A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como destaque um combate de Tag Team entre Tyler Bate & Trent Seven vs Kyle O’Reilly & Bobby Fish. No final do main-event, os SAnitY e Drew McIntyre atacaram os Undisputed Era.

Outros destaques desta edição do NXT vão para: um combate entre Johnny Gargano e Tino Sabatelli; um combate entre duas participantes no Mae Young Classic, Lacey Evans e Bianca Belair; um embate entre Lars Sullivan e No Way Jose e, por fim, uma promo de Aleister Black que não chegou a começar pois foi interrompida por The Velveteen Dream.

Resultados

– Johnny Gargano venceu Tino Sabatelli
– Bianca Belair venceu Lacey Evans
– Lars Sullivan venceu No Way Jose
– Kyle O’Reilly & Bobby Fish venceram Trent Seven & Tyler Bate

23 Comentários

  1. Não consegui assistir direito com tanto homem gostoso. Socorro! Se eu pudesse teria uma noite com todos.

    • Anónimo6 anos

      Devitt hackeou teu nick
      Não é possivel

    • Anónimo6 anos

      vá procurar homem com inteligencia, com caráter, não homem gostoso

      • Leleco6 anos

        Oque é que tem ela procurar um homem gostoso? Homens gostosos não tem caráter? Você tá mandando ela procurar um homem com “inteligencia” , certamente esse homem não é você. O certo é inteligência. Mané!

      • Quem comentou isso? Só pode ter sido o Devitt. Luís Salvador, me ajuda!

    • Leleco6 anos

      Verdade kkkk tem muito homem bonito. Johnny é um fofo. Eu particularmente acho o aleister Black bonito, eu gosto desse estilo obscuro. Aquele Adam é uma perdição, homens com cabelo grande é tão charmoso. Eu tbm acho gostosinho esses capangas do Adam o Bobby e Kyle são da hora .Eu tbm me amarro nesse Tyler bate, que homem dlç. Pegaria todos . Na divisão feminina tbm pegaria muitas, Billie , pyton, Taynara, Mandy❤

  2. Só eu que amei a promo do Aleister com o Velveteen? Eu amo quando a rivalidade acontece entre dois polos completamente opostos <3

  3. pensei que o velveteen dream iria dar um beijo no aleister black….kkkkkkkkkkkkk

  4. Anónimo6 anos

    Por favor alguém pode me dizer a data exata do debut da Taynara Conti?

  5. Leleco6 anos

    Morto! Será que Black e velveteen terão a primeira feud gay? Adorei! Pensei que eles iam se beijar kkkk. O público amou. Queria saber se o valveteen é um personagem gay, deve ser, eu só não gosto do jeito esteriotipado do seu personagem. Nem todo gay é afeminado. Espero uma boa feud pois ambos são totalmente diferentes.

    Essa Bianca tem futuro, será uma boa hell. Adoro quando ela ataca suas adversárias com o cabelo.

    Boa luta do Johnny. Adoro esse cara

    Kyle O’Reilly & Bobby Fish venceram Trent Seven & Tyler Bate. Adorei essa luta. Todos são bem talentosos. Agora eu tenho dúvida do que pode acontecer com essa atable do Adam. Afinal oque eles querem? Oque vão fazer? Querem os títulos? Curioso, vou aguardar próximos próximos capítulos

    • Feud gay não, porque o Aleister não é gay até onde eu sei.
      E o Velveteen tem sim que ser afeminado sim, pois não tem nenhum homem afeminado lá. Ruim é ser gay estereotipando héteros machões, coragem. Ele parece muito o Goldust, mas é a versão humana do Benimaru. (Não sei se você é muito chegado a vídeo-games, mas o Benimaru é um personagem de King of Fighters e o Velveteen é basicamente ele).

  6. Devitt descobriu minha senha!!! Vocês vão ter que bloquear o acesso dele ao site.

  7. Leleco6 anos

    Não acredito que a devitt seja tão baixa assim. Rackear é crime colega.

  8. Essa promo do velveteen dream me lembrou muito o goldust nos anos 90, ta sendo apresentado de uma forma muito boa, é uns dos meus favoritos no nxt

  9. Bom episódio.

    Aleister e Velveteen Dream hein, quem diria que veríamos isso um dia XD Parabéns, foi um ótimo segmento. O NXT está construindo muito bem os dois “produtos da casa”, que são o Dream e o Lars, cada um ao seu jeito. Pode sair coisas muito boas de ambos.

    Tenho gostado muito da construção que o Johnny vem recebendo, quero muito que antes do Ciampa retornar ele tenha uma Title Shot pelo NXT Championship, daria uma baita valorizada em sua áurea de underdog.

    Estou bastante ansioso pra ver como serão as coisas agora na Women’s Division, parece que vai aparecer mulher de todo canto e tomará mesmo.

    Ótimo ME, mas melhor ainda foi aquela cena dos Sanity, aquilo ali foi demais, markei muito 😀

  10. Vejo um bom futuro nessa feud entre o Aleister Black e o Velveteen Dream, a promo foi bem interessante.

    Quanto aos SAnitY…
    A Freebird Rule se aplica no reinado de Tag Team deles? Digo, os 3 podem se revezar nas duplas para defenderem os cinturões?