Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE NXT (16/09/2015)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Como destaque tivemos um combate que envolveu a NXT Women’s Champion Bayley e um segmento entre esta e a ex-Campeã Sasha Banks. As duas vão-se voltar a enfrentar no próximo TakeOver!

Apollo Crews também combateu nesta edição do NXT, enfrentando e vencendo Solomon Crowe. Tem sido uma estreia em grande para este novo lutador da WWE!

Quanto ao torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic, tivemos um combate a contar para os Quartos de Final onde Baron Corbin e Rhyno venceram Johnny Gargano e Tommasco Ciampa.

Resultados

– Tye Dillinger venceu Danny Burch
– Apollo Crews venceu Solomon Crowe
– Baron Corbin e Rhyno venceram Johnny Gargano e Tommaso Ciampa (Dusty Rhodes Tag Team Classic – Quartos de Final)
– NXT Women’s Champion Bayley venceu Sarah Dobson

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

17 Comentários

  1. "The Architect" - há 1 ano

    Mal posso esperar pelo Iron Man match entre a Bayley e a Sasha. Vai ser mesmo brutal! Gostei da troca de palavras que tiveram a seguir ao combate da Bayley.

    Bom combate entre o Apollo e o Crowe. Espero que este comece a ter mais destaque agora que fez um heel turn, mas duvido muito. Destaco também o combate de Tag Team, mas preferia que o Gargano e o Ciampa tivessem ganho.

  2. Mickiejamesfan - há 1 ano

    A bayley deu uma grande entrada.

  3. MicaelDuarte - há 1 ano

    Esta edição foi brutal.

    O segmento inicial foi bom, e o Bull Dempsey esteve impecável. É incrível como ele ficou over com uma gimmick destas.

    Cada vez gosto mais do Tye Dillinger. Espero que esta gimmick o leve longe.

    Bom combate entre o Solomon Crowe e o Apollo Crews. Por favor, WWE, façam alguma coisa com o Crowe (nem que seja numa tag-team!).

    O combate de tag-team foi excelente. Adorei cada segundo. Gostava que a vitória tivesse sido dada ao Ciampa e ao Gargano, mas a equipa entre o Corbin e o Rhyno tem vindo a convencer-me.

    Adorei o segmento final. A Sasha Banks e Bayley são a vilã e a heroína perfeitas, respetivamente. Estas duas mulheres têm uma química que é qualquer coisa de fenomenal. Elas estão a dar-nos a melhor rivalidade feminina do NXT.

    • José Sousa - há 1 ano

      Só quero perceber se o Bull consegue lutar bem com esta gimmick, porque se o fizer até pode merecer destaque dentro de alguns meses. Ele é um bom talker.

      • Ryback Rules - há 1 ano

        Um Bray Wyatt 2.0 xD

  4. you cant see me - há 1 ano

    Bom nxt.

  5. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Mais um excelente episódio.

    Como disse a semana passada, acho que esta rivalidade entre o Breeze e o Bull vai ser bastante interessante devido ao contraste de personagens. Forma uma dinâmica interessante. Curioso para ver o combate na próxima semana.

    Gosto da gimmick do Tye Dillinger. Até agora tem funcionado na perfeição. Só acho que precisam de lhe mudar o finisher. Aquilo, para mim, não é nada. Necessita de algo bastante melhor.

    Bom combate entre o Apollo e o Crowe. Este primeiro é uma atleta do caraças – acho até que está ao nível do Brock Lesnar nesse aspeto. A energia, velocidade, agilidade, força. Está tudo no sitio. Agora precisa de uma rivalidade interessante para desenvolver mais a sua personagem.

    O combate de tag-team foi muito bom. Foi, muito provavelmente, o melhor combate do Corbin no NXT. Gosto da química que o Rhyno e o Corbin têm como equipa. Quanto ao Gargano e ao Ciampa, espero que continuem na companhia – estiveram a um excelente nível.

    Main-event brutal. A conexão que a Bayley tem com o público é fenomenal. Se a WWE não estragar tudo (e é um grande se), tanto esta como o Sami Zayn podem vir a ser, dentro de alguns anos, os top babyfaces das respetivas divisões da companhia. São babyfaces puros e bastante fáceis de gostar.

  6. BRRM - há 1 ano

    Há muito tempo que já não havia um episódio do NXT tão bom. O segmento final deu-me arrepios, a Sasha e a Bayley são fenomenais e é muito bom ver o público a reconhecer isso. Mal posso esperar pelo “Ironwoman”!

  7. segredo meu nome - há 1 ano

    O gargano e ciampa deveriam ter ganhado , eles estavam muito bem , o corbin pela primeira vez q eu vi lutou muito, e a bayley e a sasha sao fenomenais

  8. Reigns one versus all - há 1 ano

    No episódio do NXT.

    A gimnick do Bullfit é interessante,quero ver se está feud com o breeze vai para a frente e o Bull tem algum destaque.
    Gosto da gimnick do Dylinger,o “perfect ten” é uma gimnick fixe e o público reage.
    Apollo Crews continua a mostrar toda a seja qualidade,quero ver com quem será a sua primeira feud.
    Segmento final entre a Bayley e a Sasha foi brutal.

  9. João Faísca - há 1 ano

    Melhor divisão feminina do wrestling neste momento está no NXT.

  10. 434 Days - há 1 ano

    Ediçao brutal do NXT

    Estou bastante curioso pelo combate do Bull contra o Breeze e acho que os dois tiveram bem neste NXT.

    Tivemos também dois bons combates com o Crews vs Crowe e a segunda ronda do Tag Team Classic. Gostei muito de ver o Gargano e Ciampa e espero que tenham destaque no futuro. Quanto ao Corbin e Rhyno acho que estão a funcionar na perfeição e são dos favoritos para vencer a meu ver.

    Grande regresso para Bayley. O quanto eu adoro esta personagem meu Deus, já estava quase a chorar quando a Izzy tava no ringue com a campeã. Mesmo já sabendo que o combate ia acontecer, vibrei completamente com o anúncio do Regal. Espero que a Bayley e a Sasha arrasem com espectáculo outra vez.

  11. Mafi - há 1 ano

    Muito bom NXT, aquele main-event então foi brutal, provavelmente o melhor segmento feminino que vi em muito tempo, mal posso esperar pelo Takeover!

  12. João Paulo - há 1 ano

    Mais um ótimo episódio do NXT,destaque para o bom segmento inicial entre o Tyler Breeze, Bull Dempsey e o Adam Rose, destaque para o bom combate entre o Apollo Crews vs Soloman Crowe, ótimo combate entre o Baron Corbin e Rhyno vs Johnny Gargano e Tommaso Ciampa no(Dusty Rhodes Tag Team Classic – Quartos de Final) Gargano e o Ciampa estiveram muito bem no combate, espero que eles assinem um contrato em definitivo com a WWE, e destaque para grande retorno da Bayley após a conquista do NXT Women’s Champions no NXT Takeover, e aquele segmento final com a Bayley e a Sasha Banks foi perfeito, grande promos das duas nesse segmento, a Iron Wowan Match entre as duas no NXT Takeover Respect tem tudo para ser combate fantástico e uns dos melhores desse ano.

  13. Anónimo - há 1 ano

    Acho Que Deveriam Investir Na Sarah Dobson No Lugar Da Eva

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador