Depois do sucesso que foi o NXT TakeOver da semana passada, a WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do NXT! Esta semana o destaque principal vai para a estreia no ringue de Hideo Itami (KENTA), num combate contra Justin Gabriel!

Já o main-event do show foi um Tag Team Match onde o NXT Champion Adrian Neville se juntou a Sami Zayn para enfrentarem a equipa de Tyson Kidd e Titus O’Neil!

Resultados

– NXT Womens Champion Charlotte venceu Emma (Non Title Match)
– Hideo Itami venceu Justin Gabriel
Baron Corbin venceu CJ Parker
– Titus O’Neil e Tyson Kidd venceram NXT Champion Adrian Neville e Sami Zayn

23 Comentários

  1. Gostei deste NXT, todos os combates foram bons de se ver, a estreia do Hideo Itami foi boa, pensei que iria mostrar mais move-set mas fiquei contente por ele aplicar todos aqueles pontapés de forma práticamente perfeita.

    Charlotte VS Emma foi um bom combate, ainda que curto demonstrou que estas duas divas mereciam estar no main roster, Emma já lá esteve, agora não aparece á meses penso eu.

    Depois uma repetição do NXT TakeOver: Baron Corbin VS CJ Parker, foi praticamente igualzinho, mais um squash para o Corbin mas adoro a sua personagem, “The Lone Wolf” é algo que lhe assenta bem.

    O main event foi de qualidade, gostei daquela competição de “moves” entre o Zayn e o Neville, ver quem fazia melhor e roubar “spots” durante o combate foi muito bom, depois os vencedores pareceram-me corretos, faria mais sentido vencer Titus e o Kidd para criar conflito entre Neville e Zayn

    Fico à espera para acompanhar mais do NXT, para a semana promente com The Ascension VS Lucha Dragons

  2. MicaelDuarte10 anos

    Wow! Adorei o segmento inicial. Parece que as desavenças entre o Neville e o Zayn irão começar e isto agrada-me muito. No entanto, se seguirem com uma “feud” entre os dois, isso irá implicar que o Sami Zayn continue no NXT, e eu não percebo o que é que ele ainda lá está a fazer…

    O combate entre a Emma e a Charlotte, embora curto, foi bom.

    Que “pop” para o Hideo Itami! A estreia no ringue foi muito à base de pontapés e tal, mas gostei bastante. Oportunidades para mostrar o que sabe não deverão faltar, por isso… Nada contra a rivalidade entre o Hideo e os Ascension, mas é preciso de ter cuidado com a “tag-team”.

    Veremos como o Baron Corbin se comporta em combates mais longos, mas gosto muito deste gajo. O “finisher” é fantástico.

    O “main-event” foi divertido, sobretudo pelo “roubo” de manobras entre o Neville e o Zayn. Estou mesmo a ver uma das próximas edições do NXT a terminar com um “Super Kick” na cara do Sami Zayn.

  3. Francisco Ferreira10 anos

    epa, que show do caraças!

  4. Grande show e estreia do Hideo…Kick…Kick…Kick Muito Bom! Espero que o Zayn vá para o roster principal, mas como aquilo está até tenho medo…

  5. Bom episódio do NXT. Melhor programa da WWE esta semana (outra vez).

    Gostei bastante do segmento inicial. O Neville e o Zayn começaram com as suas picardias. O “build-up” desta “feud” vai ser feito lentamente para que o combate entre eles culmine no próximo evento especial, e é assim que eu gosto. É verdade que o Sami Zayn já merecia estar no “main roster”, mas isto vai ser muito de se ver. O Tyson Kidd e o Titus também estiveram bem neste segmento.

    O combate entre a Charlotte e a Emma foi decente. É interessante como a Emma ainda tem este “pop”. Mais valia ela voltar ao NXT, já que no “main roster” só anda pelo Superstars e Main Event a perder combates de 1 minuto…

    A estreia do Hideo Itami foi boa. Grande “pop” que ele teve. Vamos lá ver o que vai dar esta “feud” com os Ascension.

    Aquele finisher do Baron Corbin é mesmo espectacular. Espero que no futuro tenha combates mais longos para mostrar realmente o seu potencial. Para já, estou a gostar do que vejo.

    O main event foi um bom combate de Tag Team. Gostei de ver novamente as picardias entre o Neville e o Zayn. Os “heels” ganharam por causa disso. Isto deve aquecer nas próximas semanas.

    • Eu no Hideo gostei é da altura dos kicks dele, aquilo é um anormalidade. Que raio de agilidade nos kicks. Sobre o Corbin eu preciso de o ver mais tempo, porque a gimmick, estilo e finisher dizem algo com impacto, aliás sinto algo semelhante ao que senti com o Corey.

