim o Powerbomb do Owens ainda não enche as medidas… sabemos que o package pilldriver e o F5 não pode ser 🙁 Apesar de elevar o adversário no ar e depois aplicar o powerbomb, não creio que seja o mais indicado para ele.

  11. Ryu9 anos

    Grande edição do NXT(mais uma…), com grandes combates, tirando o Dempsey vs Corbin, que desiludiu muito. Espero que da próxima vez façam melhor e que tenham mais tempo.

    Destaco o combate entre o Bálor contra Kidd, e Zayn contra o Neville, que novamente deram um grande combate! Espero ver um confronto entre o Zayn e o Owens na próxima semana.

  12. Bom combate mas final repetido. Bom episódio.

  13. kidwonder9 anos

    tanto bandwagon à volta deste baron corbin e eu tenho de perguntar porquê… squash matches todas as semanas… gosto do finisher dele e tudo mas 20 segundos cada semana no NXT não dá para provar nada e pelo que dizem é disso todas as semanas (não tenho acompanhado desde o inicio do baron no NXT) acho que não devem exagerar quando dizem que ele é excelente, não deu para ver nada ainda e para quem vê raramente NXT ou começou a ver há pouco olha para aquilo e pensa logo ‘boring’ instantaneamente, só dá para ver o finisher que como já disse até gosto bastante mas só o finisher não chega num combate <.< bem chega xD mas para impressionar pessoal nope, bem que já há ai alguns todos maravilhados com ele há 😐 é melhor é não escrever mais nada que ainda me matam ou assim

  14. Mr. Money In The Bank9 anos

    Que maravilha de tag team fazem Charlotte e Natalya!

  15. 434 Days9 anos

    Mais um bom nxt. Kidd e Finn muito bons na abertura. Creio que o Baron ainda tem tempo para mostrar mais no ringue. Tag das Divas tambem foi bom e gostei que a Sasha fez o pin na campeã. Não deverá faltar muito para ela ganhar o título.

    Mais um excelente main event com o Zayn e o Neville. Veremos o que se segue com o Zayn e o Owens.

  16. crazydigchiks9 anos

    Belo NXT , é impressionante como o tempo é muito bem aproveitado durante o show , diferente das Brands principais atuais.

  17. Poison9 anos

    Tyson gostoso!
    O que eu gosto das divas do NXT é a mesma coisa que eu gosto nas Knockouts da TNA: são todas tão boas no ringue que não da pra ter só uma ou duas favoritas, porque você simplesmente ama TODAS!
    Adrian vs Sami é sempre tão lindo de assistir! Eu amo os moves do Adrian e o Sami além de muito talentoso é um ruivo lindo, maravilhoso, fofo, gostoso, cheiroso e o melhor campeão EVER! >.<'

    • “Sami além de muito talentoso é um ruivo lindo, maravilhoso, fofo, gostoso, cheiroso e o melhor campeão EVER!” – ahahahah! Eu parto-me a rir quando tu falas do Sami Zayn… Mas é isso, as verdades são para ser ditas xD

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Ela tem obsessão pelo Sami Zayn!

    • Poison9 anos

      Desculpem, preciso controlar minha queda por ruivos… :\
      E Mr. Money In The Bank, vc tbm é obsessivo com a fofuxa da Paige não é mocinho?

      • Anonny/Paige9 anos

        Quem não é!!!

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Sim, sou doente pela Paige!!! E adorei o ”fofuxa” 🙂

        #PaigeMania
        #ThisIsMyHouse