A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event tivemos um combate entre Drew McIntyre e Roderick Strong. Num combate que acabou em No Contest, depois do ataque do NXT Champion Bobby Roode aos dois lutadores.

Ver combates marcados para o WWE NXT TakeOver: Brooklyn III

Outros destaques desta edição do NXT vão para: a assinatura de contrato para o combate entre Ember Moon e Asuka pelo NXT Women’s Championship, para mais um combate dos Street Profits e para um combate entre Ruby Riot e Billie Kay.

Resultados

– The Street Profits venceram Lars Sullivan e Chris Silvio
– Ruby Riot venceu Billie Kay
– Roderick Strong vs Drew McIntyre (No Contest)

1 Comentário

  1. Bom episódio.

    Gostei do segment entre a Asuka e a Ember, com a segunda finalmente lembrado do fato da Asuka não tê-la vencido limpamente. Eita, Asuka… Parece que o fim de uma Era hein?

    Por falar em fim de uma Era, já não acho mais que o “Glorious” perderá seu título em Brooklyn, estou com a sensação de que não é dessa mesmo, mas vamos ver.

    Bom combate entre o Rody e o Drew, muito bom mesmo. As vezes parece que o Strong luta mais sério que os outros, os sons das pancadas dele são de outro mundo. E por fim, só quero dizer que o Drew tá foda <3 Mas ainda não tanto quanto o Roode <3<3<3 XD