WWE NXT (20/07/2016)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT que teve como main-event um Singles Match feminino entre Bayley e a recentemente “draftada” para o Raw, Nia Jax.

Outro dos combates também em destaque foi um Non-Title Match onde o NXT Champion Samoa Joe enfrentou e venceu Rhyno.

Neste NXT também tivemos provavelmente o último combate dos American Alpha por lá, contra os Authors of Pain, uma vez que foram “draftados” para o WWE SmackDown.

Resultados

– NXT Champion Samoa Joe venceu Rhyno (Non-Title Match)
– The Authors of Pain venceram American Alpha
– Austin Aries venceu Patrick Clark
– Bayley venceu Nia Jax

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

6 Comentários

  1. NXT Fan - há 5 meses

    Estou esperando até agora o combate entre a Asuka e Eva Marie que teria semana passada, pensei que exibiriam essa semana. A campeã feminina sumiu e também não está nos spoilers de semana que vem…

  2. Boss - há 5 meses

    Ótimo combate entre Nia e Bayley.

  3. 434 Days - há 5 meses

    Não me canso de elogiar os American Alpha. Mais um bom combate e com um bom trabalho ao pôr os Authors Of Pain como heels temíveis, para além de terem um heat incrível ao atacarem uma das tag teams favoritas do público.

    De resto mais uma boa mostra da força do Samoa Joe, que começa a ser retratado como um campeão muito dominante. Mal posso esperar pelo confronto com o Nakamura.

    No main event vimos, o que foi para mim, o melhor combate da Nia no NXT. A quimica com a Bayley tem vindo a melhorar e este combate foi muito bom de ver. Agora vamos ver se a Bayley aparece no domingo e depois mais tarde tem o seu rematch com a Asuka, combate este que deverá perder.

    Muito bom NXT esta semana.

    • José Sousa - há 5 meses

      Acrescentaria que o No Way José começa a surpreender com a mistura do lado festa e agressivo.

      • 434 Days - há 5 meses

        Tens toda a razão. Esqueci me de mencionar mas adorei o ataque dele. Deverá combater com Aries no TakeOver: Brooklyn.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador