A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e esta semana tivemos como destaque dois combates a contar para o Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Num, No Way Jose e Ric Swann venceram Tony Nese e Drew Gulak no outro, tivemos a estreia de Roderick Strong nos ringues do NXT, ao lado de Austin Aries, onde venceram a equipa de Tucker Knight e Otis Dozovic.

Como main-event tivemos um segmento onde o NXT Champion Shinsuke Nakamura atacou Patrick Clark, depois deste o ter interrompido.

Resultados

– No Way Jose e Rich Swann venceram Tony Nese e Drew Gulak (Dusty Rhodes Tag Team Classic)
– Bobby Roode venceu Sean Maluta
– Austin Aries e Roderick Strong venceram Tucker Knight e Otis Dozovic (Dusty Rhodes Tag Team Classic)
– Danielle Kamela venceu Nikki Cross (decisão do árbitro)

9 Comentários

  1. KILL OWENS KILL7 anos

    Excelente NXT. Tivemos um avanço em quase todas as rivalidades principais, exceto Asuka VS Mickie, que deve ficar para a próxima semana.

    É tão impressionante como o Roode e o Tye estão Over, vão roubar o show no Takeover Toronto. Eu sei que o Bobby abandonar o Tye daquela forma condiz com sua personagem e isso é muito legal, mas tenho que dizer que queria muito ter visto eles sendo uma dupla por um tempo, o Glorious Te tinha muito potencial. Também acho que foi uma jogada de mestre da forma que ocorreu, o público só não está todo do lado do Dillinger por que o Roode é um poço de carisma, porém na hora da luta no Takeover, me arrisco a dizer que se o evento não fosse em Toronto, a Crowd reagiria bem mais pelo “Perfect Ten”. Aposto que o Roode sairá por cima, já que está a ser programado como a próxima face do NXT, mas vou torcer muito pro Tye, que conquistou todos os fãs do NXT e finalmente está tendo um destaque digno de sua qualidade.

    Esse Dusty Rhodes Classic está a ser MUITO melhor que o torneio do ano passado. Pra mim, o NXT tem a melhor divisão de duplas do planeta. Até as duplas mais genéricas recebem algum destaque e não decepcionam.

    Finalmente o Roddy chegou ao NXT. Não sou o maior fã dele, mas é inegável a sua qualidade, principalmente em ringue. Espero que no meio de tanto talento, ele consiga se destacar. E o Aries também, que agora teve sua promissora rivalidade com o Itami interrompida. Que o AA depois do torneio tome um rumo ainda com a faceta Heel, que é seu melhor lado.

    A Nikki Cross é muito boa. É a que interpreta melhor o personagem de louca ali no grupo. Já vimos o que a Nikki é capaz, os dois “capanhos” do grupo são capazes, agora quero ver o Eric em ação.

    A Billie Kay e a Peiton Royce me lembram muito as BFFs e não ficam atrás na qualidade. Gostei da forma que abateram a Liv, e gostei ainda mais da mensagem que mandaram à Asuka. Adoraria ver uma Mini Feud entre elas antes do Takeover Toronto.

    Acho que o Andrade finalmente encontrou o seu caminho. Ele está tirando do peito todas a frustrações que sente desde que chegou ao NXT e transmitindo tudo para o personagem. Só queria que ele tivesse um bom Manager, até pra ajudar na questão da tradução. A WWE está contratando tantos talentos em ringue, é pedir muito pra eles atrás do Truth Martini? Quem conhece esse cara, sabe da qualidade dele.

    Gostei do Segmento final. O Nakamura está sangue nos olhos e isso é excelente, principalmente por que o Joe também está. Gostei também da participação do Patrick Clark que deve enfrentar umas boas barreiras com esse personagem de homossexual. Eu acho que não irá resultar, mas torço pra estar errado.

  2. Hey Guys7 anos

    Pra mim a divisão feminina do NXT está voltando porque se você ver:

    Billie Kay – Sasha Banks (A Líder da Aliança Heel)
    Peyton Royce – Becky Lynch (A Ajudante da Líder)
    Liv Morgan – Bayley (A Underdog)

    Agora quem ficará com o papel da primeira campeã (Charlotte) vai depender, pra mim tudo aponta Ember Moon.

    • Sasha nunca foi lider das BFF’s,a Summer era a lider e Sasha so foi lider do timezinho dela e Becky.

      • Hey Guys7 anos

        Não falei das BFFs, falei da aliança dela com Becky.

      • E onde o Hey Guys disse que Sasha era a líder das BFF’s no comentário? Ele falou exatamente o que tu acabou de comentar: que Sasha era líder de uma aliança heel com Becky que era sua ajudante. Está vendo coisas demais, amigo.

      • E onde é que ele falou das BFF´s?

  3. C0M0 4SS1M?7 anos

    eu tô completamente perdido no roster do NXT

  4. 434 Days7 anos

    Bom NXT.

    Esta feud entre o Bobby e o Tye está a ser muito bem construída. Pessoalmente estou dividido porque gosto dos dois. Acho que no fim o Roode vence.

    Tag Team Classic também muito bom com mais duas equipas boas a passarem. Estou para ver como será a próxima ronda para ambas.

    Também um trabalho muito bem feito com a storyline do Nakamura e o Joe. Mal posso esperar para ver o seu confronto.

  5. Essa stable do Eric Young promete!!