A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. Esta semana o destaque vai para Beat The Clock Challenge entre vários lutadores do NXT.

Resultados

– Alexander Rusev venceu Colin Cassady (Beat the Clock Challenge)
Kassius Ohno venceu Tyler Breeze (Beat the Clock Challenge)
– Hunico e Camacho venceram lutadores locais
– Adrian Neville venceu Aiden English (Beat the Clock Challenge)
– Sami Zayn venceu Leo Kruger (Beat the Clock Challenge)

16 Comentários

  1. E o que merecia aquele gajo da primeira fila que está de pé durante metade do combate do Breeze?

    • Sheamus1710 anos

      Merecia uma chapada do Cena e ficar sem dentes

  2. xvídeos10 anos

    Kassius Ohno não tinha sido despedido? ou esse nxt foi gravado antes de sua saida?

    • Dreamer10 anos

      Alguns programas foram gravados antes do despedimento dele, então ele ainda vai aparecer um pouco.

    • Ivaldo10 anos

      Esse nxt foi gravado antes da sua demissão, acho que é o ultimo evento que ele aparece.

    • FAlmeida_1010 anos

      Já sabia que alguma destas ia surgir

  3. jonatas10 anos

    leo kruger ta quanto tempo no território de desenvolvimento?

  4. Anónimo10 anos

    Onde já se viu o Bo Dallas ter a voz tão parecida com a do Anderson Silva. HAHAHA

  5. Junior10 anos

    Bom Show !

  6. Mr. Anônimo10 anos

    Gosto demais do Adrian Neville!

  7. cleon10 anos

    videos em hd travando aqui em casa oq sera? lembrando que a net e 2 mega

  8. kkk devo ser o unido que gosto do bo dallas. vou colocar o nome dele na minha conta do legende. mais ja chega dele como champion passe logo para outro e suba ele ou simplesmente retire o cinturão dele e e melhorem ele no nxt antes de subir

  9. Bom Segmento para dar inicio ao NXT, este Bo Dallas é tão irritante e tem uma voz de “rapazinho”, mas, está a fazer um bom trabalho, tendo em conta a sua personagem, JBL fez bem o seu trabalho e o Sami Zayn esteve bem.

    – Alexander Rusev venceu Colin Cassady (Beat the Clock Challenge):
    Combate razoável, não gosto muito do Colin Cassady, mas, o Rusev esteve impressionante mais uma vez, é um atleta formidável, estou a gostar de o ver, acho que tem muito potencial.

    – A Bayley é mesmo querida, esta gimmick é perfeita para ela, ela interpreta-a muito bem e faz ter pena dela, o que significa que está a fazer um bom trabalho, gosto dela e espero que continue e evoluir bem e, quem sabe, ter uma oportunidade no futuro no MR.

    – Kassius Ohno venceu Tyler Breeze (Beat the Clock Challenge):
    Bom combate, não percebi porque é que o Kassius Ohno venceu, mas, isto deve ter sido gravado bastante antes de ele ter sido despedido, como já não é WWE Superstar, não tenho nada a dizer sobre ele, o Tyler Breeze provou que tem qualidade em ringue, desta vez gostei de o ver, talvez tenha sido por enfrentar um adversário melhor, CJ Parker não dá com nada, mas, fez-me mudar a opinião sobre ele um bocado, espero ver mais dele nos próximos shows.

    – Adrian Neville venceu Aiden English (Beat the Clock Challenge):
    Bom combate entre dois lutadores muito talentosos, o Adrian Neville é um excelente High-flyer e vai ter um futuro brilhante no MR, já o Aiden English tem uma gimmick interessante, apresenta talento vocal e é bom em ringue, precisa de evoluir, mas, esta num bom caminho.

    – Estes The Ascension são malucos e assustadores, têm uma gimmick brutal e muito talento, uma promo muito boa e ao nível da gimmick, gosto bastante deles e acho que têm qualidade para a divisão de tag team do MR, devem ser dos próximos a subir.

    – Sami Zayn venceu Leo Kruger (Beat the Clock Challenge):
    Bom Main-event entre duas Superstars que subirão com toda a certeza no Main Roster, é só uma questão de tempo, o Lex Luger tem uma gimmick interessante e tem qualidades, mas, o Sami Zayn é excepcional, quem diria que ele ia resultar sem a mascara, mas, a verdade é que esta a resultar, quem tem talento tem e ele em ringue é fantástico, no resto é muito bom, pode sempre evoluir e é o que tem feito, já nos provou que em todos os combates que entra, eles acabam por ter sempre qualidade, desfecho controverso, grande combate para a semana, Sami Zayn vs Adrian Neville, mal posso esperar!!!. 🙂
    Show de qualidade, desta semana, no NXT, gostei!!!. 🙂

  10. Matt10 anos

    o combate do hunico nao foi transmitido

  11. AAP10 anos

    A nova entrevistadora parece ser horrível. Gira, mas muito má. Espero que isso signifique coisas melhores para a Renee, que é excelente em tudo.