A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event da noite tivemos um Six-Man Tag Team Match entre os SAnitY e a equipa de Roderick Strong, No Way Jose e Tye Dillinger. O combate acabou em No Contest quando o árbitro deixou de conseguiu controlar as 2 equipas e apareceu uma nova lutadora misteriosa.

Ainda neste NXT tivemos um combate entre Andrade “Cien” Almas e Oney Lorcan e também a NXT Women’s Champion Asuka em acção contra Priscilla Zuniga.

Resultados

– Andrade “Cien” Almas venceu Oney Lorcan
– NXT Women’s Champion Asuka venceu Priscilla Zuniga (Non-Title Match)
– SAnitY vs Roderick Strong, No Way Jose e Tye Dillinger (No Contest)

3 Comentários

  1. BrayWyattForPresident7 anos

    Essa nova lutadora é a Heidi Lovelace , ela num evento qualquer foi chamada pelo nome de Ruby Riot, portanto em principio a lutadora misteriosa chama-se Ruby Riot

  2. Priscilla Zuniga é a Diamante na Impact Wrestling que pertence ao LAX. Foi uma boa contratação! Sobre o NXT, foi um nxt muito à base de promoções de combates para o NXT Take Over Florida. Acho que vai ser óptimo os Sanity vs No Way Jose, Perfect 10, Roderick Strong e a Heidi Lovelace.

  3. KILL OWENS KILL7 anos

    Excelente episódio!

    Ótimo combate inicial, com cânticos de “This is Awesome” no final. Já disse e vou continuar dizendo, o Cien é sensacional e espero que seja mais valorizado após o combate com o End, espero mesmo. Flando no combate, até que estou bem interessado em ver.

    A Asuka tá de sacanagem, que beatdown! Palmas também para a Zuniga, que é uma puta seller.

    Caraca, que promo foda para o combate do Roode e do Nakamura. Essa promo aumentou muito o meu interesse para ver esse combate, só tomará que esse seja melhor que o primeiro. Quero muito ver o Storytelling, que deverá ser a chave do combate, ainda mais com esses dois mestres.

    “Loser leaves NXT”… Posso estar “cego”, mas não consigo ver quem será o vencedor. Mais um combate que foi construído com precisão com apenas um Segmento. Parabéns ao NXT.

    Por fim, bom main event. A nova lutadora parece ser excelente, deve acrescentar muito a divisão. Quero uma luta entre os 8 no Takeover ou alguma luta entre os 3 homens com estipulação e deixam as mulheres para se enfrentarem.