O grande destaque do WWE NXT desta semana foi o seu fantástico main-event: NXT Champion Kevin Owens vs Samoa Joe. O combate que muitos fãs do NXT aguardavam desde o último TakeOver!

Outros destaques vão para uma entrevista a Finn Bálor, um combate de Divas e um Six Man Tag Team Match.

Resultados

– Enzo Amore, Colin Cassady e Carmella venceram Blake, Murphy e Alexa Bliss
– Charlotte venceu Cassie
– Samoa Joe vs NXT Champion Kevin Owens (No Contest)

7 Comentários

  1. Ryu9 anos

    Grande combate entre o Joe e o Owens, como já era de esperar! Aquela Brawl após o combate também foi muito boa. Deverá haver uma desforra no futuro, mas como acho que o Kevin Owens perde o título para o Bálor naquele evento no Japão, e já não volta ao NXT, também há a possibilidade de já não combaterem tão cedo.

    Também gostei do combate do combate de Tag Team. Em relação à Charlotte e à Cassie, até foi um bom combate, mas achei a Cassie um pouco lenta.

    • Fiquei com essa mesma ideia,Cassie mostrou que sabia o que estava fazendo foi um bom combate porém é pareceu ser meio lenta,espero que seja impressão nossa.

  2. Foi um otimo NXT,gostei principalmente do combate do Owens e do Joe e a rixa que houve no fim.
    De resto,o tag team match foi bom.

  3. Foi um ótimo NXT. Gostei, principalmente da brawl entre o Joe e o KO.

  4. Zé Ceará9 anos

    Ótimo NXT. Aquela brawl foi a melhor desde Reigns vs Bryan, pareceu até que estavam a trocar socos de verdade. A WWE exibindo a trajetória do Bálor – inclusive citando as empresas onde ele passou – uau, estão mesmo a levar a sério o gajo(e quem não leva o Bálor a sério?).
    Gostei do combate de Tag Team. A Charlotte só está a perder tempo na NXT, já não tem mais o que fazer lá e essa é a hora perfeita para mudar de brand, pois a Nikki já derrotou todas as oponentes indo e voltando, ou lhe dão a Brie novamente (pelo amor de Deus não façam isso) ou sobem alguém da NXT.

  5. 434 Days9 anos

    Bom NXT com combates satisfatórios

    Um Tag Team match bom para abrir. Vamos ver quando o Big Cass e Enzo vencem os títulos, pois já começa a ser uma questão de tempo.

    Divas também com bons momentos. Porém Charlotte tem que subir já para tirar o título á Nikki e para dar um novo fôlego ás divas do Main Roster

    Main Event excelente como se calculava. Estou agora a par do que o Joe é capaz e estou a bordo quanto a ele. Veremos agora o futuro do Owens após este semana um pouco turbulenta.

  6. Gostei deste NXT! Adorei o vídeo do Finn, gosto de ver este tipo de vídeos sobre o percurso dos wrestlers até à WWE.

    A Charlotte anda a “pastar” no NXT sem acrescentar mais nada, quando é precisa urgentemente no Main Roster..enfim.

    Não consigo gostar da Dana Brooke, ugh.

    O main-event também foi muito bom apesar do Samoa Joe ainda me dizer muito pouco..