WWE NXT (17/06/2015)

O grande destaque do WWE NXT desta semana foi o seu fantástico main-event: NXT Champion Kevin Owens vs Samoa Joe. O combate que muitos fãs do NXT aguardavam desde o último TakeOver!

Outros destaques vão para uma entrevista a Finn Bálor, um combate de Divas e um Six Man Tag Team Match.

Resultados

– Enzo Amore, Colin Cassady e Carmella venceram Blake, Murphy e Alexa Bliss
– Charlotte venceu Cassie
– Samoa Joe vs NXT Champion Kevin Owens (No Contest)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

7 Comentários

  1. "The Architect" - há 1 ano

    Grande combate entre o Joe e o Owens, como já era de esperar! Aquela Brawl após o combate também foi muito boa. Deverá haver uma desforra no futuro, mas como acho que o Kevin Owens perde o título para o Bálor naquele evento no Japão, e já não volta ao NXT, também há a possibilidade de já não combaterem tão cedo.

    Também gostei do combate do combate de Tag Team. Em relação à Charlotte e à Cassie, até foi um bom combate, mas achei a Cassie um pouco lenta.

    • Control - há 1 ano

      Fiquei com essa mesma ideia,Cassie mostrou que sabia o que estava fazendo foi um bom combate porém é pareceu ser meio lenta,espero que seja impressão nossa.

  2. Reigns one versus all - há 1 ano

    Foi um otimo NXT,gostei principalmente do combate do Owens e do Joe e a rixa que houve no fim.
    De resto,o tag team match foi bom.

  3. DMartins_WWE - há 1 ano

    Foi um ótimo NXT. Gostei, principalmente da brawl entre o Joe e o KO.

  4. Zé Ceará - há 1 ano

    Ótimo NXT. Aquela brawl foi a melhor desde Reigns vs Bryan, pareceu até que estavam a trocar socos de verdade. A WWE exibindo a trajetória do Bálor – inclusive citando as empresas onde ele passou – uau, estão mesmo a levar a sério o gajo(e quem não leva o Bálor a sério?).
    Gostei do combate de Tag Team. A Charlotte só está a perder tempo na NXT, já não tem mais o que fazer lá e essa é a hora perfeita para mudar de brand, pois a Nikki já derrotou todas as oponentes indo e voltando, ou lhe dão a Brie novamente (pelo amor de Deus não façam isso) ou sobem alguém da NXT.

  5. 434 Days - há 1 ano

    Bom NXT com combates satisfatórios

    Um Tag Team match bom para abrir. Vamos ver quando o Big Cass e Enzo vencem os títulos, pois já começa a ser uma questão de tempo.

    Divas também com bons momentos. Porém Charlotte tem que subir já para tirar o título á Nikki e para dar um novo fôlego ás divas do Main Roster

    Main Event excelente como se calculava. Estou agora a par do que o Joe é capaz e estou a bordo quanto a ele. Veremos agora o futuro do Owens após este semana um pouco turbulenta.

  6. Mafi - há 1 ano

    Gostei deste NXT! Adorei o vídeo do Finn, gosto de ver este tipo de vídeos sobre o percurso dos wrestlers até à WWE.

    A Charlotte anda a “pastar” no NXT sem acrescentar mais nada, quando é precisa urgentemente no Main Roster..enfim.

    Não consigo gostar da Dana Brooke, ugh.

    O main-event também foi muito bom apesar do Samoa Joe ainda me dizer muito pouco..

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador