WWE NXT (21/09/2016)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT. Esta semana tivemos como main-event um combate entre Cedric Alexander, participante do Cruiserweight Classic e da nova divisão do Cruiserweight do Raw, e Andrade “Cien” Almas.

Outro destaque deste NXT vai para uma promo de Samoa Joe onde exigiu o NXT Championship de volta!

Resultados

– Austin Aries venceu Oney Lorcan
Billie Kay venceu Aliyah
– Cedric Alexander venceu Andrade “Cien” Almas

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

18 Comentários

  1. HEY Guys - há 3 meses

    Billie Kay é a nova Heel do NXT!!! E semana que vem Peyton Royce :D O futuro é brilhante! Billie Kay, Peyton Royce, Ember Moon e Mandy Rose (e se alguém criticar que ela não merece, veja seus live shows, seeling perfeito).

  2. BRUNOju. - há 3 meses

    R.I.P NXT Women’s division.

    • HEY Guys - há 3 meses

      Se conforme que Bayley, Sasha Banks, Charlotte e Becky Lynch subiram pro Main Roster, a divisão é mais que só quatro mulheres, tenta esquecer um pouco as FourHorseWomen e respeitar o trabalho de Billie Kay, Ember Moon, Peyton Royce, Liv Morgan, Mandy Rose e Asuka, e antes de voltar aqui e falar, ah porque estou criticando o criativo, para de ser burro pra falar isso, e vá ver os spoilers do nxt, estão construindo as feuds do 0, agora que cruserweight series acabou. Ok. RESPEITO ao profissional em primeiro lugar, Billie Kay e Alyiah Foram incriveis ontem, e Billie fez uma otima promo na entrevista.

    • SadisticAnarchist - há 3 meses

      RIP ? Ember Moon , Asuka , Peyton Roice, Billie Kay, Mary Dobson, Nikki Cross, ? Ja se está a estabilizar ;) mas claro, ainda vai demorar muito a ser como era quando estava lá as four horsewomen.

    • Bean Ambrose - há 3 meses

      Coitado do Bruno, tão novo e já anda bebendo demais.

    • Leleco - há 3 meses

      Eu entendo o Bruno , depois da saída das meninas a divisão feminino do nxt se perdeu . Combates rápidos , sem feuds só pq sim , a campeã mal aparece , e só agora parece que vão começar a construir algo . O nxt tem potencial para dar boas feuds como antigamente ; Billie Kay ,pyton, asuka , Amber , Alyah , essas meninas são puro talento , o nxt precisa fazer algo de impacto para elas .

    • BootyOs - há 3 meses

      List of Stupid Idiot’s:
      BRUNOju.

  3. SadisticAnarchist - há 3 meses

    Samoa Joe destruir toda a gente(quase) do NXT até receber uma desforra contra o Nakamura é um booking perfeito e mal posso para o combate deles no canadá.
    Quanto ao resto, boa debut do Cedric e nao tenho duvidas que ele vai ser cruiserweight champion antes do final do ano e gostei daquela entrevista da Mandy Rose no backstage! quem diz que ela é como a Eva Marie está bastante enganado….(bastante ver os live events) mas daqui a duas semanas vai lutar com a Ember no NXT e aí ja vêm como ela nao é assim tão má.

  4. FFNXT - há 3 meses

    Acho que o Andrade merece muito mais que esse tratamento que estão dando a ele. Espero que ele se torne heel logo, mas é muito difícil ele ter um futuro brilhante sem saber falar inglês, já pode começar a ter aulas com a Asuka 😂

    Sobre a divisão feminina do NXT:

    Asuka, Ember Moon, Billie Kay e Peyton Royce > Four Horsewoman

    Don’t @ me

    Tão bom ver que a divisão está voltando ao normal, até o TakeOver dará tempo de desenvolver muitas rivalidade e storylines boas. Só não sei se darão o título para Ember Moon com apenas dois meses no NXT, poderia ser Asuka x Billie Kay para dar tempo de desenvolver a personagem da Ember e sua rivalidade com Asuka ser mais consistente. A japonesa merece ter um dos maiores reinados do título feminino.

  5. AANTI - há 3 meses

    Quem fala na divisão feminina do NXT…

    São ciclos…

    sim o booking ultimamente tá horroso, mas eu acredito em Billie,Peyton,Mandy,Liv,Ember,Asuka! deem tempo e liberdade como outras tinham antigamente, combates bons virão!

  6. 434 Days - há 3 meses

    Boa estreia do Cedric no NXT. Pensava que ele estaria já no Raw a full time, mas parece que ainda combate no NXT. Como não vejo os spoilers, é esperar e ver como será a situação. De resto só é pena que as caras novas da divisão feminina só agora estejam a serem trabalhadas. Talvez algo a corrigir no futuro, mas estou optimista que elas darão conta do recado.

  7. Oney Lorcan - há 3 meses

    penso que o Oney Lorcan estao tentando fazer uma especie de cesaro mais pequeno e agressivo quem sabe uma exelente tag team com cesaro

  8. Kevin McCool - há 3 meses

    Billie rainha do NXT,Depois da Summer Rae,Billie me empressiona muito,e nao entendo a qie merdas tanto elogiam a Peyton vanos ver semana que vem se ela e boa o quanto dizem..

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador