A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! O combate principal foi entre o Kevin Owens e Alex Riley. Foi a oportunidade de Riley se vingar das acções recentes do NXT Champion!

Tivemos também um Nº 1 Contenders Match de Divas. Becky Lynch venceu Bayley e Charlotte, tornando-se na nova Nº 1 Contender ao NXT Women’s Championship.

Finn Bálor e Hideo Itami também estiveram em acção, tendo enfrentado e vencido Tye Dillinger e CJ Parker respectivamente.

Resultados

– Finn Bálor venceu Tye Dillinger
– Becky Lynch venceu Bayley e Charlotte (NXT Women’s Championship Nº 1 Contender’s Triple Threat Match)
– Hideo Itami venceu CJ Parker
– Rhyno venceu wrestler local
– NXT Champion Kevin Owens venceu Alex Riley

21 Comentários

  1. aaaa9 anos

    pk no youtube só mostra 3 videos ?

  2. Adorei o combate feminino. As três lutadoras estiveram muito bem, mas a Becky Lynch dá-lhe p’ra caraças. Já agora, gostei muito do segmento de backstage entre a Sasha e a Becky.

    O final do programa foi espectacular. É capaz de ter sido um dos melhores fins de sempre (da história do NXT). Holy shit! Holy shit! Holy shit!

  3. TrevorTheNightmare9 anos

    Mas o CJ Parker nao tinha ido embora? o.o

  4. Ryu9 anos

    Adorei o final do programa! O Owens e o Zayn são excelentes, mal posso esperar pelo próximo combate deles!

    Destaco também o combate feminino, a Becky Lynch esteve muito bem.

  5. Muito bom este NXT.

    O combate feminino foi brutal. As 3 estiveram muito bem. Destaco o “Doomsday Device”, o spot do “Natural Selection e o final, que fez lembrar a Triple Threat do Payback ’13. Espero que a Becky tenha a sua oportunidade no PPV.

    Parece que vamos ter uma feud entre o Bálor e o Breeze. Se acontecer, vai ser tão excelente…

    O final foi fantástico. Das melhores coisas que já vi. Zayn vs Owens vai ser tão brutal.

  6. 3:169 anos

    Acho q a wwe desvalorizo o Sami… perdeu o titulo mt rapido

  7. Galloway9 anos

    Grande episódio este, muita acção em grande.

    Finn a abrir com uma vitória fácil sobre o Dillinger, nada a dizer.

    Triple Threat foi awesome, e que vitória para a Becky, grande presença no ringue a fazer a cover na Bayley que estava a desvanecer devido à submissão da Charlotte. Mal posso esperar pelo combate com a BOSS, vai ser brutal.

    Bom combate entre o Itami e o CJ, que agora que já foi, parece que os últimos combate dele na NXT é que mostraram algo mais dele.

    Squash do Rhyno só para aquecer a crowd.

    E segmento final fantástico, depois do combate entre o Riley e o KO, com mais uma vitória para o campeão.

    O Sami… já não há palavras para o descrever. Quero tanto vê-lo no main-roster. Enfim, entretanto vai deliciando toda a gente na NXT, e a desforra pelo título vai ser qualquer coisa.

  8. Gostei deste episodio do NXT.
    Quase de certeza que vamos ter kevin Owens vs sami zayn no takeover

  9. Que grande show! Finalmente entramos na rota para o próximo PPV do NXT.

    Pra mim, Finn Bálor não tem mais nada para fazer no NXT. Uma rivalidade com Breeze não apoio pois será mais uma derrota na lista dele.

    Parece que Rhyno ficará no NXT, pensava que era apenas algo passageiro. Outro que não sei qual será seu futuro é Hideo, quem sabe uma rivalidade com Baron Corbin.

    O combate feminino foi simplesmente… LINDO! Essas quatro meninas (Sasha, Bayley, Charlotte e Becky) são um espetáculo! A forma como o combate encerrou me impressionou, não esperava que acabasse daquele jeito, mas foi algo bem pensando para não descredibilizar nem Charlotte nem Bayley.
    Ainda sobre a divisão feminina, Becky e Sasha podem nos proporcionar um lindo combate, na altura de Sasha Banks vs Charlotte ? Não sei, quem sabe.

    Agora falaremos sobre o MAIN EVENT do NXT! O combate em si foi bom, Owens continua a ser mostrado como um grande destruidor e assim deve ser. A brawl que ele e Sami tiveram no fim foi incrível! Zayn estava muito bem, a destacar sua agressividade.
    Aquele mortal ( desculpem-me, não sei o nome ;\ ) foi INCRÍVEL! Desde que eu assisto NXT, digo que essa é a melhor rivalidade de TODAS!
    Mas eu não acho que Sami vá derrotar Kevin Owens no próximo PPV.

    • Não tem nada para ele fazer no roster principal por agora, já que o Bray Wyatt vai se ocupar com o perdido do Ryback. Se realmente acontecer uma feud entre o Finn e o Breezer vai ser perfeitamente bom.

    • Mas não é bom para o Breeze.

      • Porque não? o Tyler Breeze vem de varias vitórias contra o Hideo perde para o Finn Bálor não seria mau para ele, essa deve ser a ultima Feud do Finn no NXT então ele deve sair vitorioso, o Tyler ainda vai entrar na rota do Title.

  10. Deixem lutar o Riley! Bom final. A Becky Lynch tem o melhor tema das Divas.

  11. Muito bem, mas um bom NXT o melhor das ultimas 2 semanas.

    Finalmente o Finn Bálor em ringue novamente e contra um grande adversário, o Finn deve esta nas suas semanas finais no NXT por isso eu já tenho para quem torcer no NXT depois da ida dele para o roster principal da empresa o grande Tyler Breezer, muitos dizem que ele não esta preparado para o Main Event mas eu acho que ele já esta na hora também, só eram mudar a Gimmick dele e transforma-lo em algo parecido como o John Morrison, agora o combate contra o Finn não foi grande coisa mas foi muito bom.

    Combate feminino não tem o que se dizer só deve dar muita vergonha as divas principais da empresa nas semanas do NXT.

    Kevin Owens destruindo novamente, e coitado do Alex Riley ainda tem gente que pensou e acreditou mesmo que a WWE apostaria novamente nele, ele só esta la para alimentar o Kevin Owens para mostrarem que o Kevin Owens também estaria preparado para um adversário do roster principal, o Pop do publico na entrada do Sami foi bem bom, aquele brawl também bem credível o próximo combate deles deveria existir algum tipo de estipulação porque não um, 2 out of 3 Falls ou até mesmo um last man standing seria de tudo incrível.

    • Sim eu sei que o Tyler Breezer não estava a combater com o Finn, eu só citei ele porque eu senti a sua falta, o Tye Dillinger pouco me importa nada.

  12. João Paulo9 anos

    Mais um ótimo episódio do NXT destaque para a Triple Threat Match das divas que foi excelente e a Becky Lynch mereceu essa vitória mas Charllote e a Bayley também estiveram bem e o main event com uma boa vitória do Kevin Owens e a brawl entre Owens e o Zayn foi muito bom, principalmente o voo do Zayn sobre os seguranças e sobre o Kevin Owens

  13. 434 Days9 anos

    Excelente NXT.

    Vitórias boas para Finn e Hideo. Parece que teremos Balor vs Breeze, que eu espero que seja bom. Oxalá também arranjem algo de jeito para o Hideo.

    Triple Threat foi brutal. Estas senhoras voltaram a dignificar o wrestling feminino. Muito obrigado a todas elas. Quanto ao final, não esperava mesmo aquilo, foi muito bem feito.

    Por fim, o Owens destrói novamente o Riley e depois o Zayn vem para fazer o que sabe: entreter os fãs. Que dive espectacular no fim. Venha daí o comabate.

  14. gil9 anos

    jamais termine dona NXT! jamais!