  6. João Carlos10 anos

    Kenta numa feud com os The Ascension só pode indicar que pode vir a ter um parceiro de tag-team, se calhar o Kevin Steen ou o Devitt.

  7. Francisco Correia10 anos

    Foi um bom episódio como é hábito!

    Gostei do segmento inicial. Admirei-me do Titus vir ao nxt. Ele até tem talento e é pena terem-no separado do Darren. Desde aí foi sempre a descer. Todos no segmento estiveram bem e o build-up para o Neville vs Zayn a começar e ainda bem.

    Charlotte vs Emma foi curto e bom. Tenho pena da Emma. Tem grande talento e não lhe dão uma personagem credível e preferem colocar gajas no raw que nem um pin sabem fazer.

    Não achei nada de especial estreia do Hideo. Muitos pontapés e um finisher que não gosto. Preferia o Gts xD. Grande pop que ele recebeu.

    Baron Carbin vs Cj Parker – fotocópia do combate no Takeover. Já estou mesmo a ver o filme. O Baron vai andar a ter combates assim durante uns 6 meses e o pessoal vai-se fartar como foi com o Mojo. O finisher dele visualmente parece muito bom mas a nem todos os adversários ele vai conseguir executá-lo.

    Gostei do video do Enzo. A Carmella é uma brasa.

    Main event foi bom. Foi engraçado ver o Neville e o Zayn a roubarem manobras um ao outro.

  8. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Mais um bom show do NXT.

  9. "The Architect"10 anos

    É incrivel como o NXT supera a RAW e a Smackdown juntas semana após semana!

    Gostava de ver mais do Baron Corbin, ele parece interessante. Foi bom ver aquele Finisher novamente.

    A estreia do Hideo Itami também foi boa, mas esperava que ele tivesse usado mais manobras, para além dos pontapés. Gostei do Finisher dele.

    O Main Event foi bom! É sempre bom ver o Zayn, o Neville e o Kidd num ringue de Wrestling. Gostei da forma como o Neville tentava ser melhor que o Zayn e vice-versa. Já desde o principio do ano que quero que o Zayn vá para o Main Roster, mas agora prefiro que ele não saia do NXT!

  10. Para mim eu quero que eles fiquem no nxt

  11. Bom episódio! O segmento inicial foi bom, até gosto do Titus.. foi pena separá-lo do Darren, juntos tinham piada e ao menos andavam a fazer algo.

    Não gostei do combate da Emma com a Charlotte, alguns spots bons mas de resto achei um bocado parado…outra que tenho pena.. a Emma, não anda a fazer nada no main-roster.
    Epá eu já adoro este Baron Corbin..que finisher…já para não falar do look, muito interessante xD

    Boa estreia do Hideo, bons kicks mas não gostei do finisher.
    Espero que a Carmella faça o debut em breve, é preciso mais divas no NXT.
    Foi um bom combate de tag-team no main event e com os vencedores certos, agora é ver se os atritos entre o Neville e o Zayn aquecem!

  12. NXT continue desse jeito!

  13. FFdiehardfan10 anos

    WTF bandeira tuga ? ;O

    • Nas calças do Sami Zayn certo? Ele usa estas calças já desde o NXT ArRIVAL se não estou em erro, em homenagem a todos os países por onde lutou antes de ingressar no território de desenvolvimento da WWE, o NXT

  14. John_3:1610 anos

    Gostei deste show do NXT sim senhor.

  15. Foi impressão minha ou alguns golpes não sairam muito bem ao Hideo Itami? Especialmente aquele dropkick a partir das cordas. Provavelmente terá sido a pressão da estreia ou eu vi mal lol.
    Um olhar psicopata, as atatuagens, o video de chuva na estrada, o tema de entrada e aquele casaco, gostei do estilo do Baron Corbin. Resta saber como é no ringue, o finisher é bom mas um squash não dá para apreciar o lutador.
    Zayn e o Neville fizeram-me lembrar da tag team do Kane e Big Show quando foram campeões de equipas mas em melhor. Eles competiam para ver quem magoava mais o adversário, o Zayn e o Neville é para ver quem faz mais acrobacias.

  16. So nao gostei do finisher do Hideo de resto foi bom

  17. Grande NXT. O segmento inicial e o main-evet indiciam claramente uma rivalidade entre o Neville e o Zayn, com um heel-turn do primeiro, mas atenção que o Tyson Kidd venceu o campeão… Será que não merece uma oportunidade pelo título?

    Gostei bastante do combate feminino. Em relação ao Hideo Itami, teve um botch no Springboard Dropkick, mas nada de grave. O seu parceiro deverá ser o Prince Devitt.