A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. Um dos combates em destaque esta semana foi um Tag Team Match onde Sami Zayn e Tyson Kidd enfrentaram Antonio Cesaro e Leo Kruger.

Resultados

– Sami Zayn e Tyson Kidd venceram Antonio Cesaro e Leo Kruger
– NXT Divas Champion Paige venceu Sasha Banks
– The Ascension venceram The American Pitbulls
– NXT Champion Bo Dallas venceram Adrian Neville (Lumberjack Match)

15 Comentários

  1. esta previsto pra quando a chegado do kalisto e do solomon crowe
    este show foi muito bom
    e acho que os american pitbulls vao se dar bem pela nxt
    gostei de ver

  2. A um erro nos resultados ” NXT Divas Champion NXT Paige venceu Sasha Banks ”

  3. AAP10 anos

    Confesso que estava à espera de mais no opener. Um combate com aqueles quatro envolvidos merecia honra de main event e de mais tempo no NXT.

    Quanto aos Wolves, notou-se perfeitamente que era o primeiro combate que faziam sob a régide da WWE. O Davey parecia perdido, sem poder fazer o que normalmente faz, enquanto o Eddie pareceu-me melhor. A reacção dos fãs foi bastante boa e isso pode-lhes ter garantido os contratos. Nota-se que em termos de estilo WWE estão verdes, embora sejam wrestlers com traquejo reconhecido.

    Adorei os cânticos do público direccionados ao Bo. Aquela malta odeia mesmo o rapaz e com isso nasceu uma gimmick brilhante. Don’t stop BO-lieving!

  4. MicaelDuarte10 anos

    Entre o Erick Rowan e o Viktor, qual dos dois o mais nabo…

  5. k210 anos

    Match de Divas tava bem boring enquanto Sasha dominava. Só Paige mesmo pra salvar <3

  6. diogogr2210 anos

    A WWE está mesmo a conseguir fazer o que quer com o Bo.

    • AAP10 anos

      Hum, duvido. Eles queriam-no a babyface, claramente. O público é que o virou porque começou a ignorá-lo e a deitá-lo abaixo sempre que aparecia. “Parece mal” ter um babyface odiado pelos fãs (excluíndo o Cena, que é um caso à parte).

  7. Rubinho16@10 anos

    O opener foi brilhante, aliás, só o podia ser com os quatro intervenientes. O Kruger é melhor do que muitos pensam em ringue, consegue conjugar um arsenal de boas manobras de “submission” com um excelente “story-telling”. Tenho tanta pena que acabem com aquela “gimmick” incrível …

    O Tyson esteve bem neste combate, aliás, estou a gostar de o ver desde que regressou e penso que poderia ser útil em alguns “serviços” no mid-card.

    Os American Pitbulls estiveram razoavelmente bem. Notou-se um claro nervosismo e aquela queda de cabeça foi feia, falta saber se foi ou não propositada …

    Os Ascension deviam subir quando os American Pitbulls estivessem consolidados enquanto Tag Team, assim como o Zayn e o Kruger, que deviam subir com a consolidação do Kalisto e do Solomon.

    Bom NXT!

  8. Dolph Ziggler10 anos

    Zayn & Kidd vs. Kruger & Cesaro – Bom combate para abrir o show. Zayn e Kidd fazem uma tag-team engraçada visto que são performers bastante parecidos. O combate não foi muito longo e o seu ponto alto foi quando o Kidd fez a “hot-tag” no Zayn. Depois disso, bela sequência de moves entre o Zayn e o Kruger e um bom spot do Kidd no Cesaro. Mas apesar de curto, até foi agradável. Gostava de ver mais da dupla Kidd & Zayn. Quem sabe o Zayn não sobe ao main-roster como parceiro do Kidd.

    Sasha Banks vs. Paige – Bom combate. Os combates de divas no NXT é TÃO diferente dos combates do main-roster. Têm um ritmo muito mais alto, tem mais agressividade, intensidade e é muito melhor trabalhado. Estas duas divas têm grande potencial, sem duvida.

    The Ascension vs. The American Pitbulls – Foi um combate razoável, tirando a parte do botch entre o Victor e o Davey Richards (não sei o nome dele aqui no NXT). De resto, foi um combate rápido, que deu para mostrar algumas boas manobras juntas dos Pitbulls, mas nota-se bem que este ainda foi o primeiro combate da equipa. Os The Ascension continuam a impressionar e espero que mais cedo ou mais tarde, subam ao main-roster. A divisão de tag-team nunca esteve melhor!

    Bo Dallas vs. Adrian Neville – Combate muito bom, que não só serviu para cimentar o Bo como campeão do NXT, como ainda serviu o objetivo de começar uma feud entre o Neville e o Breeze. E diz-se desde já, uma com bastante potencial. O ponto alto do show foi sem duvida o spot em que o Neville salta para cima de todos os lumberjacks. Cena-style no Payback xD

    Um bom episódio no geral. Your Bo is still the champion.

    E ah, Kofi vs Rusev para a próxima semana tem potencial. O Rusev está-lhe a dar forte. Tem muito futuro.

  9. don_ricardo_corlone10 anos

    Um combate de abertura muito bom, um main event bom, no geral um programa bom também. Pela primeira vez assisto a duas semanas seguidas do NXT e fiquei com a ideia de que o Bo Dallas não é assim tão mau.

  10. – Sami Zayn & Tyson Kidd vs Antonio Cesaro & Leo Kruger:
    Bom combate entre quatro lutadores muito talentosos, isto sim é qualidade, gostava que o Cesaro e o Kidd tivessem um push, bem merecem, já o Sami Zayn e o Kruger, são duas das estrelas da NXT que vão subir ao Main Roster em breve, estão quase no ponto.

    – Paige vs Sasha Banks:
    Combate razoável, algo curto, mas, é sempre fantástico ver a Paige em ringue, a sua agressividade é perfeita, aquele kick no abdomen da Sasha seguido do Paige Turner foi excelente, Paige e Summer Rae são o futuro da divisão de divas, já a Sasha também terá um lugar para si, mesmo não sendo das melhores, sempre é mais talentosa que algumas que estão no Main Roster.

    – The Ascension vs The American Pitbulls:
    Bom combate, a aguardada estreia dos American Wolves (agora Pitbulls), parecem ter talento, estarem em excelente forma, parecem ser bons high-flyers, demonstraram bons pormenores, mas, têm que mostrar mais do que mostraram hoje, vamos esperar pelos próximos shows, mas, pode sair daqui uma excelente Tag Team, os The Ascension são uma equipa muito interessante, gosto muito de os ver em ringue, muito talento, muita força, aquele finisher é muito fixe, acho que têm futuro no Main Roster em breve.

    – NXT Champion Bo Dallas vs Adrian Neville:
    Combate normal, muito graças ao Bo Dallas que não é nada de especial, o Adrian Neville merece adversário melhor, o salto da corda para cima do Bo Dallas e dos Lumberjacks foi espectacular e o desfecho do combate foi ridículo, como é possível a WWE continuar a ter o Bo Dallas como campeão quando Seth Rollins e Big E já foram campeões, muito mais talentosos que ele e há no roster muita qualidade, ele não tem nem metade do carisma e talento do irmão, é triste, espero que a WWE pense em mudar o titulo de mãos brevemente, quanto ao Adrian Neville, tem tudo para chegar ao Main Roster, num futuro próximo, excelente High-Flyer.

    – Parece que vamos ter três combates interessantes na próxima semana, o combate entre o William Regal e o Cesaro, o combate entre o Kofi Kingston e o Rusev e talvez um Natalya vs Emma (#1 Contender), parece também que vamos ter um confronto “vocal” entre o Aiden English e o Big Cass, promete ser um show de qualidade e de bom espectáculo e divertido como sempre.
    Bom Show, que venham mais 200 episódios. 🙂

  11. Dudu10 anos

    Neville me impressiona cada vez mais e mais.

  12. Vídeo actualizado 😉