WWE NXT (17/02/2016)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e esta semana tivemos como main-event um NXT Championship Nº 1 Contender’s Match entre Sami Zayn e Samoa Joe para decidir qual dos dois era afinal o novo candidato principal ao título de Finn Bálor. No entanto, o combate terminou em empate, depois de um double-pin, e continuamos sem vencedor…

Destaque ainda para um Eight Man Tag Team Match que deu início ao show, onde a equipa dos American Alpha, Enzo Amore e Colin Cassady enfrentaram a de Blake & Murphy e Dash & Dawson.

Resultados

– American Alpha, Enzo Amore e Colin Cassady venceram Blake & Murphy e Dash & Dawson
Asuka venceu Deonna Purrazzo
– Tye Dillinger venceu Alex Riley
– Sami Zayn vs Samoa Joe (Empate – NXT Championship Nº 1 Contender’s Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

7 Comentários

  1. RybackChampion2016(#THANKYOUBRYAN) - há 10 meses

    #PushAlexRiley.

  2. Anónimo - há 10 meses

    Sami Zayn vs Samoa Joe vs Finn Ballor para a disputa do cinturão,Finn ira perder e ir para o Roster principal e entrar na rota do IC e quem sabe num futuro nao tao distante WWEHC

  3. Tenho medo de Finn Ballor ir para o Roster principal com um péssimo booking… em um momento onde Roman Reigns é o centro das atenções, não da pra duvidar de nada

  4. Alef - há 10 meses

    CONCORDO PLENAMENTE COM O WENDEL REINHEIMER O FIN BALLOR PODIA TEM UM PESSIMO BOOKING.MAS PARE PRA PENSAR ESSA E’ A MINHA OPINIAO COLOCAR ROMAN HEEL DEAN COMO ESTA’ ENCAIXARIA FINN BALLOR FACE E PRA MIM DAMIEN SAN DOWN PARAR DE SER J R SER O BABYFACE COM FINN BALLOR PORQUE A MAIORIA GOSTA DO FINN BALLOR E TODO MUNDO GOSTA DO DAMIEN SANDOW E AINDA COMO FACE ESSA E’ MINHA OPINIAO EU SEI QUE O DANIEL BRYAN NUNCA VAI SER ESQUECIDO MAS ACHO QUE ISSO TIRARIA UM POUCO DE ANGUSTIA SAUDADES DO DANIEL BRYAN….

  5. Alef - há 10 meses

    DAMIEN SANDOW PARAR DE SER JOBBER.

  6. RFBM - há 10 meses

    Episódio razoável do NXT, o main-event esteve longe de ser mau, mas achei um pouco “secante”. De resto, bom opener e destaque também para o combate entre Riley e o Tye Dillinger.

  7. Flavio Jr - há 10 meses

    Também achei esse episódio do NXT razoável
    Destaque para o Eight Man Tag Team Match, as 4 duplas vão mt bem mesmo, só Blake e Murphy que estão um pouco abaixo, a Alexa é quem sustenta eles na minhã opinião, os Hipe Bros vão crescer também.
    A Asuka vencer não é novidade também, não tem muito o que falar.
    Não entendi o Tye Dillinger vencer Alex Riley, tá certo que o “Perfect 10” tem um personagem interessante, mas o Riley tinha que voltar aos velhos tempos, gosto dele até, me faz lembrar a época que o Main Roster era melhor, sei la.
    E o Main Event foi meio sei lá também, os dois envolvidos são monstros, mas esse final tá chato já, pelo jeito vai acabar numa triple threat match, vamos ver o que vai dar, acho que o momento do Ballor ir p Main Roster era depois da WM, acredito que seriam um impacto ele subir no Raw depois da grande noite.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador