Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE NXT (20/11/2013)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. Esta semana o destaque vai para Beat The Clock Challenge entre vários lutadores do NXT.

Resultados

– Alexander Rusev venceu Colin Cassady (Beat the Clock Challenge)
– Kassius Ohno venceu Tyler Breeze (Beat the Clock Challenge)
– Hunico e Camacho venceram lutadores locais
– Adrian Neville venceu Aiden English (Beat the Clock Challenge)
Sami Zayn venceu Leo Kruger (Beat the Clock Challenge)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

16 Comentários

  1. António César - há 3 anos

    E o que merecia aquele gajo da primeira fila que está de pé durante metade do combate do Breeze?

  2. xvídeos - há 3 anos

    Kassius Ohno não tinha sido despedido? ou esse nxt foi gravado antes de sua saida?

  3. jonatas - há 3 anos

    leo kruger ta quanto tempo no território de desenvolvimento?

  4. Anónimo - há 3 anos

    Onde já se viu o Bo Dallas ter a voz tão parecida com a do Anderson Silva. HAHAHA

  5. Junior - há 3 anos

    Bom Show !

  6. Mr. Anônimo - há 3 anos

    Gosto demais do Adrian Neville!

  7. cleon - há 3 anos

    videos em hd travando aqui em casa oq sera? lembrando que a net e 2 mega

  8. lan - há 3 anos

    kkk devo ser o unido que gosto do bo dallas. vou colocar o nome dele na minha conta do legende. mais ja chega dele como champion passe logo para outro e suba ele ou simplesmente retire o cinturão dele e e melhorem ele no nxt antes de subir

  9. Tunes9 - há 3 anos

    Bom Segmento para dar inicio ao NXT, este Bo Dallas é tão irritante e tem uma voz de “rapazinho”, mas, está a fazer um bom trabalho, tendo em conta a sua personagem, JBL fez bem o seu trabalho e o Sami Zayn esteve bem.

    – Alexander Rusev venceu Colin Cassady (Beat the Clock Challenge):
    Combate razoável, não gosto muito do Colin Cassady, mas, o Rusev esteve impressionante mais uma vez, é um atleta formidável, estou a gostar de o ver, acho que tem muito potencial.

    – A Bayley é mesmo querida, esta gimmick é perfeita para ela, ela interpreta-a muito bem e faz ter pena dela, o que significa que está a fazer um bom trabalho, gosto dela e espero que continue e evoluir bem e, quem sabe, ter uma oportunidade no futuro no MR.

    – Kassius Ohno venceu Tyler Breeze (Beat the Clock Challenge):
    Bom combate, não percebi porque é que o Kassius Ohno venceu, mas, isto deve ter sido gravado bastante antes de ele ter sido despedido, como já não é WWE Superstar, não tenho nada a dizer sobre ele, o Tyler Breeze provou que tem qualidade em ringue, desta vez gostei de o ver, talvez tenha sido por enfrentar um adversário melhor, CJ Parker não dá com nada, mas, fez-me mudar a opinião sobre ele um bocado, espero ver mais dele nos próximos shows.

    – Adrian Neville venceu Aiden English (Beat the Clock Challenge):
    Bom combate entre dois lutadores muito talentosos, o Adrian Neville é um excelente High-flyer e vai ter um futuro brilhante no MR, já o Aiden English tem uma gimmick interessante, apresenta talento vocal e é bom em ringue, precisa de evoluir, mas, esta num bom caminho.

    – Estes The Ascension são malucos e assustadores, têm uma gimmick brutal e muito talento, uma promo muito boa e ao nível da gimmick, gosto bastante deles e acho que têm qualidade para a divisão de tag team do MR, devem ser dos próximos a subir.

    – Sami Zayn venceu Leo Kruger (Beat the Clock Challenge):
    Bom Main-event entre duas Superstars que subirão com toda a certeza no Main Roster, é só uma questão de tempo, o Lex Luger tem uma gimmick interessante e tem qualidades, mas, o Sami Zayn é excepcional, quem diria que ele ia resultar sem a mascara, mas, a verdade é que esta a resultar, quem tem talento tem e ele em ringue é fantástico, no resto é muito bom, pode sempre evoluir e é o que tem feito, já nos provou que em todos os combates que entra, eles acabam por ter sempre qualidade, desfecho controverso, grande combate para a semana, Sami Zayn vs Adrian Neville, mal posso esperar!!!. :-)
    Show de qualidade, desta semana, no NXT, gostei!!!. :-)

  10. Matt - há 3 anos

    o combate do hunico nao foi transmitido

  11. AAP - há 3 anos

    A nova entrevistadora parece ser horrível. Gira, mas muito má. Espero que isso signifique coisas melhores para a Renee, que é excelente em tudo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador