A WWE transmitiu esta Quarta-feira uma edição do NXT ligeiramente diferente do habitual. O show desta semana fez parte do Arnold Sports Festival e o main-event foi um Non Title Match entre o NXT Champion Kevin Owens e Alex Riley!

A NXT Women’s Champion Sasha Banks também esteve em acção nesta edição do NXT, tendo enfrentado Alexa Bliss.

Resultados

Tyler Breeze venceu Kalisto
– Blake venceu Colin Cassady
– Alexa Bliss venceu NXT Women’s Champion Sasha Banks (Count Out – Non Title Match)
– NXT Champion Kevin Owens venceu Alex Riley (Non Title Match)

20 Comentários

  1. BRUNOju9 anos

    Bom show e bom público.

    Interessante ver as tags em lutas individuais.

    O combate feminino foi muito bom . semana q vem tem pelo título.

    Agr entendo o porq dessa rivalidade. Pra promover o show.
    Kevin Owens brutal como sempre!

  2. Ryu9 anos

    Mais uma boa edição do NXT.

    Gostei do combate do Owens e do Riley, mas acho que este podia ter tido mais ofensiva durante o combate, mas não deixou de ser bom por isso. Gostei também do ataque do Bálor ao Owens.

    O combate entre a Sasha e a Alexa também foi bom, e a Alexa têm-me impressionado. Espero que a Sasha continue campeã na próxima semana.

  3. Excelente show do NXT, e com os combates marcados para a semana vai ser ainda melhor.

    O Tyler é um grande lutador, mas penso que isso de ele fazer tag com o Bo Dallas não vai dar muito resultado, porque são personalidades diferentes, cada uma com o sei estilo. Mas se forem bem trabalhados, podemos ter uma grande tag team no Main Roster, assim como aconteceu com Cesaro & Kidd. E sobre o Kalisto, acho que se for bem trabalhado pode ser o novo Rey Misterio, tem qualidade para isso, acho que só precisa de mais empatia com os fãs, e de algo que o faça conectar-se com eles.

    Isto sim é verdadeiro entertainment, equipas como o Enzo Amore e o Cass estou a gostar muito da maneira como eles interagem com os fãs, porque apesar de não terem grande qualidade são uns adversários credíveis aos campeões

    Para a semana vamos ter o Divas Title em jogo, espero que a Sasha ganhe, até porque ainda tem muito tempo como campeã para desenvolver as suas aptidões.

    Agora já não sei o que querem fazer com o Riley, ele tem qualidade mas no NXT precisa de entrar numa rivalidade, alguma coisa que o faça subir ao Main Roster, poraue tem qualidade para isso

    Acho que devia existir, por exemplo, todos os anos uma coisa como um “Main Roster Tryout” em que havia uma espécie de torneio onde se apurava uma tag team, uma diva e um lutador para subirem ao Main Roster, ou por exemplo, podiam fazê-lo de 6 em 6 meses. Isto dava uma verdadeira razão para a WWE subir os lutadores ao Main-Roster. Podia haver um antes do Summerslam e outro que terminasse durante o fim de semana da Wrestlemania, para depois se estrearem na Raw Pós Wrestlemania. Mas é só uma ideia

    • PHI_WWE9 anos

      Muito boa ideia, aí os lutadores não simplesmente sumiriam do NXT. E teríamos mais expectativas ainda para suas entradas para o Main Roster.

      • É pena as nossas ideias não serem ouvidas por “eles”, mas acho que seria interessante do que de repente subirem ao Main Roster de repente, e assim ainda credibilizavam os lutadores que iam subir porque estes tinham derrotado toda a sua divisão do NXT, e além disso ainda poderiam ser criadas storylines à volta de um lutador que há muito que já queria subir e nào consegue mesmo no momento final, e que se torna uma espécie de “underdog” aos olhos dos fãs

    • Inzayn9 anos

      Eu acho que poderiam fazer tipo um money in the bank… ponha 6/8 gajos do nxt num ladder match para um contrato no main roster. Imaginem Balor vs Owens vs Neville vs Itami vs Zayn vs Breeze vs Kalisto vs Riley num ladder match?!?!? roubaria o show completamente

