A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event tivemos um combate feminino entre Nia Jax e a ex-Campeão Bayley.

Também a destacar neste NXT foi um Tag Team Match onde Austin Aries se juntou a Shinsuke Nakamura, para enfrentarem a equipa de Blake & Murphy.

Resultados

– Austin Aries e Shinsuke Nakamura venceram Blake e Murphy
– Carmella venceu Peyton Royce
Johnny Gargano e Tommaso Ciampa venceram Danny Burch e Rob Ryzin
– Nia Jax venceu Bayley

17 Comentários

  1. Bom episódio do NXT, que valeu principalmente pelo opener e pelo main-event, este último na minha opinião, muito agradável.

  2. 434 Days8 anos

    Boa edição de NXT. Cada vez adoro mais o Nakamura. Boas indicações da Carmella e Peyton Royce com Gargano e Ciampa também em alta. Main Event também em destaque e estou a começar a gostar da ideia de um Triple Threat pelo título.

  3. Nia Jax é number 1° Contender agora? Vai ser Nia Jax vs Asuka no NXT Takeover?

  4. Foi meio vago o final do Combate da Nia vs Bayley, acho que poderia se sair melhor. Não sei se Bayley se machucou ou se foi storyteling para termos um Triple Threat Match. foi um combate muito bom, Nia não está tão robô como um dia foi e Bayley esteve maravilhosa como sempre. Estou sentindo falta de uma feud secundária na divisão feminina do NXT, não sei se é pelo tempo ou por precaução mas acredito que se investissem numa rivalidade de Carmella com Alexa seria brilhante e inovador com base nos seus papéis estão muito bem definidos (Carmela – Face, Alexa – Heel)

  5. Anónimo8 anos

    shinsuke ainda n me agrada . esse finisher é uma bosta

  6. Quando a Alexa abandonou o ring … Foi incrível.
    Só fiquei com dó do Murphy, ele é tão fofinho!!!!!!
    Agora espero um push até a lua pra Alexa

  7. Lucas8 anos

    O nxt virou um roh, os shows semanais são médio para ruim mas os ppvs são muito bons

    • Miakuda8 anos

      “O nxt virou um roh”

      E depois tem gente que fica bravo comigo porque chamo o NXT de “ROH glorificado”.

  8. Não me importava de ver mais uma ou outra vez o Austin Aries juntar-se ao Nakamura num Tag Team Match mas contra outra equipa mais de “topo” se assim posso dizer…