WWE NXT (23/01/2013)A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é agora dedicado às novas estrelas vindas da Florida Championship Wrestling e que no futuro farão parte do roster principal da WWE.

A edição desta semana tivemos como destaque um combate entre o NXT Champion Big E Langston e Axl Keegan!

Resultados

Wyatt Family venceram Yoshi Tatsu e Percy Watson (NXT Tag Team Tournament)
– Sasha Banks venceu Alicia Fox
Corey Graves venceu Jake Carter
– Adrian Neville e Oliver Grey venceram 3MB (NXT Tag Team Tournament)
– NXT Champion Big E Langston venceu Axl Keegan

8 Comentários

  1. Italo A.11 anos

    Se o Kenneth Cameron nao tivesse sido demitido eu gostaria que a “The Ascention” formada por ele e o Connor vencesse o torneio :-/

  2. DirtCrit11 anos

    Sem qualquer sombra de dúvida o combate entre a Alicia Fox e a Sasha Banks é superior ao que se vê nos shows base da WWE. E tenho dito…

  3. Não sou anonimo11 anos

    Estou a gostar do Brya Wyatt, alguns dizem que ele esta a fazer personagem de religioso mas eu nao vejo isso. Ele esta a fazer?

  4. GJD11 anos

    Connor sozinho com a gimmick da Ascension parece que será espetacular. Luta de divas foi boa, Wyatt family espetacular, legal a vitória do Neville

  5. JeanJCS11 anos

    Excelente NXT, todos os combates foram bons (exceto o main-event).

    Gostei de ouvir Shawn Michaels falar, então teremos um NXT Tag Team Champions, acho muito bom isso, mais que parem com o titles para o NXT por ai, mais ainda prevejo para breve um Divas NXT Champions (que tambem não seria nada mal).

    Watson e Tatsu vs The Wyatt Family – Muito bom combate, só acho que deveriam achar um finisher mais brutal para os “irmãos” de Wyatt (se é que o atual pode ser considerado finisher).

    Gostei do segmento com Graves, Riley e Dustin no backstage, engraçado aquele outro cara 😀

    Alicia Fox vs Sasha Banks – Bom combate de divas. Alicia de de Divas Champions para firar jober no NXT.

    Corey Graves vs Jake Carter – Outro combate muito bom, é sempre bom ver Graves in-ring. Boa a promo de Graves no final do combate.

    Então Connor continuara com essa gimmick sozinho. Parece-me que será brutal 😛

    Adrian Neville e Oliver Grey vs 3MB – Excelente combate, Adrian Neville e Oliver Grey me parecem muito bons (principalmente Neville), McIntyre que sempre foi muito bom e Slater que começou a me agradar recentemente, nos proporcionaram um ótimo combate. Neville parece que é um ótimo right-fly.

    NXT Champion Big E Langston vs Axl Keegan – Apenas botaram um cara para jobar para Big E. Destaco que Connor deve ser o proximo desafiante ao NXT Champions e relativamente novo Campeão do NXT.

  6. guilherme11 anos

    Alicia Fox Otima Lutadora pra Ficar joober no NXT, Ela merece ser Divas Champion, ela com uma Feud com a Natalya seria Lindo de se ver =), não seria maravilha mais seria Bom

  7. Adriano Garcia11 anos

    O Yoshi Tatsu fez um ótimo trabalho no combate conra os irmãos Wyatt…Mas acho que ele deve apressar-se em ir pra NJPW e encerrar a carreira como ídolo…