      • Sim de facto poderia ser outra opçao, mas lá está, aí estás a englobar o Kalisto, que pertence aos Lucha Dragons. Mas imagina 3 torneios diferentes, ao longo de algumas semanas (até poraue no NXT não exiaste aquela pressão de construir um especial) um deles para as Divas, outro para Tag Team e outro para lutadores individuais. Assim subiriam 3 de cada vez (neste caso 4, porque a Tag Team tem dois elementos). Imagina, começava-se agora uma das fases do torneio, com vários combates todas as semanas, e no final os Lucha Dragons, a Charlotte e o Adrian Neville apuravam-se. Depois, antes do Summerslam fazia-se outro torneio e ganhava o Bálor, o Blake & Murphy e a Sasha Banks, por exemplo, e assim sucessivamente

  4. Gostei bastante desta edição do NXT.

    O combate entre o Breeze e o Kalisto foi muito bom. Teve grandes momentos, mas destaco aquele em que o Breeze atinge o Kalisto com o Super Model Kick.

    Adoro os SWAFT enquanto entertainers, mas só isso. O Colin até é decente no ringue, mas o Enzo é uma nódoa… Eu sei que a qualidade no ringue não é tudo, mas deve lá estar o quanto baste para proporcionar um combate decente, e acho que eles não estão nesse nível. Não consigo olhar para eles como championship material.

    Tirando um Drop Kick muito mal feito por parte da Alexa Bliss, tenho gostado bastante do que ela tem vindo a fazer. Foi um combate decente, mas espero que o próximo seja melhor.

    O main-event serviu para mostrar o domínio do Kevin Owens, com o Bálor a salvar o Riley de mais uma Powerbomb. Já estava na hora de o Bálor e o Owens se tocarem.

    A próxima edição promete, e muito.

  5. Bom NXT.

    Grande combate entre o Breeze e o Kalisto. Dois excelentes wrestleres.

    O combate feminino foi decente para o tempo que teve. A Alexa Bliss tem melhorado. Espero que façam melhor na próxima semana, já que é pelo Women’s Title.

    Bom combate entre o Riley e o Owens no ME. Aquele Owens é mesmo cabrão como heel. O confronto no final com o Bálor foi bastante bom. Para semana espero um combate brutal entre eles os dois.

  6. Finn Bálor Vs. Kevin Owens. Vai ser brutal! Simplesmente tem tudo para ser o combate do ano, Aquele Low Dropkick… eu amo tanto, e também acho que o ultimo combate do Bálor no NXT é o K. Owens.

  7. Eu sou o único que estava do lado do Alex Riley? 😛 Epá, nada pessoal, gosto muito do Kevin Owen, tem um power bomb quase tão lindo como a Alexa Bliss (não soa bem, pois não? 😛 ) Mas o Riley foi tão maltratado pela WWE que não consigo evitar.
    A Alexa Bliss, linda como sempre, não percebo o que os fãs gritaram à Sasha Banks. Por falar em Sasha Banks, aquela música é irritante.
    O Colin Cassady é a cara chapada do Edge.
    Bom show mais uma vez.

    • Não, eu também estava a torcer para que ele vencesse, ou para que pelo menos não fosse derrotado limpo como aconteceu, porque acho que ele tem muita qualidade, e infelizmente os oficiais da WWE não vêm isso nele, podia ser usado muito melhor, e acho que tem que subir ao Main Roster porque não há nada no NXT para ele

    • achas a música irritante da Sasha?! é uma das melhores de todas as Divas!

    • Agora falando do que aconteceu, torcia para que o combate entre o Kevin e o Riley acaba-se desqualificação. Sou a favor que o Riley volta-se para o main roster e apostassem nele para ser um mid card no mínimo razoável.
      Sim o Big Cass tem parecenças faciais com o Edge. Mas detesto a tag. Na minha opinião não tem credibilidade nenhuma. Partindo do ponto em que só o Cass luta diz logo tudo. O Enzo está a ser levado ao colo. Ele tem é uma grande capacidade de entreter o público mas nada mais que isso. Ele é como se fosse uma segunda versão do Santino (ambos italianos e com qualidades péssimas para combater mas dotados para entreter o público). Ma ente os 2, prefiro o Enzo.
      A Alexa Bliss é uma das melhores wrestlers do NXT e do main roster. A única no NXT que compete com ela em talento e beleza é a Becky Lynch. :3

  8. Fantástico, este NXT é mesmo Top!