A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event um Fatal 4-Way Match pelo lugar de Nº 1 Contender ao NXT Championship de Shinsuke Nakamura. Os candidatos ao lugar foram: Bobby Roode, Tye Dillinger, Roderick Strong e Andrade “Cien” Almas.

Resultados

– Billie Kay venceu Daria Berenato
The Authors of Pain venceram Anthony Bowens & John Ortagun
– Bobby Roode venceu Tye Dillinger, Roderick Strong e Andrade “Cien” Almas (NXT Championship Nº 1 Contender’s Fatal 4-Way Match)

7 Comentários

  1. EMERSON7 anos

    A WWE PODIA AUMENTAR EM PELO MENOS MEIA HORA O SHOW SEMANAL DO NXT PRA DAR MAIS TEMPO PARA OUTRAS ESTRELAS…

  2. o almas sofre de racismo so pode

  3. KILL OWENS KILL7 anos

    Grande episódio, com todo o destaque indo mesmo para a F4W. Só quero falar, antes de comentar o ME, que to muito ansioso para ver a Nikki Cross batendo de frente com a Asuka. Tá aí uma rivalidade que promete.

    Pronto, Main Event! A gente pode xingar a WWE em muitas coisas, mas em questão de Storytelling dentro do ringue ela é a maior, tanto no MR quanto no NXT. Aquele final com o Roode e o Tye foi de arrepiar, cheguei mesmo a pensar que o Tye venceria mesmo sabendo do spoiler ;D Se o NXT não aproveitar o Tye, que é a estrela mais Over da WWE ao lado do AJ, então o NXT não merece todo o crédito que lhe damos. TYE DILLINGER TEM QUE SER NXT CHAMPION.

    Parabéns ao Roode, que deverá enfrentar o Nakamura para decidirem logo quem tem a entrance mais foda. Também espero que o NXT dê o devido valor ao Cien, que continua a evoluir. Sobre o Rody, continua o mesmo de sempre, mostrando que no ringue é um dos melhores, mas assim como na ROH, lhe falta algo para singrar, talvez uma Gimmick nova.