A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Como destaque tivemos um combate que envolveu a NXT Women’s Champion Bayley e um segmento entre esta e a ex-Campeã Sasha Banks. As duas vão-se voltar a enfrentar no próximo TakeOver!

Apollo Crews também combateu nesta edição do NXT, enfrentando e vencendo Solomon Crowe. Tem sido uma estreia em grande para este novo lutador da WWE!

Quanto ao torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic, tivemos um combate a contar para os Quartos de Final onde Baron Corbin e Rhyno venceram Johnny Gargano e Tommasco Ciampa.

Resultados

– Tye Dillinger venceu Danny Burch
– Apollo Crews venceu Solomon Crowe
– Baron Corbin e Rhyno venceram Johnny Gargano e Tommaso Ciampa (Dusty Rhodes Tag Team Classic – Quartos de Final)
– NXT Women’s Champion Bayley venceu Sarah Dobson

17 Comentários

  1. Ryu9 anos

    Mal posso esperar pelo Iron Man match entre a Bayley e a Sasha. Vai ser mesmo brutal! Gostei da troca de palavras que tiveram a seguir ao combate da Bayley.

    Bom combate entre o Apollo e o Crowe. Espero que este comece a ter mais destaque agora que fez um heel turn, mas duvido muito. Destaco também o combate de Tag Team, mas preferia que o Gargano e o Ciampa tivessem ganho.

  2. Mickiejamesfan9 anos

    A bayley deu uma grande entrada.

  3. Esta edição foi brutal.

    O segmento inicial foi bom, e o Bull Dempsey esteve impecável. É incrível como ele ficou over com uma gimmick destas.

    Cada vez gosto mais do Tye Dillinger. Espero que esta gimmick o leve longe.

    Bom combate entre o Solomon Crowe e o Apollo Crews. Por favor, WWE, façam alguma coisa com o Crowe (nem que seja numa tag-team!).

    O combate de tag-team foi excelente. Adorei cada segundo. Gostava que a vitória tivesse sido dada ao Ciampa e ao Gargano, mas a equipa entre o Corbin e o Rhyno tem vindo a convencer-me.

    Adorei o segmento final. A Sasha Banks e Bayley são a vilã e a heroína perfeitas, respetivamente. Estas duas mulheres têm uma química que é qualquer coisa de fenomenal. Elas estão a dar-nos a melhor rivalidade feminina do NXT.

  4. you cant see me9 anos

    Bom nxt.

  5. Dolph Ziggler9 anos

    Mais um excelente episódio.

    Como disse a semana passada, acho que esta rivalidade entre o Breeze e o Bull vai ser bastante interessante devido ao contraste de personagens. Forma uma dinâmica interessante. Curioso para ver o combate na próxima semana.

    Gosto da gimmick do Tye Dillinger. Até agora tem funcionado na perfeição. Só acho que precisam de lhe mudar o finisher. Aquilo, para mim, não é nada. Necessita de algo bastante melhor.

    Bom combate entre o Apollo e o Crowe. Este primeiro é uma atleta do caraças – acho até que está ao nível do Brock Lesnar nesse aspeto. A energia, velocidade, agilidade, força. Está tudo no sitio. Agora precisa de uma rivalidade interessante para desenvolver mais a sua personagem.

    O combate de tag-team foi muito bom. Foi, muito provavelmente, o melhor combate do Corbin no NXT. Gosto da química que o Rhyno e o Corbin têm como equipa. Quanto ao Gargano e ao Ciampa, espero que continuem na companhia – estiveram a um excelente nível.

    Main-event brutal. A conexão que a Bayley tem com o público é fenomenal. Se a WWE não estragar tudo (e é um grande se), tanto esta como o Sami Zayn podem vir a ser, dentro de alguns anos, os top babyfaces das respetivas divisões da companhia. São babyfaces puros e bastante fáceis de gostar.

  6. BRRM9 anos

    Há muito tempo que já não havia um episódio do NXT tão bom. O segmento final deu-me arrepios, a Sasha e a Bayley são fenomenais e é muito bom ver o público a reconhecer isso. Mal posso esperar pelo “Ironwoman”!

  7. segredo meu nome9 anos

    O gargano e ciampa deveriam ter ganhado , eles estavam muito bem , o corbin pela primeira vez q eu vi lutou muito, e a bayley e a sasha sao fenomenais

  8. No episódio do NXT.

    A gimnick do Bullfit é interessante,quero ver se está feud com o breeze vai para a frente e o Bull tem algum destaque.
    Gosto da gimnick do Dylinger,o “perfect ten” é uma gimnick fixe e o público reage.
    Apollo Crews continua a mostrar toda a seja qualidade,quero ver com quem será a sua primeira feud.
    Segmento final entre a Bayley e a Sasha foi brutal.

  9. João Faísca9 anos

    Melhor divisão feminina do wrestling neste momento está no NXT.

  10. 434 Days9 anos

    Ediçao brutal do NXT

    Estou bastante curioso pelo combate do Bull contra o Breeze e acho que os dois tiveram bem neste NXT.

    Tivemos também dois bons combates com o Crews vs Crowe e a segunda ronda do Tag Team Classic. Gostei muito de ver o Gargano e Ciampa e espero que tenham destaque no futuro. Quanto ao Corbin e Rhyno acho que estão a funcionar na perfeição e são dos favoritos para vencer a meu ver.

    Grande regresso para Bayley. O quanto eu adoro esta personagem meu Deus, já estava quase a chorar quando a Izzy tava no ringue com a campeã. Mesmo já sabendo que o combate ia acontecer, vibrei completamente com o anúncio do Regal. Espero que a Bayley e a Sasha arrasem com espectáculo outra vez.

  11. Muito bom NXT, aquele main-event então foi brutal, provavelmente o melhor segmento feminino que vi em muito tempo, mal posso esperar pelo Takeover!

  12. João Paulo9 anos

    Mais um ótimo episódio do NXT,destaque para o bom segmento inicial entre o Tyler Breeze, Bull Dempsey e o Adam Rose, destaque para o bom combate entre o Apollo Crews vs Soloman Crowe, ótimo combate entre o Baron Corbin e Rhyno vs Johnny Gargano e Tommaso Ciampa no(Dusty Rhodes Tag Team Classic – Quartos de Final) Gargano e o Ciampa estiveram muito bem no combate, espero que eles assinem um contrato em definitivo com a WWE, e destaque para grande retorno da Bayley após a conquista do NXT Women’s Champions no NXT Takeover, e aquele segmento final com a Bayley e a Sasha Banks foi perfeito, grande promos das duas nesse segmento, a Iron Wowan Match entre as duas no NXT Takeover Respect tem tudo para ser combate fantástico e uns dos melhores desse ano.

  13. Anónimo9 anos

    Acho Que Deveriam Investir Na Sarah Dobson No Lugar Da Eva